Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 88
Capítulo 87-Preparando a chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/88

Jasper Daniel Hale

Meses depois…

Acordei tarde hoje,eu nem havia ido pra faculdade,pois havia acordado de madrugada,graças a Alice que me ligou,estava com desejo de comer pizza de calabresa,e eu tive que sair pra comprar,mas fui pelo caminho mais movimentado e peguei um baita transito,e quando cheguei no apartamento das meninas,ela não queria mais a pizza,e passou a sentir vontade de comer bolo,aí eu tive que sair de novo,para o mercado,comprar o maldito bolo,voltei ao apartamento das meninas e ela comeu o bolo inteiro,voltei ao meu apartamento e voltei a dormir,mas não tive condições de ir pra faculdade. Em plenos 7 meses,Alice ainda sentia desejo.

Me levantei e fiz minha higiene matinal,saí do quarto e fui tomar café. Eu tava sozinho no apartamento,o resto foi pra faculdade,Alice provavelmente estava em casa sozinha,ela não estava indo mais pra faculdade,então tomei um rápido café,e fui pro apartamento da Bella.

Quando cheguei lá,toquei a campainha e ela abriu.

–Bom dia,meu amor.-Ela disse.

Entrei no aparamento.

–Bom dia.-Dei um selinho nela,e um beijo na barriga dela.

–Como estão?

–Muito bem,acabamos de acordar,não foi pra faculdade?-Ela perguntou.

Neguei.

–Não,eu fiquei dormindo,por que passei a noite em claro.-Respondi.

Ela riu.

–O que posso fazer? É a sua filha que pede essas coisas difíceis,não eu.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Eu sei.-Disse,e lhe dei um selinho.

–Bom,quer tomar café?-Ela perguntou.

Neguei.

–Já tomei antes de sair de casa.-Respondi.

–Ok,então você vai me fazer companhia.-Ela disse e me puxou para a sala de jantar.

Me sentei e fiquei fazendo companhia pra Alice,enquanto ela comia.

Alice ainda tomava café,e eu dava mamão em sua boca,a mimando.

Escutamos o barulho da porta,sabíamos que eram os outros,que haviam chegado da faculdade,eles entraram na sala de estar.

–Nossa! Que mimo.-Emmett disse.

Alice riu.

–A última vez que vi Alice recebendo comida na boca,foi quando ela tinha 4 anos.-Bella disse.

Eles riram.

–Será que eu posso mimar a mãe mais linda do mundo?-Jasper perguntou.

–Claro que pode,mas ela não é a mãe mais linda do mundo,e sim a Dona Esme Masen.-Rose disse.

–Concordo com você maninha.-Edward disse.

–Ah,nós discordamos,não é Bella?-Alice disse.

–Com certeza.-Bella disse.

–Bom,eu não vou nem discutir,por que vocês conhecem minha mãe,e…ela não é a mãe do ano.-Emmett disse.

–Aí que horror,Emm! Tudo bem que ela tem defeitos,e são muitos,mas é sua mãe.-Rose disse.

–Eu sei,mas há muito tempo que eu não tenho uma boa convivência com a minha mãe,ela anda insuportável.-Emmett disse.

–Bom,como eu não tenho mãe,na minha opinião,é Elizabeth Cullen.-Disse.

–Jazz tem razão,a vovó sim,é a mãe do ano.-Bella disse.

–É,ela sempre abriga todo mundo como seus filhos,não vê como ela é com o Jasper?-Alice disse.

–O trata como se fosse filho ou até neto dela.-Rose disse.

–Tá legal,então o premio de mãe do ano,vai para Elizabeth Cullen. Agora eu to com fome.-Emmett disse.

–Que tal sairmos pra almoçar?-Bella sugeriu.

–Eu topo!-Alice disse,se levantando.

–Allie,você acabou de tomar café.-Disse.

–Só que eu como por dois.-Ela disse.

Comecei a rir.

–Tá legal,então vamos.-Rose disse.

Partimos para um restaurante para comer.

Mary Alice Cullen Swan

No mês seguinte…

Eu e as meninas terminamos de arrumar o berço de Alicia,no meu quarto.

–Jasper pode ficar mais aqui,quando ela nascer.-Bella disse.

–Eles deviam se casar logo.-Rose disse.

–E nós vamos,ou meu pai mata o Jasper,mas vamos esperar Alicia nascer primeiro.-Disse.

–Enquanto isso,vocês podem ficar aqui,não iremos nos incomodar,não é Rose?-Bella perguntou.

Rose sorriu.

–Claro,fazer o que.

Eu já estava com 8 meses,a barriga já pesava e eu mal conseguia andar,quando Jasper não estava para me ajudar,Bella e Rose o faziam.

Assim que terminamos tudo,elas me ajudaram a deitar e saíram do meu quarto.

Relaxei um pouco e acabei dormindo de tão cansada que estava.

Acordei mais tarde,morrendo de fome,me levantei com dificuldade e fui para a cozinha,estranhei não te ninguém em casa,as meninas deviam estar no apartamento dos meninos,fiz um enorme sanduíche,pois estava morrendo de fome,me sentei na mesa da cozinha,e comecei a comer,enquanto comia,peguei meu celular,e mandei uma mensagem para o Jasper,pois eu mal o tinha visto hoje.

De: Fadinha

Para: Gatinho

Oi amor,não te vi o dia inteiro,onde você ta?

A.CS

Ele respondeu.

De: Gatinho

Para: Fadinha

To em casa,estudando para uma prova,e você ta bem? Sei que está sozinha,por que as meninas estão aqui em casa com os meninos.

J.H

Respondi.

De: Fadinha

Para: Gatinho

To,eu to comendo,acabei de acordar.

A.CS

Ele respondeu.

De: Gatinho

Para: Fadinha

Ta bom,mais tarde eu vou aí ver vocês.

J.H

Respondi.

De: Fadinha

Para: Gatinho

Não tenha pressa,sei que precisa estudar,nós ficaremos bem,não se preocupe.

A.CS

Enviei a mensagem para o Jasper,e logo em seguida,recebi uma mensagem da minha mãe.

De: Mamãe

Para: Allie

Oi querida,como você ta? Tudo certo com você e a Alicia? Estou com saudades de vocês,e a sua irmã? Está se cuidando?

R.S

Respondi.

De: Allie

Para: Mamãe

Oi mamãe,estou bem sim,eu e Alicia estamos ótimas,também estamos com saudade de vocês,Bella está bem também e se cuidando muito bem.

A.CS

Ela respondeu.

De: Mamãe

Para: Allie

Que bom minha filha,e os outros? Também estão bem?

R.S

Respondi.

De: Allie

Para: Mamãe

Estão todos bem,e o papai?

A.CS

Ela respondeu.

De: Mamãe

Para: Allie

Seu pai está bem,andou se sentindo mal nos últimos dias,mas já se sente melhor.

R.S

Respondi.

De: Allie

Para: Mamãe

Que bom,mande um beijo pra ele.

A.CS

Ela respondeu.

De: Mamãe

Para: Allie

Mandarei. E por falar nele,tenho que fazer seu jantar,falo com você e sua irmã mais tarde ok? Beijos,amos vocês.

R.S

Respondi.

De: Allie

Para: Mamãe

Ta bom,beijos,também amamos vocês.

A.CS

Joguei meu celular em cima da mesa e me levantei,fui até a geladeira e peguei o leite,senti de repente um liquido escorrendo pelas minhas pernas,e me assustei,pois eu não sabia o que era,de repente,senti uma forte pancada na barriga,e larguei o leite,o derrubando no chão e levando as mãos para minha barriga.

–Aí!-Gritei de dor.-O que esta acontecendo?

Caminhei com dificuldade até a sala e me sentei no sofá,as mãos na barriga.

Eu estava ficando com medo,estava com muita dor,e tava sozinha em casa.

Lembrei do meu celular na cozinha,pensei em levantar,quando a porta se abriu.

Ah! Graças a Deus.

–Oi! Vim pegar meu remédio que esqueci,passarei a noite com o Ed.-Ela me olhou.-Tudo bem,Allie?

Neguei.

–Não!-Respondi.

Ela se aproximou.

–O que você ta sentindo?-Ela perguntou.

–Dor…muita dor…-A olhei.-…Bella,acho que estou entrando em trabalho de parto…

–Ah Deus!-Ela se aproximou de mim.-Está com muita dor?

Assenti.

–Vou ligar para o Jasper,e te levaremos para o hospital.-Ela disse,ligando para o Jasper.

Eu tinha certeza…minha filha finalmente iria nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.