Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 51
Capítulo 50-Conversa com os Denali




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/51

Edward Anthony Masen Cullen

Fazia um dia,em que estávamos aqui,em Londres,na casa dos meus tios,Bella estava feliz,com a presença dos pais,e eu ficava feliz também,estávamos tomando café agora.

–Dormiram bem?-Tia Renée perguntou.

–Sim.-Respondemos.

–O quarto da Alice é confortável,Jasper?-Tia Renée perguntou.

Jasper a olhou.

–É.-Ele respondeu.

–Não se incomoda,em dormir em um quarto,todo rosa?-Tio Charlie perguntou.

Jasper riu,negando.

–Não.-Ele respondeu.

–E como está a Alice?-Tia Renée perguntou.

–Morrendo de saudades de vocês,e quer que vão visitá-la.-Bella respondeu.

–Nós iremos,quando tivermos tempo.-Tio Charlie disse.

–Fiquei tão preocupada com ela,ela estava arrasada,por ter beijado aquele garoto.

–Mãe…

Bella tentou fazer com que ela pegasse leve,por causa do Jasper,que estava ficando meio assim,o bom,é que ela tinha entendido.

–Mas o importante,é que já esta tudo bem.-Tia Renée disse,olhando para o Jasper.

–É,agora estamos super bem.-Jasper disse.

–Bom,eu vou trabalhar,se cuidem.-Tio Charlie disse,se levantando e dando um selinho em minha tia,logo em seguida,ele deu um beijo na testa da Bella,e foi trabalhar.

–Bella,devia levar os meninos,para conhecer a cidade.-Minha tia disse,se levantando.

–Se eles quiserem.-Bella disse.

–Seria da hora.-Emmett disse,comendo.

–É,eu iria gostar,de relembrar de Londres.-Jasper disse.

–Edward?-Bella me chamou.

–Vamos,vai ser divertido.-Respondi.

–Ok,só vou trocar de roupa.-Bella disse,se levantando.

–Enquanto a princesa de arruma,os cavalheiros me ajudam a tirar a mesa.-Minha tia disse.

Bella subiu para trocar de roupa,e eu,Jasper e Emmett,ajudamos minha tia a tirar a mesa,e lavar a louça,depois nos sentamos na sala de estar e começamos a conversar.

Bella desceu,pronta para sairmos.

–Já podemos ir.-Ela disse.

–Ótimo.-Disse,me levantando.

–Divirtam-se.-Tia Renée disse.

–Obrigada.-Bella disse.

Saímos da casa dos Swan,e começamos a andar por Londres.

Mary Alice Cullen Swan

Rose e eu,estávamos conversando,na sala de estar,na casa dos nossos avós.

–Então,você e o Jasper se entenderam,mesmo?-Rose perguntou.

Sorri.

–Sim,conversamos e nos entendemos,mas eu não quero nem papo com o Damon,vou manter distancia dele.-Disse.

–Ele não devia ter feito isso,sabendo que você namora.-Rose disse.

–É,mas eu não vou mais falar com ele,ainda mais por que eu acho,que o Jasper vai ficar muito ciumento.-Disse.

–É.-Ela concordou.

–Mas e você com a família do Emmett?-Perguntei.

Ela respirou fundo.

–Não ta indo nada bem,agora a mãe dele,deu pra falar que estamos noivos,acho que eu preferia,quando ela não ia com a minha cara.-Ela respondeu.

Comecei a rir.

–E a Anna? Não apareceu?

–Nunca mais,e espero que nem apareça,se não eu arrebento toda a cara dela.-Ela respondeu.

–É,ta complicado.-Disse.

–E agora tem a Tanya,que voltou a infernizar.-Ela disse.

–É,será que os pais dela,vão vir falar com nossos avós?-Perguntei.

–Com certeza,conhecendo aquela família,eles não vão deixar nada barato,o que fizemos com ela.-Rose respondeu.

–Mas ela mereceu.-Disse.

–Oh se mereceu,e Edward só foi terminar o que eu comecei.-Rose disse.

–Agora vamos esperar,pra ver no que vai dar.-Disse.

–Sabe,faz um bom tempo,que eu não vejo o Stefan.-Ela disse.

–É,ele tem andado sumido mesmo,mas deve ter dado um pé na bunda da Tanya.-Disse.

Rosalie riu.

–E o Jacob,hein?-Perguntei.

–Pelo que eu soube,ele ainda está internado,e que continue lá,ninguém ta sentindo a falta dele.-Rose respondeu.

–É,só falta nos livrarmos da Tanya,pra ficarmos em paz.-Disse.

–É,o Jacob ta praticamente preso,podemos matar a Tanya,e esconder o corpo dela.-Rose disse.

–Aí Rosalie,que horror!-Disse.

Ela riu.

–O que? É uma boa idéia.-Rose disse.

Revirei os olhos,essa minha prima,era uma maluquinha.

A porta se abriu,e nosso avô apareceu.

–Oi meninas.-Ele disse,colocando sua pasta em uma das poltronas.

–Oi vovô.-Dissemos.

–Onde está a avó de vocês?-Ele perguntou.

–Está descansando,resolvemos ficar aqui,caso ela precisasse de alguma coisa.-Rose respondeu.

Vovô assentiu.

–Ok,obrigado por terem ficado aqui com ela,se quiserem ir,podem ir.-Ele disse.

–Ok.

Vovô subiu para o quarto,e Rose e eu,decidimos ir embora,fomos para a casa da tia Esme,me joguei no sofá.

–Que tal fazermos um brigadeiro de panela,e assistirmos alguma série de ação?-Rose perguntou.

–Ótima idéia.-Disse.

–Vou começar a preparar o brigadeiro.-Rose disse,e correu pra cozinha,a campainha tocou,e me levantei para abrir a porta.

Abri a porta,e me deparei com um casal.

–Boa tarde.-O homem disse.

–Boa tarde.-Disse.

–Aqui mora o Dr e a Sra. Cullen?-Ele perguntou.

–Sim,eu sou sobrinha deles.-Respondi.

–Allie,que é?-Rose perguntou,vindo atrás de mim,e parando na porta ao meu lado,e olhando para o casal.-Sr e Sra. Denali.

–Rosalie,seus pais estão?-O homem perguntou.

–O que querem com eles?-Ela perguntou.

–Como o que queremos,você sua maluca,e o anormal do seu irmão,agrediram minha filha!-A mulher disse.

–Ao menos sabe o motivo?-Rose perguntou.

Subi,a procura da minha tia,entrei em seu quarto,justo quando ela saía do closet.

–Tia.-Disse.

–Alice,tudo bem?-Ela perguntou.

–Os pais da Tanya,estão aqui,querendo falar com a senhora e com o tio Carl.-Respondi.

Ela assentiu,e respirou fundo.

–Sabia que eles ainda viriam aqui,vamos.-Ela disse,e saímos de seu quarto e descemos.

–Sua filha é uma puta.-Rose disse.

–Sua…

A mulher levantou a mão,para dar um tapa em Rosalie.

–Encoste um dedo em minha filha,e irá se arrepende,Carmem.-Tia Esme disse,indo até eles.

–Ela merece,por ter feito aquilo em minha filha.-Ela disse.

–Rosalie teve seus motivos.-Minha tia disse.

–Temos que conversar sobre isso,Esme.-O sujeito disse.

Minha tia assentiu.

–Claro,vamos para a casa dos meus pais,esperar por Carlisle,e conversamos sobre o ocorrido,Eleazar.-Minha tia disse.

–Ok.

–Venha meninas.-Tia Esme nos chamou,e fomos para a casa dos meus avós.

(…)

Ficamos algum tempo quietos,esperando tio Carlisle chegar,para conversarmos o que aconteceu.

–Acho que as coisas não vão ficar muito boas para o seu lado.-Sussurrei,para Rosalie.

Ela me olhou.

–Eu tenho uma idéia.-Ela disse.

–Que idéia?

Ela sorriu,e pegou seu celular.

De: Rosalie Cullen

Para: Nicole McCarty

Oi sogrinha,tudo bem? Preciso da sua ajuda.

Rosalie Cullen

Rose enviou a mensagem.

–O que você vai fazer?-Perguntei.

–Shii.-Ela disse.

Seu celular apitou e ela o pegou,lendo a mensagem.

De: Nicole

Para: Rosalie

Oi minha nora,tudo bem sim,pode falar que eu te ajudo.

Nicole McCarty.

Ela respondeu.

De: Rosalie

Para: Nicole

A alguns dias atrás,Tanya Denali,humilhou em público,minha prima Isabella Swan,eu dei uma lição nela e bati nela,agora os pais dela,querem me processar,e eu preciso de ajuda.

Eu não acreditava no que Rosalie estava fazendo,o celular dela apitou de novo .

De: Nicole

Para: Rosalie

O que? Eles não tem esse direito,vou agora mesmo pra casa dos seus avós,irei te ajudar.

Nicole.

Rose sorriu,satisfeita,e me olhou.

–Eu não acredito,no que você fez.-Disse.

–Relaxa,se ela me quer como nora,vai me defender de tudo.-Ela disse.

Tio Carlisle finalmente chegou.

–Boa noite.-Ele disse.

–Carlisle,que bom que chegou,precisamos conversar.-Eleazar disse.

Carlisle respirou fundo e assentiu,sentando ao lado da minha tia,e olhando para o casal,que ali se encontrava.

–Creio que vieram aqui,para conversar sobre os nossos filhos.-Tio Carl disse.

–Claro,sua filha fez uma coisa horrível com a minha filha,e seu filho não fica atrás.-Carmem disse.

–Eles tiveram motivos,Carmem.-Tio Carl disse.

A campainha tocou,e todos ficaram surpresos,olhei pra Rosalie.

–Estão esperando alguém?-Eleazar perguntou.

–Não,Allie,querida,pode ir abrir a porta?-Minha avó pediu.

–Claro.

Me levantei e fui abrir a porta,assim que a abri,a mãe de Emmett entrou.

–Rosalie,como está?-Ela perguntou,indo até a Rose,e a abraçando.

–Estou bem,Nicole.

–Nicole,não queremos ser grossos,mas essa conversa é pessoal.-Tia Esme disse.

–Eu quero que ela participe mãe,ela é mãe do meu namorado,deixe-a ficar.-Rose pediu.

Esme respirou fundo,todo mundo sabia,que elas se estranhavam.

–Tudo bem,Nicole pode ficar.-Vovó disse.

Nicole se sentou ao lado de Rosalie,e eu,ao lado de Nicole.

–Então,continuando,Carlisle,sua filha,agrediu a minha no meio da rua,ela chegou muito machucada em casa,e depois,ainda por cima,seu filho foi lá,e quase a afogou na privada,acho que seus filhos,tem algum problema mental.-Eleazar disse.

–O QUE?-Tia Esme praticamente gritou.

–Calma querida.-Tio Carl disse,e se virou para o pai da Tanya.-Tem certeza,que são os meus filhos,que tem algum problema mental?

–Como?-Eleazar perguntou.

–Eleazar,por algum acaso,a sua filha falou,o motivo da briga?-Tio Carl perguntou.

–Ela disse,que Rosalie era louca.-Eleazar disse.

–Sua filha,implicou com minha sobrinha,Isabella.

–Aquela doente,roubou o namorado,da minha filha!-Carmem disse.

Não me contive,quando aquela megera,chamou a minha irmã de doente,me levantei.

–Lave a sua boca,pra falar da minha irmã!-Eu disse.

–Alice,calma.-Vovó pediu.

–Não,agora ela vai ouvir.-Disse.

–Ah,então você é irmã daquela doente?

–Doente,é a sua filha,você devia interná-la em uma clinica,aliás,todos vocês deviam ser internados,Bella não é nenhuma doente,ela tem mais consciência,do que muita gente aqui,mais do que suas filhas.

–Ela namora o próprio primo!

–Você é alguma coisa deles? Paga alguma conta dos dois?-Perguntei.

–Não.-Ela respondeu.

–Então não tem o direito de falar da vida deles.-Disse.

–Esme,sua sobrinha está me faltando o respeito.

–Você e essa sua família de quinta,não merecem o respeito de ninguém,sua filha não aceita,que Edward não a ame,que ame a minha irmã,ela não aceita o fim do namoro deles,e fica os perseguindo. Ela não contou o que fez? Ela humilhou minha irmã em publico,puxou sua peruca na frente de todos,e ainda ficou caçoando da cara dela,ela fez Bullying com ela,Rosalie só deu uma lição bem merecida nela,e Edward só deu outra lição,na filha sem coração,que vocês tem.-Disse.

–Rosalie humilhou minha filha,batendo nela.-Eleazar disse.

Olhei pra ele.

–E sua filha,não humilhou minha irmã?

–Era só conversarmos,não precisava disso…

–Claro,sabe,Bullying hoje em dia,dá processo,e sabiam que meu pai é policial? E conhecendo ele como conheço,não vai deixar nada barato.-Disse.

–Tanya ainda é menor de idade.-Eleazar disse.

Sorri.

–É,e vocês são responsáveis por ela,no caso,respondem por ela.

–Podemos conversar com ele,fazer um acordo…

–Meu pai não faz acordo,ele reage.-Disse.

Carmem se levantou.

–Ainda acho que a culpa é sua!-Ela disse,indo pra cima da Rosalie,mas sua querida sogra se pôs na frente,e a empurrou.

–Não ouse.-Disse.

–Saía da minha frente!

–Vai me tirar?-Nicole perguntou.

–Quer saber? Chega!-Tia Esme se levantou.-Eu já estou cansada disso,cansada de ver,Tanya,infernizando Edward e Bella,coloquem a filha de vocês,em um tratamento. Você não vai encostar um dedo em minha filha,eu já avisei,e aceitem o fato,que irão ser processados,Charlie não vai deixar barato,agora saíam daqui!

Eles não se moveram.

–Não escutaram? Saíam!-Nicole disse,empurrando Carmem para fora,Eleazar,foi logo atrás.

Respirei fundo.

–Tudo bem,querida?-Vovó perguntou.

Assenti.

–Tudo.

Nicole voltou.

–Pronto,eles já foram.-Ela disse.

–Pode ir também Nicole? Temos que resolver um problema de família.-Tio Carl pediu.

–Mas eu tenho que dar meu apoio,para Rosalie…

–Tá tudo bem Nicole,obrigada,já pode ir.-Rose disse.

Ela respirou fundo,e foi até Rosalie,pegando em suas mãos.

–Qualquer coisa me ligue.-Ela disse.

–Tá.

Nicole foi embora,e ficamos ali.

–O que deu nessa mulher,pra te defender desse jeito? Pensei que ela te odiasse.-Tia Esme perguntou.

–Uma empregada,é apaixonada pelo Emmett,e ela não quer uma pobre com ele,e por isso,quer por que quer,que nos casemos,mas não queremos,por isso,ela ta toda amorosa comigo.-Rose respondeu.

–Precisamos dar um jeito nessa situação,Tanya está indo longe demais.-Vovó disse.

–Vou ligar para os meus pais,e contar tudo o que aconteceu,eles tem que tomar uma decisão.-Disse.

Peguei meu celular,e fui ligar para os meus pais,eles tinham que fazer alguma coisa,ou Tanya não iria parar de aprontar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.