Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 39
Capítulo 38-Já em Forks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/39

Jasper Daniel Hale

Ainda estávamos no avião,voltando pra Forks,infelizmente,só passaríamos o final de semana,mas já era o suficiente,pra matar a saudade da minha fadinha,Edward e Bella estavam atrás da gente,dormindo,meu celular começou a apitar e o peguei,era uma mensagem,nem sabia que ainda tinha o número dessa garota.

De: Tanya

Para: Jasper

Olá Jasper,saudades? Bom,só quero lhe avisar,que ontem,eu estava com Stefan na boate,e encontrei sua namorada,Alice,e a priminha dela,Rosalie,e elas estavam sendo muito perseguidas pelos belos rapazes que tinha,e não sei não hein,só quero que você e o Emmett tomem cuidado viu,a roupa que elas estavam,não era nenhum pouco discreta,então,tomem muito cuidado,com a namorada de vocês,aquelas duas,não prestam.

T.D

Respirei fundo.

–Emmett,olha isso.-Mostrei a mensagem pra ele.

Emmett me olhou.

–O que acha?-Perguntei.

–Bom,elas podem mesmo,ter ido se divertir,mas Jasper,eu tenho certeza,que 90% disso,é mentira,elas não iriam fazer isso com a gente,e você conhece a Tanya,não é?-Emmett disse.

–Do mesmo jeito,eu vou conversar com a Alice,sugiro que faça o mesmo com a Rosalie.-Disse.

Ele revirou os olhos e assentiu.

Eu confiava na Alice,mas não sei,eu já tinha traído ela uma vez,e ela poderia me dar o troco,ou não,e eu estava muito longe dela,ela poderia estar carente,mas eu iria conversar com ela.

(…)

Finalmente chegamos no aeroporto de Seattle,fomos direto para o Taxi,e seguimos destino,a casa dos Cullen.

Sabe o que mais irritava naquele taxi? Era o Edward e a Bella,de namorico,isso irritava,e muito,eles eram muito grudentos.

Finalmente,chegamos na casa dos Cullen,pagamos o táxi e tocamos a campainha,quem abriu a porta,foi a Rosalie,e ficou surpresa,ao nos ver.

–Ai meu Deus! ALICE!-Ela gritou.-Ursão!

Rosalie pulou nos braços do Emmett.

–Oi minha ursinha.-Ele disse,a beijando.

Alice desceu correndo.

–Que foi Rose,você me…-Ela parou ao nos ver.-Ai meu Deus!

–Oi!-Bella disse.

Rose soltou o Emmett e foi abraçar o irmão.

–Ed!-Ela disse.

–Oi minha loirinha,como você ta?-Ele perguntou a abraçando.

–Ótima,com vocês aqui.-Ela disse,e foi abraçar a Bella.-Vocês fizeram tanta falta.

–Também sentimos saudades,Rose.-Bella disse.

Rose voltou a abraçar Emmett.

–E você Allie,não vai nos cumprimentar?-Bella perguntou.

Alice saiu do transe,e foi abraçar a irmã.

–Bellinha,que saudades eu senti,irmã.-Ela disse.

–Também senti saudades de você,baixinha.-Bella disse.

Alice soltou a Bella,e abraçou Emmett.

–Oi grandão!-Ela disse.

–Oi nanica,espero que tenha cuidado bem,da minha ursinha.-Ele disse.

–E eu cuidei.-Ela disse,o soltando e indo abraçar,Edward.-Senti sua falta,topete.

Edward riu.

–Eu também,anã.-Edward disse.

Alice soltou o Edward,e veio me abraçar.

–Pensei que tinha esquecido de mim.-Disse.

–Só deixei o melhor,para o final.-Ela disse,e me beijou.-Eu senti sua falta.

–Eu também,fadinha.-Disse.

–Rosalie,Alice,quem era na porta?-Esme perguntou,vindo até a sala de estar com Renée.

Elas também se assustaram,ao nos ver.

–Mas o que vocês estão fazendo aqui?-Renée perguntou.

–Viemos passar o final de semana,com a nossa família.-Bella respondeu,indo abraçar a mãe.-Senti sua falta,mamãe.

–Oh,meu amor,também senti sua falta.-Renée disse,retribuindo o abraço.

Edward foi até a mãe.

–Sentiu minha falta,mamãe?-Edward perguntou,a abraçando.

–Sempre querido.-Ela disse.

–E como está a vovó?-Bella perguntou.

–Agora está bem,ela está com problemas no coração,e precisa de paz,e muito descanso.-Renée respondeu.

–É,e é bom que estejam aqui,queremos conversar com vocês.-Esme disse,depois olhou pra mim e Emmett.-Jazz,Emm,é bom ver vocês também.

–Oi.-Dissemos.

–Bom,sentem-se.-Renée disse.

Nos sentamos no sofá.

–O que quer conversar mãe?-Edward perguntou.

Esme respirou fundo.

–Bom,Carlisle disse,que a mamãe precisa de paz,e descanso,então iremos nos mudar.-Esme disse.

–Como assim mudar? Mãe,ela precisa,que alguém fiquei com ela.-Edward disse.

–Calma Edward.

–Não iremos nos mudar pra longe,Edward.-Rose disse.

–Lembra da casa aqui da frente?-Esme perguntou.

–Sim,a casa dos Lockwood.-Edward respondeu.

–Eles estão vendendo a casa,vão pra Europa,então seu pai e eu,decidimos comprá-la.-Esme respondeu.

–Então irão se mudar para o outro lado da rua?-Bella perguntou.

–Sim,aqui só vai ficar,a mamãe e o papai.-Esme respondeu.

–E Alice? Ela vai ficar aqui,ou vai morar com vocês?-Edward perguntou.

–Eu quero que ela venha com a gente.-Rose disse.

–Bom,quanto a isso,eu tinha deixado Alice,na responsabilidade da mamãe,mas como ela não está em condições,irei deixá-la,na responsabilidade de Esme.-Renée disse.

–Então ela vem com a gente.-Esme disse.

–E quando o vovô,for trabalhar?-Bella perguntou.

–Ele só irá trabalhar a tarde,e Alice e Rose,virão ficar com ela.-Esme respondeu.

–Bom…se é para o bem dela.-Edward disse.

–Não é só isso,mas desde que Carlisle e eu nos casamos,que moramos aqui com eles, essa casa é deles,e merecemos ter um canto só nosso,como Renée e Charlie tem.-Esme disse.

–E quando irão se mudar?-Bella perguntou.

–Ainda estávamos resolvendo a compra,e ainda temos que comprar os moveis,reformar os quartos,provavelmente,mês que vem.-Esme respondeu.

–Ok.-Edward disse.

–Agora,por que não sobem e vão descansar? Devem estar cansados,ela esta dormindo agora,quando acordar,vai ficar feliz em vê-los.-Renée disse.

Assentimos.

–Vamos.

Subimos para os nossos quartos,Alice veio comigo,me sentei na cama,e ela se sentou em meu colo.

–Como esta,NY?-Ela perguntou.

–Bem,ah eu tenho que te mostrar uma coisa.-Disse.

Peguei meu celular,e mostrei a mensagem que Tanya tinha me mandado.

–Mas que vadia!-Alice disse.

–Allie,você saiu ontem?-Perguntei.

–Sim,com a Rosalie,mas só dançamos,Jazz.-Ela respondeu.

Assenti.

–Acreditou no que ela disse?-Ela perguntou.

Respirei fundo.

–Não sei,fiquei com medo,eu já traí Alice,fiquei com medo,de querer me dar o troco.-Respondi.

–Jasper,já resolvemos isso,e eu jamais faria isso com você.-Ela disse.

Sorri.

–É,foi besteira minha,e Tanya fez isso,pra eu desconfiar de você.-Disse.

Ela sorriu.

–Meu ciumento.-Ela disse.

Comecei a rir,e a beijei.

–Senti tanto a sua falta.-Disse.

–Eu também,mas vamos aproveitar,cada minuto desse final de semana.-Ela disse.

–Aham.-Disse,a beijando.

Nos virei na cama,ficando por cima dela,e matei toda a saudade que estava dela.

Emmett McCarty

Rosalie me levou para o seu quarto.

–Ursinha,eu tenho que ir pra casa.-Disse.

–Ah Emm,eu estava morrendo de saudade de você,deixa eu matar a saudade.-Ela disse,me abraçando pelo pescoço.

–E ontem? Estava sentindo minha falta?-Perguntei.

–Mas é claro que estava,todos os dias.-Ela respondeu,e começou a beijar meu pescoço.

–Inclusive ontem,quando estava na balada?-Perguntei,e na hora,ela parou de beijar meu pescoço,e me olhou.

–Como sabe que eu fui pra balada,ontem?-Ela perguntou.

–Tanya mandou uma mensagem pro Jasper,contando,disse que era pra gente tomar cuidado.-Disse.

–Filha da puta!-Ela disse.

–Rosalie.-A chamei.

Ela me olhou.

–Que foi Emmett,deu pra acreditar que eu te traio? Você sabe que nenhum cara,chega perto de mim,por medo de você.-Ela disse,cruzando os braços.

–Só estou te perguntando.-Disse.

–Não! Eu não te trai,se é isso o que quer saber,mas e você? Deve ter conhecido muitas universitárias,não é?

De uma coisa eu sabia,ela tinha ficado uma fera. Me aproximei dela.

–Ta bom,me desculpe,eu sei que Tanya quer infernizar a vida de todos,mas eu só quis saber.-Disse.

Ela assentiu.

–É,mas eu só fui dançar com a Alice,só.-Ela disse.

–Eu sei.

–Não sou as suas amiguinhas da faculdade.-Ela disse.

Tentei abraçá-la,mas ela desviou.

–Eu nem falo com as garotas da faculdade.-Disse.

Ela continuou com os braços cruzados,fui até ela.

–Rose…

Ela se afastou de mim.

–Não tinha que ir pra casa?-Ela disse,ficando de costas pra mim.

–Rosalie Lillian,você já me explicou o que aconteceu,desculpe se eu desconfiei de você.-Disse.

Ela respirou fundo.

–É assim que me recebe de viagem?-Perguntei.

Ela se virou e ficou de frente pra mim.

–Sabe que ela quer nos infernizar.-Ela disse.

–Eu sei,mas somos mais fortes,e se ela fizer alguma coisa contra nós,sei que você se resolve.-Disse.

Ela riu.

Dei um selinho nela.

–Agora,não queria matar as saudades? Eu tenho que voltar pra casa.-Disse.

Ela me puxou pela camisa,e me jogou na cama,onde nos amamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!