Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 59
Capítulo 58-Voltando/ Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/59

Mary Alice Cullen Swan

Jasper queria me ver,isso era um bom sinal,sinal de que ele estava mesmo,sentindo a minha falta,e sem duvidas,eu tinha que ir,e iria correndo para os seus braços,eu não me importaria de deixar tudo aqui para vê-lo,nem mesmo com Damon,eu não me importo com ele e não é ele que eu quero.

Arrumei minha mala,pronta pra ir pra lá,mas antes,eu tinha que falar com Rosalie,se é que ela queria falar comigo.

Saí do meu quarto e fui até o seu,entrei no quarto,mas não encontrei ninguém,parei em frente a cama,escutei passos e me virei,ela vinha do closet,e fechou a cara,assim que me viu.

–O que faz aqui?-Ela perguntou.

–Rose,para com isso,eu não quero ficar brigada com você.-Disse.

–Devia ter pensado nisso,antes de deixar o Jasper,e ficar com o Damon!

–Não venha dizer que eu sou a vilã,foi ele quem terminou comigo.-Disse.

–Isso não te dava o direito,de pegar outro,um mês depois,Jasper está passando por muita coisa,ele só não queria te preocupar!

–Eu sei,mas o fato de que eu estava com outro,não significa que eu não o ame mais,mas eu tinha que seguir em frente.

Ela respirou fundo.

–Rose,eu não to tendo nada sério com Damon.-Disse.

Ela ficou de costas pra mim.

–Eu falei com o Jasper,ele quer me ver.-Disse.

Ela se virou,me olhando de novo.

–O que?-Ela perguntou.

–Ele me mandou uma mensagem,perguntou se eu ainda o amava,e que queria me ver,mas não podia sair da cidade,então decidi ir até lá.-Disse.

Ela arqueou a sobrancelha.

–Vai a NY?-Ela perguntou.

Assenti.

–Sim,eu quero vê-lo.-Respondi.

Ela assentiu.

–Estou perdoada?-Perguntei.

–Não enquanto não se resolver com ele.-Ela respondeu.

Assenti.

–Tudo bem.

Saí de seu quarto e fui para o meu,peguei minha mala e desci,ainda bem que não encontrei a tia Esme,não queria dar explicações,fui até a cozinha,e escrevi um bilhete.

“Desculpe por ter ido tão rápido,mas eu preciso ver o Jasper,estou com saudades,voltei logo,amo vocês.

Alice”.

Deixei o bilhete na geladeira e chamei um taxi,fui direto para o aeroporto.

***************

Em fim,cheguei a NY,e peguei um taxi direto para o apartamento do Edward,paguei a corrida,e peguei minha mala,entrei no prédio e subi,toquei a campainha,e fui recebido por ele,que sorriu ao me ver.

–Você veio mesmo.-Ele disse.

Sorri.

–Você pediu,eu vim.-Disse.

Ele riu.

–Está sozinho em casa?-Perguntei.

Ele assentiu.

–Edward está no apartamento do Bella,e Emmett,saiu pra comprar comida.-Ele respondeu.

–Ótimo.-Disse.

–Entre.-Ele disse.

Peguei a minha mala,e entrei.

–Acho melhor conversarmos no meu quarto.-Ele disse,e o segui até seu quarto.

Entramos,e eu deixei minha mala,ao lado da porta.

Ficamos frente a frente.

–Como tem passado?-Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Difíceis. Estou fazendo terapia,e logo sairá meu atestado alegando meu problema,e o juiz vai inocentar.-Ele respondeu.

Assenti.

–Fico feliz por você.-Disse.

Ele me olhou.

–E você? Soube que está namorando,o Damon,não é?-Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Achei que se desse uma chance para o Damon,conseguiria te esquecer.-Disse.

–E conseguiu?-Ele perguntou.

Neguei.

–Não,não consigo te esquecer de jeito nenhum,você sempre estará em meu coração,e nada nem ninguém,te tirara de mim.-Disse.

Ele sorriu.

–Fico feliz em ouvir isso,por um momento,pensei que havia te perdido.-Ele disse.

–Quem quase está perdendo sou eu,Bella e Rosalie,não me aceita com Damon,elas me querem com você.-Disse.

Ele começou a rir.

–Só essas duas mesmo.-Ele disse.

O olhei.

–Por que resolveu me procurar agora? Achei que demoraria mais tempo.-Perguntei.

Ele se aproximou de mim.

–Por que eu não consegui ficar nem mais um minuto,longe de você.-Ele respondeu.

–E por isso me chamou aqui?-Perguntei.

Ele assentiu,levando a mão em meu rosto,e olhando em meus olhos,senti tanta falta desses olhos,do seu toque.

Ele se aproximou mais de mim,e me beijou,e eu claro,aceitei o beijo,em segundos,nos jogamos em sua cama,e nos amamos.

Isabella Marie Cullen Swan

Nesses últimos tempos,a vida não foi fácil pra ninguém,eu havia pegado uma amizade muito forte com o Jasper,e estava o ajudando,pelo que ele precisasse.

Edward já tinha sido inocentado,só faltava o Jasper,que seria,assim que seu atestado medico saísse.

Agora Alice,eu não a queria ver na minha frente,eu não estava acreditando,que depois de tudo,ela estava namorando o Damon,como ela pôde? Fazia pouco tempo que Jasper e ela,haviam terminado,tudo bem que foi o Jasper quem terminou,mas ele estava passando por muitos problemas,e tinha que ficar sozinho,mas ela resolveu não se importar,então decidi parar de falar com ela.

Edward estava esparramado em minha cama,eu estava ao seu lado,com o notebook em meu colo,escrevendo um enorme trabalho pra faculdade.

–Honey,não acha que está exagerando com a Alice?-Ele perguntou.

–Não.-Respondi,ainda digitando.

–Bella,ela só seguiu em frente.-Ele disse.

O olhei.

–Se nós terminássemos,e um mês depois,você ficasse sabendo que eu estava com outro,iria aceitar?-Perguntei.

Ele respirou fundo.

–É diferente.-Ele disse.

–Não,não é.-Disse.

Ele ficou quieto,o olhei.

–Olha,por que não liga pro Jasper,e vê se ele ta bem?-Perguntei.

Ele me olhou.

–Que tal eu ir embora,pra cuidar dele?-Ele se levantou.

O olhei.

Esqueci completamente que Edward estava com ciúmes da minha amizade com Jasper.

–Edward…

–Não,eu tenho mesmo que ir embora.-Ele disse.

–Você não…

–Tchau Bella.-Ele disse,e saiu do meu quarto.

Respirei fundo, me levantei e fui até a janela,e o vi em seu Volvo preto,indo embora.

Peguei meu celular,e mandei uma mensagem pra ele.

De: Honey

Para: Vida

Vida,por que você saiu desse jeito? Ta chateado comigo?

B.CS

Passou uma hora e meia,e ele não respondeu.

Peguei minha bolsa,coloquei meu tênis,e saí as pressas,para o seu apartamento,aproveitei que era a algumas quadras,e fui a pé,pra ser mais exata,correndo,cheguei lá ofegando,e corri para o seu andar,entrei correndo,mas não tinha ninguém na sala de estar,fechei a porta,e quando me virei dei um pulo,e bati as costas na porta,Alice estava a minha frente,vestida apenas com uma camisa,que ficava como uma camisola nela,reconheci ser do Jasper.

–Alice!

–Nossa,parece que viu um fantasma.-Ela disse.

–Estou vendo um agora.-Disse,levando as mãos no peito.

–Eu não sou um fantasma.-Ela disse.

–E o que você ta fazendo aqui?-Perguntei.

Ela sorriu.

–O que você acha que eu to fazendo?-Ela perguntou,abrindo os braços.

–Você e o Jasper…

–É,a gente se entendeu.-Ela disse.

Senti uma pontada na cabeça,mas ignorei.

–Até que em fim,veio pra cá sozinha?-Perguntei.

Ela assentiu,me puxando pra cozinha.

–Ele me mandou uma mensagem,dizendo que queria me ver,mas que não podia sair da cidade,então resolvi vir até aqui.-Ela disse,pegando um copo d’água.

–E Damon?-Perguntei.

Ela se virou e me olhou.

–Não sei,eu não to nem aí pra ele,não gosto dele,e não temos nada sério.-Ela respondeu.

–Ele vai querer uma explicação.-Disse.

–Eu sei.-Ela disse.

–Viu o Edward?-Perguntei.

Ela negou,bebendo sua água.

–Não,acabei de sair do quarto do Jazz.-Ela respondeu.

Assenti.

Senti alguma coisa na minha garganta,e comecei a tossir,olhei em minha mão,e vi as gotas de sangue.

–Não…

–Que foi?-Alice perguntou.

–To tossindo sangue.-Disse,ficando desesperada.

Alice largou o copo,e se aproximou de mim.

–Calma Bella,ta sentindo mais alguma coisa?

Minha cabeça voltou a latejar.

–Minha cabeça!-Comecei a chorar.

–Alice.-Jasper apareceu na cozinha.-Escutei alguma coisa quebrando.

–Jasper,Bella ta passando mal,chame o Edward.-Alice disse.

–EDWARD!-Jasper gritou.

Ele se aproximou de mim.

–Venha,vamos pra sala.-Disse.

Fomos pra sala,e Edward apareceu,e me encarou.

–O que foi?-Ele perguntou.

–Bella ta passando mal.-Jasper perguntou.

Ele me olhou.

–Como?

–Ela ta tossindo sangue,e está com dor na cabeça.-Alice disse.

Edward se aproximou de mim,e se ajoelhou a minha frente,ele viu meu desespero.

–Fica calma,eu vou ligar para o meu pai.-Ele disse,se levantando e pegando meu celular.

A única coisa que eu tava sentindo agora,era medo.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.