Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 25
Capítulo 24-Internada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/25

Isabella Marie Cullen Swan

Três semanas depois...

Acordei as 4h da manha,não estava me sentindo muito bem,me levantei e fui para o banheiro,me olhei no espelho e vi que estava suando,os enjôos estavam fortes,me debrucei na privada e comecei a vomitar,quando terminei,lavei minha boca,minha cabeça girava e estava me sentindo cada vez mal,sai do meu quarto e fui para o quarto dos meus pais,abri a porta e meus pais dormiam,me ajoelhei ao lado da minha mãe.

–Mãe...

Ela abriu os olhos azuis e me olhou,se levantando e se apoiando nos cotovelos.

–Bella,algum problema?-Ela perguntou.

–Sim,eu não estou me sentindo bem.-Respondi.

Ela se levantou rapidamente.

–Renée? O que foi?-Meu pai perguntou.

Minha mãe me ajudou a levantar e me sentou na cama.

–Bella?

–Calma meu anjo,o que esta sentindo?-Minha mãe perguntou.

–Eu...to tonta...

–Respira filha.-Meu pai disse.

Tudo foi ficando escuro,e eu apaguei.

...

Acordei e estava no meu quarto,senti alguém segurando minha mão e percebi que era o Edward.

–Ed...

Ele se aproximou de mim.

–Oi meu amor,esta se sentindo bem?-Ele perguntou.

–Não muito,ainda estou enjoada.-Respondi.

–Shhh,temos que conversar.-Ele disse.

–Conversar?-Perguntei.

Ele respirou fundo.

–Bella,você esta mal a cada dia,meu pai acha melhor você se internar,ele vai fazer os preparativos para a cirurgia.-Ele explicou.

De repente,me bateu um desespero.

–Edward...

–Calma honey,vai dar tudo certo,eu sempre vou estar com você.-Ele disse,acariciando meu rosto.

O olhei.

–E se...eu morrer?

–Shiii,não fale assim,não vai acontecer nada com você,eu vou te salvar.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem,eu...preciso arrumar minhas coisas.-Disse,me sentando na cama.

–Sua mãe e Alice já arrumaram tudo.-Ele disse.

–Ok,vou tomar banho.-Disse,me levantando.

–Tudo bem.-Ele disse.

Fui para o banheiro e tirei a roupa,entrei debaixo da ducha e fechei os olhos,fiquei ali por um bom tempo,de olhos fechados,só pensando no pior,por que minha vida tinha que ser tão complicada assim?

Escutei uma presença no banheiro e abri os olhos,Edward estava ali,voltei a fechar meus olhos e minutos depois,ele abriu o Box,abri os olhos e percebi que ele estava nu,ele entrou na ducha e me abraçou,comecei a chorar.

–Não fique assim,vai ficar tudo bem.-Ele disse.

Levantei a cabeça para olhá-lo.

–Posso te pedir uma coisa?-Perguntei.

–Claro.-Ele respondeu.

–Faz amor comigo? Eu preciso de você Edward,aqui e agora,preciso te ter,antes de enfrentar tudo isso.-Pedi.

Ele não me respondeu,só me abraçou pela cintura e me beijou.

Ele me agarrou,e nos amamos ali mesmo.

O tempo todo,eu nunca imaginei como seria,como eu iria deixar tudo para me tratar,nunca nem imaginei,que o primo,que sempre foi meu amigo,e cresceu junto comigo,salvaria a minha vida,muito menos que eu iria me apaixonar por ele,mas aconteceu,não o vejo mais como aquele primo que me protegia quando eu era criança,mas o vejo como um homem,o homem que nesse momento esta me levando a loucura,o homem que eu sou apaixonada e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado,e que nada e nem ninguém vai me separar dele,mas eu não podia evitar,o medo que eu tinha,o medo de perde-lo pra sempre,de perder a minha família.

Depois de termos feito amor,ainda ficamos mais um tempo abraçados,debaixo da ducha,ate que ele saiu de dentro de mim e me colocou no chão,eu me sentia uma menininha frágil agora,e ele que percebeu isso,começou a me dar banho,passando o sabonete em meu corpo,e lavando meus cabelos,depois de termos tomado banho juntos,ele desligou a ducha e pegou meu roupão,o vesti e ele se secou em uma toalha,fomos para o meu quarto e ele acabou saindo,indo para o seu quarto trocar de roupa,fui para o meu closet e escolhi uma roupa pra mim.

Quando já estava pronta,voltei para o meu quarto e me sentei na cama,olhando para todo o quarto,escutei a batida na porta.

–Entra!-Disse.

Abriram a porta e vi Edward,já pronto também ele veio ate mim.

–Vamos?-Ele perguntou.

Assenti.

Me levantei e ele passou o braço sobre meus ombros e beijou meu cabelo,passei meu braço pela sua cintura e descemos.

Estavam toda família la,percebi os olhos azuis da minha mãe já vermelhos,sinal de que ela estava chorando.

–Preparada querida?-Minha avo perguntou.

–Não,mas eu tenho que ir.-Respondi.

Minha mãe veio ate mim e me abraçou.

–Vai dar tudo certo.-Ela disse.

Assenti.

A soltei e fomos para o carro,Edward,Jasper e Alice,fomos no volvo,e os outros,foram nos outros carros,Edward foi dirigindo,e Jasper ao seu lado no banco do carona,Alice e eu fomos atrás,abraçadas.

(...)

Chegamos no hospital,e entrei de mãos dadas com o Edward.

–Oi Irina?-Tio Carlisle disse.

–Oi Dr. Masen.-Ela disse.

–Minha sobrinha Isabella Swan,vai se internar hoje,pode me dar a chave do quarto que reservei pra ela?

–Claro.

A secretaria pegou a chave e entregou para o meu tio.

–Fiquem a vontade.-Ela disse.

–Obrigado.

Ela sorriu para o Edward e ele retribuiu,fomos direto para o quarto.

–Conhece ela?-Sussurrei.

–Sim,Irina Denali.-Ele respondeu.

–De...Denali? Ela é irmã da Tanya?-Perguntei.

–Sim.-Ele respondeu,na maior tranqüilidade.

Chegamos no quarto e meu tio o abriu,parecia um quarto de hospital luxuoso.

entramos no quarto e minha mãe colocou minhas coisas em um armário.

–Bella,se quiser,já pode se instalar,Edward ficara aqui com você.-Tio Carl disse.

–Tudo bem.

Minha mãe veio ate mim e me deu mais um beijo,e todos saíram do quarto,fui ate o armário,onde minha mãe tinha guardado minha bolsa e peguei uma camisola minha,troquei de roupa e me sentei na cama,Edward veio ate mim,e se sentou a minha frente,pegando a minha mão.

–Só mais algumas sessões de quimio.-Ele disse.

Respirei fundo .

–Já estou cansada disso,Edward.-Disse.

–Daqui a pouco acaba,amor.-Ele disse.

–E você?

–Só vou me internar,no dia da cirurgia.-Ele respondeu.

Assenti.

–Mas não se preocupe,você não ira se livrar de mim,estarei aqui,todos os dias com você,não te deixarei um minuto se quer.-Ele disse.

Comecei a rir,e fui ate ele o beijando,um beijo super apaixonado,ate escutar uma batida na porta,nos afastamos.

–Com licença,Srta. Swan.-Uma loira entrou.-Oi Edward?

–Oi Kate.

A tal Kate se aproximou,com uma ficha na mão.

–Isabella Cullen Swan,sou Katrina Denali,mas pode me chamar de Kate,vo ser a sua enfermeira,precisa de alguma coisa?

–Não,ate agora nada.-Respondi.

–Tudo bem,trouxe lençóis e cobertores,qualquer coisa me chame,amanha,a Srta tem Quimioterapia,e tem que ter uma boa noite de sono,alguém passara a noite com você?

–Sim,eu.-Edward respondeu.

–Tudo bem,então fiquem a vontade,e qualquer coisa,me chamem.-Ela disse,e saiu do quarto.

–Acho melhor a sua mãe vir passar a noite com você.-Edward disse.

–Não,não,não.-Disse,o puxando e o beijando.

Ele começou a rir.

–Tudo bem,mas se ela reclamar,digo que foi você que quis.-Ele disse.

–Vem,vamos passar o dia assim,nesse inferno de hospital.-Disse.

Me deitei na cama,e Edward se deitou ao meu lado,e assim ficamos o dia inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!