Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 46
Capítulo 45-O perdão de Jasper




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/46

Mary Alice Cullen Swan

Continuação…

Ele não falava nada,só chorava,silenciosamente,eu não sabia o que fazer.

–Jasper,fale alguma coisa.-Pedi.

Ele me olhou,o rosto tremendamente vermelho,por causa do choro.

–O que você quer que eu diga?-Ele perguntou.

–Você…ta com raiva de mim,não ta?-Perguntei.

–Quando descobriu que estava te traindo,não foi fácil você engolir,e quer que seja fácil,pra eu engolir isso?

–Jasper,ele me beijou a força,eu não queria,eu te amo,e não te trocaria por ninguém.-Disse.

Ele respirou fundo e se levantou,abrindo a porta do quarto.

–Pode ir embora? Eu preciso pensar.-Ele disse.

–Jazz…

–Por favor Alice,me deixe sozinho.-Ele pediu.

Respirei fundo.

–Tudo bem.-Disse,e me levantei,fui até ele,e fiquei na ponta do pé,pra lhe dar um beijo na bochecha.-Independente do que você decida,eu sempre irei te amar.

Saí de seu quarto,e corri para o meu,tranquei a porta,me joguei na cama e chorei,como nunca havia chorado antes,eu não conseguiria viver,se eu perdesse Jasper.

Jasper Daniel Hale

Descobrir tudo isso,estava me machucando demais,agora eu sinto em partes,o que Alice sentiu,ela não podia ter culpa disso,afinal,ela alegava,que foi beijada a força,mas isso não muda o fato de que eu estava machucado,por que eu estava,não sabia o que pensar,não sabia que decisão tomar,estava sentado naquele chão,chorando por aquela baixinha,desde que pedi pra ela sair do meu quarto,me levantei,sequei meu rosto,e saí de meu quarto.

Passei pelo quarto dela,que estava com a porta fechada e fui até o de Edward,bati na porta.

–Quem é?–Ele perguntou.

Claro,ele devia estar com a Bella,por isso perguntou quem era.

–Jasper,posso entrar?

–Claro,entre.

Abri a porta,e vi os dois sentados na cama,ainda bem que estavam de roupa.

–Eu precisava falar com você,é muito sério,mas eu posso voltar depois.-Disse.

Bella me olhou.

–Não,eu já to indo embora,vou ficar com a vovó,podem conversar a vontade.-Ela disse,se levantando e dando um selinho no Edward.-Até mais tarde.

–Até.-Edward disse.

Bella passou por mim,e sorriu. É,com certeza Alice já devia ter contado a ela,Bella saiu do quarto,fechando a porta,e eu olhei para o Edward.

–Que foi?-Ele perguntou.

Me sentei a sua frente.

–Lembra de quando eu traí a Alice?-Perguntei.

Ela respirou fundo.

–Ah,lembro,o que tem?

–Lembra do quanto ela sofreu com isso?

–Lembro,ela estava inconsolável.-Ele respondeu.

Assenti.

–Estou me sentindo assim,nesse exato momento.-Disse.

Ele me olhou.

–Espera,o que quer dizer com isso?-Ele perguntou.

O olhei,já querendo chorar de novo.

–Bella não te contou nada?-Perguntei.

–Não.-Ele disse,e me olhou.-Alice te traiu?

Não controlei minhas lágrimas.

–Não acredito nisso.-Ele disse.

–Ela disso que foi Damon Salvatore.-Disse.

–Irmão do Stefan,tinha que ser.-Ele disse.

–E disse,que ele a agarrou a força e a beijou,ela disse que não queria.-Disse,sem poder controlar minhas lágrimas.

Ele respirou fundo.

–Jasper,sendo assim,ela não teve culpa nenhuma,não pode julgá-la,como ela te julgou.-Ele disse.

–Eu sei Edward,mas eu não sei o que pensar.-Disse.

–A culpa não foi dela,eu conheço minha prima e sei o quanto ela te ama,e nunca seria capaz,de beijar outro homem.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Esse era o mau maior medo,de ir embora,e deixá-la aqui.-Disse.

–Você tinha medo,dela fazer o que você fez,mas ela não fez,ela foi forçada,é diferente.-Ele disse.

–É,por que ela ficou andando com esses meninos.-Disse.

–E o que você queria? Que ela se isolasse? Só andasse com meninas,por que você quer? Por que você tem medo,dela dormir com o primeiro homem que ver? Alice é da minha família Jasper,ela é uma Cullen,e nunca faria isso,por que ela não é nenhuma puta,e não pode obrigá-la a ir para um colégio de freiras,só por que não a quer com nenhum homem,apenas com você.-Ele disse.

–Eu não quero obrigá-la a nada,e muito menos,a chamei de puta Edward.-Disse.

–Então para de agir assim,eu sei que está machucado,mas não pode julgá-la desse jeito.

–Edward,eu estou machucado.-Disse.

–Eu sei que está,mas ela não teve culpa,e você está julgando ela,sem ela ter feito nada,para com isso Jasper!
o olhei.

–Claro que vai defendê-la,ela é da sua família.-Disse.

Ele respirou fundo.

–Jasper,eu não quer brigar com você de novo,por causa dos seus rompimentos com ela,ela te ama e você ama ela,agindo assim,ela também saí magoada,e você,irá perdê-la.

–E o que eu faço?-Perguntei.

–Primeiro,tome vergonha na cara,Alice não fez com você,o que você fez com ela,ela nunca teria coragem de fazer isso com você,ela não é vingativa,isso é a outra irmã,ela não teria coragem de te dar o troco,e mesmo se ela tivesse feito isso,você tinha obrigação de perdoá-la,afinal ela te perdoou,direitos iguais.-Ele disse.

Assenti.

–É,você tem razão.-Disse.

–Então levante daí e vá atrás daquela baixinha,antes que seja tarde.-Ele disse.

–Valeu Edward,eu sei que sempre posso contar com você.-Disse.

Ele sorriu.

–Somos amigos,sabe que sempre pode contar comigo.-Ele disse.

Sorri.

Me levantei e saí de seu quarto,fui para o quarto da Alice,mas a porta estava trancada,bati na porta.

–Alice,preciso conversar com você.-Disse,mas eu não escutava nada.-Alice,abra essa porta.

Escutei o barulho da tranca,e abri a porta,não a vi no quarto,fechei a porta,e fui ao seu closet,ela estava lá,arrumando algumas roupas.

–Acho que vou voltar pra casa,em Londres.-Ela disse.

Me aproximei dela.

–Vamos conversar.-Disse.

Ela me olhou,seus olhos estavam vermelhos,de tanto chorar.

–Já não conversamos? Você está com raiva de mim,e eu mereço isso.-Ela disse.

–Alice…

–Jasper,eu sei o que eu fiz,e não preciso de você,pra me julgar ainda mais.-Ela disse,e voltou ao quarto.

–Mais eu quero…

Ela me olhou.

–Por favor Jasper,saí daqui.-Pedi.

–Eu quero conversar com você.-Disse.

Seu celular começou a tocar,e ela o pegou.

–É minha mãe,e tenho que atender,saí logo.-Ela disse.

Respirei fundo e saí de seu quarto,voltando para o meu,me joguei na cama,eu iria esperar um pouco,ela ainda estava muito atordoada.

************

Me concentrei em escrever uma carta para Alice,para ver se ela me deixava falar,peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ela.

De: Jazz

Para: Allie

Nós precisamos conversar,e você não pode fugir disso,Alice,você tem que me encarar cara a cara,é o único jeito,de resolver isso.

J.H

Enviei a mensagem pra ela e esperei a resposta,mas não veio,escutei a batida na porta e me levantei,abri a porta,mas não tinha ninguém,olhei para o chão,e vi o envelope,o peguei e voltei para o meu quarto.

Abri o envelope,e reconheci a letra de Alice,li a carta.

“Jasper,não sei se está com raiva de mim agora,e nem sei o que está pensando,não sabe o quanto estou me sentindo culpada,estou muito mal mesmo,e pensando seriamente em voltar pra casa dos meus pais,eu preciso muito da minha mãe,só ela,iria me entender,mas eu não queria te perder,eu quero o seu perdão,não quero que você fique com raiva de mim,a vida inteira,fique sabendo,que eu não fiz isso,pra me vingar de você,eu não tive culpa,acredite em mim,eu não teria coragem de te trair Jasper,por favor,me perdoa,mesmo que não queira mais namorar comigo,só me perdoe por tudo,eu te amo,e muito,meu gatinho.”

Me segurei,para não chorar mais uma vez,deixei a carta na minha escrivaninha e saí do quarto,fui até seu quarto.

–Alice?-A chamei,entrando no quarto.

Mas ela não estava lá,saí de seu quarto e desci,ela estava na sala de estar,sentada no sofá,completamente sozinha,fui até ela e me sentei ao seu lado,a olhando.

Ela me olhou,e respirou fundo.

–Eu li a sua carta.-Disse.

Ela não respondeu.

–Alice,eu fiquei muito mal,quando me contou o que aconteceu,eu conversei com o Edward,e ele me aconselhou,mas antes,eu quero te perguntar. Você quis beijá-lo?

–Não Jasper,eu já disse,ele me beijou a força,eu não queria,eu te amo,e jamais faria isso com você.-Ela disse.

Respirei fundo,e peguei em sua mão.

–Mesmo se tivesse feito por querer,mesmo se você tivesse me traído,eu teria te perdoado,afinal,você me perdoou.

–Você achou que eu fiz isso por que quis.-Ela disse.

–Sim,mas depois eu percebi,que não foi sua culpa.-Disse.

Ela abaixou a cabeça.

–Fadinha.-Levei o polegar em seu queixo,a fazendo me olhar,acariciei seu rosto.-Eu te amo,e é difícil de viver sem você.

–Você vai me perdoar?-Ela perguntou.

–Eu não tenho que te perdoar,você não fez nada.-Respondi.

Ela sorriu.

Fui até ela e a beijei,a fiz deitar no sofá e fiquei por cima dela,parecia que eu estava uma eternidade,sem aqueles lábios nos meus,era incrível.

Escutamos o barulho da portas,e passos se aproximando,saí de cima dela,e nos arrumamos no sofá,Calisle havia chegado em casa.

–Eu não queria interromper.-Ele disse.

–Tudo bem tio Carl,a casa é sua.-Alice disse.

Ele olhou pra mim.

–Jasper,é bom te ver,vieram conhecer a nova casa dos Masen?

Sorri.

–É,parece que sim.-Respondi.

Ele sorriu.

–Fico feliz com isso,bom,fiquem a vontade. Allie,viu a Esme?

–Está na cozinha.-Ela respondeu.

–Obrigado.-Carlisle foi pra cozinha,e olhei pra Alice.

–Então? Vamos para o meu quarto?-Perguntei.

Ela sorriu.

Me levantei,pegando em sua mão,e fomos para o meu quarto,onde não só nos reconciliamos,como também matamos a saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Cura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.