Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 61
Capítulo 60-Desconfianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/61

Isabella Marie Cullen Swan

Eu nem estava acreditando que toda essa loucura tinha acabado,eu estava bem melhor do meu mal estar,Jasper tinha sido inocentado,mas ainda estava fazendo terapia,Edward e eu havíamos nos entendido por fim.

Estava no meu apartamento,cozinhando,na verdade,eu estava tentando fazer uma das receitas da minha avó,pra ver se eu conseguia acertar,e matar um pouco de saudade da comida dela,meu celular começou a tocar e eu corri até ele e era a Alice,o atendi.

–Oi Allie.-Atendi.

–Bella,eu to desesperada.–Ela disse.

–Hei calma. O que aconteceu?

–Eu to atrasada.–Ela disse.

–Atrasada pra que?-Perguntei.

–Minha menstruação ta atrasada.–Ela respondeu.

–O QUE?-Gritei no telefone.

–Não grita! Eu to desesperada.–Ela disse.

–Por que? Não vai me dizer que é do Damon?

–Claro que não! Eu não fiz nada com o Damon,acho que foi quando eu fui pra aí,que Jasper e eu nos reconciliamos.–Ela respondeu.

–Vocês fizeram um filho,na reconciliação?-Perguntei.

–Pode ser,e para de falar isso!

–Alice,você pode estar grávida,por que não marca uma consulta,com o tio Carl?-Perguntei.

–Por que se eu fizer isso,o papai vai descobrir,que eu estou desconfiando que estou grávida.–Ela disse.

–Então faça um teste de farmácia.-Disse.

A escutei respirar fundo.

–É,vou pedir pra Rose comprar um pra mim.–Ela disse.

–Você sabe,que o papai vai matar você e o Jasper,não sabe?-Perguntei.

–É,não precisa ficar me lembrando disso.–Ela disse.

Comecei a rir.

–Boa sorte,maninha.-Disse.

–Valeu,manda um beijo pra todos,e não conta pra ninguém,nem pro Edward e principalmente o Jasper.–Ela disse.

–Pode deixar.-Disse.

–Tchau.–Ela disse.

–Tchau.-Desliguei,rindo.

Voltei pra cozinha,me concentrando na minha comida,e nem percebi,alguém entrando na cozinha e me abraçando por trás,e dou um pulo.

–Que cheiro bom.

–Aí Edward!-Quase gritei,me livrando de seus braços,e o olhando.

–O que?

–Você me assustou!-Disse,levando a mão ao peito,tentando acalmar meu coração que tava acelerado.-Como entrou aqui?

–Pela porta,você me deu a chave,esqueceu?

É,eu havia esquecido,que havia dado uma cópia da chave do meu apartamento pra ele.

Assenti.

–Tudo bem?-Ele perguntou,se aproximando de mim.

–Tudo.-Respondi,voltando para o fogão.

–Lasanha,eu adoro lasanha,e ta com o cheiro da lasanha da vovó.-Ele disse.

–É por que é a receita dela.-Disse.

Ele sorriu.

–Então explica tudo,mas ta pronta?

–Ainda não,mas quase,por que não vai arrumar a mesa pra mim?-Pedi.

Ele assentiu,e foi em direção a porta.

–Hei!-O chamei.

Ele se virou e eu fiz biquinho,ele riu e voltou,me dando um selinho.

–Agora sim.-Disse,rindo.

Edward revirou os olhos e foi pra sala de jantar,terminei de fazer a lasanha e a coloquei em uma travessa e fui pra sala de jantar,Edward estava sentado,a mesa já posta,coloquei a lasanha em cima da mesa,e ele já foi com a mão,mas dei um tapa nela.

–Calma,eu já vou te servir.-Disse,e voltei pra cozinha.

Peguei uma garrafa de vinho,e voltei pra sala de estar,e entreguei a garrafa pro Edward,ele abriu o vinho e nos serviu em duas taças.

–Não sabia que podia beber.-Ele disse.

–Não se preocupe,não vou me embebedar,eu vou ficar bem.-Disse,o servindo com minha lasanha.

Edward deu a primeira garfada.

–Não sei se está igual a da vovó.-Disse.

Ele me olhou.

–Tá igualzinha,se eu não tivesse visto você cozinhando,eu diria que não foi você que tinha feito,e sim a vovó.-Ele disse.

Sorri,e dei uma garfada na lasanha,até que tava parecida com a lasanha da vovó.

–Você não vai acreditar.-Disse,tomando um gole de vinho.

–O que?-Ele perguntou.

–Alice me ligou,disse que a menstruação dela ta atrasada e ela acha que ta grávida.-Respondi.

Ele me olhou.

–Do Jasper?-Ele perguntou.

–É claro,Edward!

–Ah não sei,ela tava se envolvendo com o irmão do Stefan,vai saber se não é dele.-Ele disse.

–Eu falei isso pra ela,e ela me garantiu que não fez nada com o Damon,e que quando ela veio aqui,e se entendeu com o Jasper,eles não usaram camisinha.-Disse.

–Mas Jasper é muito irresponsável,como ele vai esquecer da camisinha?

–Edward,eles estavam separados,um longe do outro,e haviam terminado,acha mesmo que com tudo isso acontecendo,eles iam lembrar da camisinha?-Perguntei.

–É,mas ele tinha que lembrar,ou será que ele esqueceu que namora a filha de um policial? Por que nunca me esqueço.-Ele disse.

–Claro,você nunca esquece da camisinha por que,não queremos filhos agora e por causa da minha doença.-Disse.

Nós sabíamos que se eu ficasse grávida,a criança não sobreviveria por causa da minha doença,eu ainda não tava totalmente recuperada,então,preferíamos evitar mais riscos.

–É,e ele tinha que ter amor a vida dele.-Ele disse.

Comecei a rir.

–Não conta nada pra ele ta? Alice ainda não tem certeza e ai fazer um teste de farmácia.-Pedi.

–Por que ela não marca uma consulta com meu pai?-Ele perguntou.

–Por que se ela marcar uma consulta com seu pai,o meu pai vai acabar descobrindo sobre a desconfiança dela,você sabe,seu pai comenta com sua mãe,sua mãe com a minha,e a minha mãe com meu pai.-Respondi.

Ele assentiu.

–Tudo bem,não vou falar nada pro Jasper.-Ele disse,terminando de comer.

–E nem pro Emmett,você conhece ele né,ele pode falar sem querer.-Disse.

Ele assentiu.

–E nem pro Emmett.-Ele disse.

Terminamos de comer e Edward me ajudou com a louça,depois,me sentei no sofá,e Edward deitou com a cabeça em meu colo.

–E como ta o Jasper e o Emm?-Perguntei.

–Jasper ta todo sorrisos,desde que voltou com Alice e Emmett ta depressivo,de saudade da minha irmã.-Ele respondeu.

Comecei a rir,acariciando seu cabelo.

–É,casais.-Disse.

Ele levantou a cabeça,e me olhou.

–É,mas no final,sempre ficam juntos.-Ele disse.

Sorri,e me inclinei pra frente,pra beijar-lhe.

No meio do beijo,ele mordeu meu lábio inferior.

–Que tal nós irmos para o seu quarto?-Ele perguntou.

O empurrei,o fazendo sair do meu colo,e levantei,ele levantou e eu pulei em seu colo,e Edward me levou para o quarto.

Mary Alice Cullen Swan

Estava andando de um lado para o outro no meu quarto,na casa da minha avó,eu tava super nervosa,e com medo do que o resultado poderia dar,e cadê a Rosalie,que não chegava logo,com esse teste?

E se eu estivesse mesmo grávida? O que Jasper iria dizer? O que a minha família ia dizer? Aí meu Deus,meu pai iria ter um ataque.

Rosalie entrou no meu quarto e trancou a porta.

–Rosalie Lillian,você demorou!-Reclamei.

–Foi mal,eu tava vendo se ninguém me via comprando esse teste,ainda tem a louca da Anna que ta me perseguindo,ela pode ver e alegar que eu estou traindo o Emmett,e eu tinha que tomar cuidado,pra vovó não me ver com isso.-Disse.

Ela balançou a sacolinha da farmácia.

Eu preferi fazer o teste aqui,no meu quarto na casa da vovó,era muito mais fácil da tia Esme me pegar,se eu fizesse o teste lá.

–Vai logo fazer esse teste.-Ela disse,estendendo o teste pra mim.

Peguei das suas mãos e corri para o banheiro,agora seja o que Deus quiser.

Estava esperando os minutos,para dar o resultado,Rose pegava em minha mão,em fim,deu os minutos.

–Já ta na hora.-Disse.

–Alice,calma,deixa que eu vou lá ver.-Rose me puxou,me fazendo sentar de novo.

Respirei fundo.

Rosalie foi para o banheiro,e me deixou lá,muito nervosa.

Ela voltou do banheiro,com o teste na mão.

–Então Rose? O que deu?-Perguntei.

Ela olhou para o teste em suas mãos e depois olhou pra mim,seus olhos azuis já indicavam tudo.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.