Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 56
Capítulo 55-À salvo/ Esclarecendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/56

Isabella Marie Cullen Swan

Será que eu tinha exagerado em relação ao Jasper? Será que Edward estava certo,em ele ter problemas psicológicos?

Alice não queria nem olhar em minha cara,depois do que aconteceu,Rosalie e Emmett a convenceram a levá-la para descansar,enquanto Jasper não acordava,mas Edward e eu,continuamos ali,e Edward parecia preocupado com ele.

–São amigos do Jasper?-Uma cara alto,com a Jane ao seu lado perguntou.

–Sim,Sou Edward Cullen,essa é Isabella Swan.-Edward disse.

–Sou Aro Volturi,o pai da Jane.-Ele disse.

Edward se levantou.

–Que bom que chegaram.

–Como ele está?

–Ainda mal,precisa de uma transfusão.-Edward respondeu.

Ele assentiu.

–Ok,eu quero falar com o médico.-Ele disse.

–Claro,que te levo até ele.-Edward disse.

–Ok,Jay fique aqui,está bem?-Ele disse.

–Ta.-Ela disse.

Edward saiu com Aro e eu fiquei ali com Jane,ela me olhou.

–Onde está a Alice?-Ela perguntou.

–Ela foi pra minha casa,não estava se sentindo muito bem.-Respondi.

Ela assentiu.

–Eu queria ver meu irmão.-Ela disse.

–Calma,logo Jasper ficará bom,e você poderá vê-lo.-Disse.

Ela sorriu.

Ela era tão parecida com o Jasper.

Edward voltou para a sala de espera.

–Aro está assinando a autorização para ela doar.-Ele disse.

Assenti.

–Ed,ligue pra Rose,e avise a Alice,que eles chegaram aqui.-Pedi.

Ele assentiu e pegou seu celular,ligando para Rosalie.

Ainda fiquei ali,com Jane,enquanto Edward ligava para Rosalie,ele se sentou ao meu lado,e abraçou minha cintura.

–Já avisei Rose,ela disse que Alice está dormindo,e assim que acordar,ela vem direto pra cá.-Ele disse.

Assenti.

Aro apareceu com o médico.

–Já assinei a autorização,Jane,venha com a gente.-Aro disse.

Ela se levantou,e seguiu seu pai adotivo e o médico.

–Jasper precisa ficar bem,temos muito o que conversar.-Edward disse.

Respirei fundo.

–Eu sei.-Disse.

Concordo que ainda me sinto culpada,ainda mais depois do que Alice disse pra minha,deitei minha cabeça no ombro do Edward,e esperei até o médico,Aro e Jane voltarem com boas noticias,eu já estava ficando cansada de tudo isso.

Minutos depois,Aro apareceu com Jane no colo.

–Então?-Edward perguntou.

–Ela já doou sangue pra ele,e precisa descansar um pouco,o médico disse,que ele vai ficar bem.-Aro disse.

Edward respirou fundo.

–Agora vamos esperar ele acordar.-Disse.

Edward assentiu,e deitou a cabeça em meu colo.

Jasper Daniel Hale

Eu não sabia o que tinha acontecido comigo,só me lembro de ter acordado em um quarto todo branco,e me recordei dos últimos acontecimentos.

Eu traio Edward!

Me droguei.

Vi meu pai em meu carro.

Sofri um acidente de carro.

Estava cheio de talas,e quando eu respirava,minha costela doía,minha perna também estava doendo um pouco,e vi que tinha uma agulha na minha veia,que estava sendo injetada com sangue,quem será que doou sangue pra mim.

A porta se abriu,e vi a imagem da Bella,me olhando.

Da ultima vez em que a vi,ela me tratou mal,muito mal,mas ela tinha motivos pra me tratar daquele jeito.

–Que bom que acordou.-Ela disse,se aproximando.

Não respondi,mas segurei as lágrimas,para não chorar.

–Edward está lá fora,louco pra falar com você.-Ela disse.

Mas eu não queria respondê-la,não queria encará-la e nem olhá-la,não queria vê-la me julgando ainda mais.

–Alice está aqui em NY.-Ela disse.

No momento em que ela falou no nome da Alice,a olhei.

–Por que?-Perguntei.

–Ela veio te ver,você sofreu um acidente,Jasper.-Ela disse.

–E…ela já sabe?-Perguntei,já com medo da sua resposta.

–Do que você fez com o Edward? Sim,nós contamos a ela.-Bella respondeu.

Respirei fundo.

Ótimo,ela deve estar me odiando agora.

–Mas ela ficou do seu lado,discutiu comigo e com o Edward,e nos culpou pelo seu acidente,ela não quer mais nos ver.-Bella disse,como se tivesse lendo a minha mente.

–Ela não devia ter ficado com raiva de vocês.-Disse.

–É,mas ela está,Jasper,por que fez isso,hein?-Ela perguntou.

Mas nessa hora a porta se abriu e Edward entrou.

Não contive minhas lágrimas ao vê-lo,todo o arrependimento me consumindo.

–Então você acordou.-Ele disse,se aproximando de mim.

Não disse nada,não saía nada da minha boca.

–Por todo esse tempo você fugiu Jasper,fugiu de mim e não teve coragem para me enfrentar,por que? Por que isso?

–Você…não ia me perdoar…-Disse,chorando.

–Como queria que eu te perdoasse? O que você fez,foi muito grave,e ainda escondeu de mim.-Ele disse.

–Bom,é melhor eu deixar vocês conversarem.-Bell disse,se afastando.

Edward se virou e a olhou.

–Não Bella,você fica.-Edward disse.

–Edward…

–Fica!

Ela respirou fundo,e permaneceu no quarto,e Edward se voltou pra mim.

–Então Jasper? Vai explicar ou não,por que você fez isso?

Neguei.

–Eu não sei…Edward,eu estava drogado,não sabia o que estava fazendo,no dia seguinte…eu fiquei com medo de você não me perdoar,não se perdoar,então não contei nada,mas aí…

–Aí ela apareceu dizendo que estava grávida,e pra eu não descobrir,você a fez abortar,e deu dinheiro pra ela sumir.-Ele disse.

Assenti.

–Mas ela voltou esse ano,e querendo vingança.-Disse.

–E por que se drogou Jasper? Por que você estava se drogando?-Ele perguntou.

–Por que quer saber? Não queria saber por fiz isso com você? Eu já contei.-Disse.

Edward se aproximou mais da cama.

–Isso não tem haver só comigo,e sim com você também,eu te conheço Jasper Hale,você tem um motivo,começou a se drogar naquela época,e estava drogado,quando sofreu o acidente.-Ele estava me pressionando.

Sentia minha mente pesada,muito pesada,e um enorme vazio no peito.

Mas eu não conseguia responder.

–É por causa dos seus pais? Pelo que aconteceu com a sua mãe?-Ele perguntou.

Comecei a chorar,ainda mais,e o olhei.

–Sabe o que é,ter lembranças,que você queria poder esquecer? Sabe o que é,ver sua mãe sendo estuprada,e depois vê-la em depressão? Tendo uma filha,que ela não queria ter,de um criminoso? Eu a vi morrer,eu vi meu pai entregando minha irmã,e se matando aos poucos,eu vi tudo isso,eu desejei esquecer.-Disse,chorando.

A expressão de Edward mudou,ele estava furioso,e me deu um murro.

–Edward! Ele já está machucado.-Bella disse.

–Você é um idiota Jasper,é isso que você é. Isso é por ter quase arruinado a minha vida,mas não tem mais nada haver comigo,e sim com você.

O olhei.

–Edward,me desculpe pelo que eu fiz com você,não sabe a culpa que carrego dentro de mim.-Implorei.

–Acha que se drogando,vai amenizar,toda a sua dor?-Ele perguntou.

–Era o jeito mais fácil,que achei,pra tentar esquecer.-Disse.

–Queria esquecer o que acontecer,conversasse comigo,procurava um psicólogo,e não se drogasse,você praticamente estava seguindo os passos de seu pai!-Ele disse.

–Edward você não sabe o que é se sentir sozinho,completamente sem família,por que eu sou assim,agora você não,você tem uma família perfeita,sem problemas,uma família grande.-Disse.

–Família essa,que gosta de você,e também te considera um membro da família,não tem como,você se sentir sozinho.-Ele disse.

–Mas eu me sinto,por que vi coisas,que desejava não ter visto,tive pesadelos por anos,com isso,e antes do acidente…quando estava drogado,o vi…meu pai.-Disse.

–Você estava drogado,alucinado,você precisa de ajuda Jasper,de terapia.-Edward disse.

O olhei.

–Como estou vivo? Pensei que não sobreviveria.-Perguntei.

–Você precisou de doação,e sua irmã doou sangue a você.-Ele respondeu.

–Trouxeram minha irmã até aqui? Já basta terem trago Alice,também trouxeram uma garotinha de 6 anos,que não tem nada haver com isso?

–Ligamos para Aro,e ele a trouxe,deu a autorização,e ela doou.-Bella disse.

–Não deviam ter feito isso.-Disse.

–Se não tivéssemos feito isso,você teria morrido.-Edward disse.

–Então não deviam ter feito,deviam ter me deixado morrer!

–Jasper!-Edward chamou a minha atenção.-Eu sei que você esta arrependido,eu estou vendo isso,mas acha que a morte,é a única saída? Acha que assim vai conseguir fugir disso,confesso que ainda estou morrendo de raiva de você,mas esse não é o único jeito. Você vai sair desse hospital,vai pra casa com a gente, e vamos resolver isso aos poucos.-Ele disse.

Não respondi.

Talvez eu devesse mesmo ir pra casa com eles,mas esclareceríamos algumas coisas,e eu já sabia por onde começar. Victória. Ela tinha que ir lá em casa,tínhamos que conversar sobre isso,e seria a partir do momento em que eu saísse desse hospital.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.