Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 23
Capítulo 22-Resgate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/23

Emmett McCarty

Depois que Bella saiu com Charlie,eu e Jasper fomos para o tal prédio onde Edward estava escondido,estávamos dentro do meu jipe,dirigindo para o local.

–Tem certeza que é mesmo aqui?-Perguntei.

–Claro que tenho Emmett,tenho cara de idiota?

–Tem.-Respondi,rindo.

–Muito engraçado.-Ele disse.

Rose estava tão arrasada com o seqüestro do irmão,e eu aqui,sem poder consolá-la.

Chegamos em frente ao prédio.

–Será que ele já foi?-Perguntei.

–Vou ligar para o Charlie.-Jasper disse,pegando o telefone.-Charlie? Estamos aqui,Jacob já chegou ai?-Jasper perguntou.-Tudo bem,iremos entrar,e quando estivermos com o Edward,avisamos.-Ele disse.-Ta,tchau.-Ele desligou.-Jacob já esta conversando com a Bella,Charlie pediu pra gente tomar cuidado,Jacob pode ter um comparsa.

Comecei a rir.

–Ele deixou o GPS ligado,acha mesmo que ele trabalhou com alguém?-Perguntei.

–Mesmo assim,vamos tomar cuidado.-Jasper disse.

–Tudo bem,vamos entrar,eu te protejo.-Disse.

Jasper revirou os olhos.

Saímos do carro,e percebemos que o prédio era abandonado.

–Será que tem mais alguém ai?-Jasper perguntou.

–Não sei,mas ai deve ter vários apartamentos,como iremos achar?-Perguntei.

–Vamos nos dividir,o prédio é abandonado,provavelmente os apartamentos não estão trancados.-Jasper disse.

–O que estiver trancado, é onde ele esta.-Disse.

–Tudo bem,quem achar primeiro,liga.-Jasper disse.

–Beleza.-Disse.

Nos dividimos e procurei de apartamento por apartamento,um prédio pequeno desses,pra ter tanto apartamento,fui para o ultimo andar e vi todos os apartamentos,no último a porta estava trancada,peguei meu celular,ligando para o Jasper.

–E ai? Encontrou algo?

–Sim,encontrei um apartamento fechado,aqui no quarto andar.-Respondi.

–Tudo bem,estou indo pra ai.

Desliguei,fiquei de frente para a porta fechada,dei dois passos para trás e dei um forte chute,e a porta foi ao chão,o apartamento cheirava a urina,fui para um quarto,onde estava tudo escuro,achei o celular do Edward jogado no chão,então ele esteve aqui,sai do quarto,procurando por ele,entrei em outro quarto que estava mais escuro ainda,mas deu para ver as fotos no quarto,fotos da Bella,esse cara é maluco,percebi que tinha alguém jogado no chão.

–Edward?

Ele não respondeu.

Fui ate ele e o virei,ele estava todo machucado,quando eu pegasse aquele filho da puta,iria matá-lo.

–Emmett.

Me virei e vi Jasper,parado na porta.

–É ele.-Disse.

–Ele esta vivo?-Ele perguntou,se aproximando.

Chequei sua pulsação e olhei para o Edward.

–Esta,mas sua respiração ta muito fraca.-Respondi.

–Temos que levá-lo para o hospital,ele pode estar com algum osso quebrado.-Ele disse.

–Tudo bem,me ajude aqui.-Pedi.

Jasper se aproximou de mim e carregamos Edward pra fora,saímos daquele prédio e colocamos Edward no banco de trás do carro,e entramos,dirigi direto para o hospital.

–Não acha melhor,ligar para o Charlie?-Perguntei.

–Isso mesmo que eu vou fazer.-Jasper disse,pegando o celular.-Charlie,conseguimos estamos com Edward e levando ele para o hospital.-Jasper disse.-Ok.-Ele desligou.-Charlie ira prender Jacob.

Assenti,e fomos para o hospital.

Isabella Marie Cullen Swan

–Que proposta?-Perguntei,o olhando.

Jacob sorriu.

–Ele sai vivo,e você vem comigo.-Ele disse.

–Não.-Respondi.

–Então eu voltarei la,e o mato pessoalmente.-Ele disse.

–NÃO! Jake por favor,eu te imploro,não faz nada com ele.-Pedi,já chorando.

Ele começou a rir.

–A vida dele,depende de você,amor.-Ele disse.

Respirei fundo.

–Tudo bem Jacob,eu fico com você,mas tem que deixá-lo vivo.-Disse.

Ele sorriu.

–Ótimo,ate que não foi tão difícil,agora vem ca.-Jacob disse,me abraçando.

Tive que retribuir o abraço,levantei a cabeça,e ele me beijou,eu senti muito nojo desse beijo,queria estar beijando o Edward,sentindo seu cheiro gostoso,tudo,eu prefiro o Edward.

Escutei os carros parando.

–PARADO,JACOB BLACK!-Escutei meu pai gritando.

Jacob me virou com tudo e pousou um canivete em meu pescoço.

–EU RASGO A GARGANTA DELA!-Ele gritou.

–Jacob,por favor,por todo amor,que você diz ter por mim,não faça nada.-Pedi.

Ele beijou minha bochecha,segurando firmemente minha cintura com um braço,e com a outra mão,segurando o canivete em meu pescoço.

–Estou fazendo isso pelo nosso amor,linda,pela gente.-Ele disse.

–Acabou a farsa Jacob,já achamos o Edward.-Meu pai disse,apontando a arma para o Jacob.

Jacob o olhou.

–O que...impossível.-Ele disse,olhando para todos os policiais.

–Pois é,não é um bom seqüestrador,já que deixou o GPS do seu celular ligado.-Meu pai disse.

Jacob me apertou mais.

–Eu não vou largá-la,ela é minha!

–Para o seu bem Jacob,solte-a!-Meu pai disse.

Percebi que Jacob estava chorando.

–Eu tenho que fazer isso.-Ele disse.

Jacob pressionou rápido meu pescoço com o canivete,me cortando,e foi quando cai no chão e escutei o disparo,olhei pra cima,e vi Jacob com a perna sangrando,olhei para o meu pai,e vi que ele que tinha atirado,olhei para o Jacob de novo,e ele me olhou,me levantei correndo,e ele tentou vir atrás de mim,mas não conseguiu,abracei meu pai,a mão no pescoço,os outros policiais prenderam Jacob.

–Jacob Black,você tem o direito de permanecer calado,tudo o que disser,será usado contra você no tribunal,você tem o direito a um advogado,caso o contrario,o governo lhe mandara um.-O policial disse.

–Acabou meu anjo,vamos para o hospital.-Meu pai disse.

Entramos no carro,e fomos direto para o hospital.

*************

Já estava no hospital,tinha levado oito pontos no pescoço,devido ao corte que Jacob me deu,depois da enfermeira fazer o curativo,sai da sala e fui em direção a sala de espera,onde encontrei Rose.

–Rose,cadê os outros?-Perguntei.

Ela me olhou,os olhos azuis vermelhos e inchados,prova de que ela chorou.

–Estão com a vovo,ela passou mal.-Ela respondeu,chorando.

–E Edward?-Perguntei.

–Esta no quarto 125,vovo esta no 115.-Ela respondeu.

–Obrigada.

Fui em direção ao quarto do Edward,entrei e ele estava dormindo tranquilamente,seu rosto estava todo machucado e inchado,fui ate ele e peguei em sua mão,e ele abriu os olhos,e me olhou.

–Oi...

–Oi meu amor.-Acariciei seus cabelos de bronze.

–Como você ta?-Ele perguntou.

–Bem melhor que você.-Respondi.

Ele sorriu.

–Bom...eu só estou com o rosto todo fudido,minha boca ta machucada e eu quebrei uma costela.-Ele disse,e fez um biquinho.

–Oh,tadinho dele.-Disse,beijando sua testa.

–E o que houve com seu pescoço?-Ele perguntou.

–Longa historia,marquei um encontro com o Jacob,mas meu pai o prendeu e Jacob me cortou.-Respondi.

–Filho da puta.-Ele disse.

–Shhh,já estamos muito bem.-Disse.

–E os outros?-Ele perguntou.

Respirei fundo.

–Rose disse que a vovo passou mal,ela também esta aqui no hospital.-Respondi.

–Ela deve ter ficado muito nervosa.-Ele disse.

–Sim,mas eu posso saber pra onde foi tão cedo? Para esse desgraçado ter te pegado?

Ele me olhou.

–Fui comprar um presente pra você.-Ele respondeu.

–Que presente?-Perguntei.

–Não vou contar, é surpresa,eu coloquei no porta luvas do meu carro,mas fique longe do meu carro.-Ele disse.

–Ai Edward!-Reclamei.

–Nem vem,minha boca é um tumulo.-Ele disse.

–Chato!-Cruzei os braços,fazendo biquinho.

–Vem aqui linda,to com saudades de você.-Ele disse.

Fui ate a cama,e me deitei com ele,e ficamos assim,agarradinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!