Amor e Cura escrita por Gab FerCosta


Capítulo 13
Capítulo 12-Buscas/ Intrigas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513320/chapter/13

Isabella Marie Cullen Swan

Nem eu acreditava que Edward iria ser o meu doador,e ele estava disposto a salvar a minha vida.

Assim que chegamos em casa,fui para o meu quarto,estava muito cansada,dormi um pouco,até que bateram na porta.

–ENTRA!-Gritei.

Vi uma baixinha saltitante entrando e fechando a porta.

–Preciso da sua ajuda.-Alice disse,se sentando na cama.

Me levantei,ficando sentada na cama.

–Fala.-Disse.

–É sobre o Jasper.

Revirei os olhos.

–Não,não,se brigou com ele,não me intrometa.

–Não,não é nada disso. Lembra de quando o Edward disse,que aconteceu uma tragédia com ele?

–Lembro,o que tem?

Ela respirou fundo.

–Bom ele me contou.-Ela respondeu.-Quando ele tinha mais ou menos uns 10 anos,seu pai teve que viajar,e a mãe dele,chegou muito cansada do trabalho,ele estava sozinho com ela em casa,quando invadiram a casa deles,e violentaram sua mãe,o pai dele voltou assim que soube.

–E o que aconteceu com a mãe dele?-Perguntei.

–Depois de alguns meses,ela descobriu que estava grávida,do violentador,ela prosseguiu com a gravidez,mais depois que a menina nasceu,ela entrou em depressão,e acabou morrendo,o pai do Jasper não agüentou a perda e levou a menina pra adoção,depois disso,se afundou no mundo das bebidas e das drogas e morreu de overdose.

–Nossa,que triste,e em que posso ajudar?-Perguntei.

–Eu quero encontrar a irmã dele.-Ela respondeu.

Sorri.

–Bom,eu posso ajudar,pesquisando na internet.-Disse.

–Ai Bella,isso me ajudaria muito.

Peguei meu notebook e entrei na pagina do Google.

–Qual o nome dos pais dele?-Perguntei.

–Mary e Gustavo Hale.-Ela respondeu.

Digitei,e encontrei apenas um resultado,comecei a ler em voz alta.

“-Gustavo Hale e Mary Winchester Hale,tiveram um filho,Jasper Daniel Hale,quando ele tinha 12 anos,Mary Hale foi violentada e engravidou,depois do parto,ela entrou em depressão e morreu,Gustavo Hale,levou a menina para a adoção,e entrou para o mundo das drogas,morrendo de overdose,4 anos depois,a menina,foi para o orfanato Rainha Elizabeth,em Londres.

Olhei para Alice.

–Ótimo,já sabemos o nome do orfanato.-Ela disse.

–É,mais ainda precisamos saber o nome da menina,e por quem ela foi adotada.-Disse.

Ela me olhou.

–Acha que é muito difícil?-Ela perguntou.

–Difícil é,mais não é impossível,e eu vou fazer de tudo para descobrir.-Respondi.

–Continuamos amanhã,você precisa descansar.-Alice disse,se levantando e me dando um beijo na bochecha.

–Boa noite.-Disse.

–Boa noite.-Ela saiu do quarto,peguei meu celular.

De: Honey

Para: Ed

Boa noite,amor.

B.C

Enviei a mensagem,logo ele respondeu.

De: Ed

Para: Honey

Boa noite,Honey.

E.C

Larguei meu celular e voltei para o computador,eu iria descobrir essa historia.

Digitei:

“Orfanato Rainha Elizabeth”.

apareceram,vários documentários,a dona,as crianças,fiz as contas,e digitei:

“Ano de 2005”.

E apareceu todas as crianças deixadas lá,e os responsáveis.

“Gustavo Hale...”

Verifiquei.

“...Jane Hale,atualmente,Jane Hale Volturi”.

Jane,Jane,então,digitei:

“Jane Volturi”.

Apareceram os resultados.

“Jane Hale Volturi,6 anos,filha adotada de Aro Volturi e Heidi Volturi,na Itália”.

Ótimo,Jane Volturi,pais adotivos,Aro e Heidi Volturi,e moram na Italia,pronto,descobri.

Desliguei meu notebook e fui dormir.

No dia seguinte...

Acordei no dia seguinte,com um par de esmeraldas me encarando.

–Bom dia.-Disse.

–Bom dia honey,dormiu bem?-Ele perguntou,me dando um selinho.

–Perfeitamente bem.-Respondi.

Me levantei e fui no banheiro,fiz minha higiene matinal e troquei de roupa,voltei ao meu quarto e Edward estava sentado na minha cama,fui até ele,e sentei em seu colo.

–Alice me contou,sobre o eu aconteceu com Jasper.-Disse.

Edward me olhou.

–É,a historia dele é muito triste.-Ele disse.

–Alice quer descobrir,onde esta a irmã dele.

–Não sei se ela consegue.-Ele disse.

Sorri.

–Ela não,mas eu sim. O nome dela,é Jane Hale Volturi,foi adotada por Aro e Heidi Volturi,eles moram na Itália.

Ele me olhou,os olhos arregalados.

–E você descobriu isso...

–Ontem,quando pesquisei.-Respondi.

Ele riu.

–Você será uma ótima jornalista.-Ele disse.

–Eu sei,mais fiz isso,por que gosto muito dele,e ele é meu cunhado.-Disse.

Ele me beijou,aprofundei o beijo,o fazendo deitar na cama,ficando por cima dele,ele parou o beijo.

–É...melhor irmos tomar café.-Ele disse.

–É,é melhor mesmo.-Disse,saindo de cima dele.

Ele se levantou,e descemos.

–Bom dia!-Dissemos.

Toda a família nos olhou e sorriu.

–Bom dia casal.-Minha mãe brincou.

Sentamos na mesa.

–Cadê o Jazz?-Edward perguntou.

–Ainda não acordou.-Vovó respondeu.

–Ótimo. Allie.-Tirei o papel do meu bolso.-Jane Hale Volturi,mora na Itália,com seus pais adotivos,Heidi e Aro Volturi.

Alice pegou o papel.

–Aí Bella,não acredito que conseguiu!

–Conseguiu o que?-Meu pai perguntou.

–Localizar a irmã do Jasper,ele irá ficar super feliz.-Allie respondeu.

–Jasper tem uma irmã,Edward?-Vovó perguntou.

–É uma longa história.-Edward disse.

Contamos toda a história do Jasper,e da sua família.

–Nossa,que triste.-Tia Esme disse.

–Vai ser maravilhoso,para ele,encontrar a irmã.-Minha mãe disse.

–Ele pode ir atrás dela.-Vovô disse.

–Bella,conseguiu todas essas informações,em um só dia?

Sorri.

–Eu quero fazer Jornalismo tio Carl,tenho que ficar ligada nessas coisas.-Disse.

–Bom dia!-Jasper apareceu,se sentando ao lado da Alice.

Mudamos de assunto,e terminamos nosso café.

************

Estava assistindo um filme na sala de estar,meu avô foi para a empresa e meu tio Carlisle foi trabalhar,meus pais e minha tia Esme,estavam tomando banho de piscina,minha avó sentiu uma mal estar e foi se deitar. Emm veio passar o dia com a Rose estavam os dois no quarto,e Allie estava no quarto do Jazz com ele,Ed,estava em seu quarto.

A campainha tocou,e fui atender,abri a porta.

–Oi.-O cara disse.

–Stefan,certo?-Perguntei.

–É.

–Entre.-Pedi.

Stefan entrou.

–Quer um café?-Perguntei,me sentando no sofá,ele de frente pra mim.

–Não obrigado,só vim fazer uma visita.-Ele respondeu.

–Ah.

Ele pegou minha mão.

–Desde aquele dia,não te tiro da minha cabeça,sabia?-Ele estava se aproximando.

–Stefan...

Ele se aproximou mais.

Ouvi passos na escada e me afastei dele,puxando minha mão da dele,olhei para trás e vi Edward,me levantei do sofá.

–Ed.-O puxei.-Stefan,conhece meu primo? Edward.

–Olá,sou Stefan Salvatore.-Stefan se aproximou.

–Edward Cullen.

Ele nos olhou.

–Bom,pensei que fossem namorados?

–Somos primos,e também namorados.-Edward respondeu,me abraçando com uma força exagerada.

–Ah...então já estou indo.-Stefan veio até mim e me deu um beijo na bochecha.-Tchau Bella,tchau Edward.

–Tchau.-Edward respondeu,grosso.

Stefan foi embora,me virei de frente para o Edward.

–Que foi?-Perguntei.

–Ainda pergunta? O que esse idiota estava fazendo aqui?-Ele perguntou.

–Não sei,ele chegou do nada.-Respondi.

–É tão amiguinha dele?-Ele perguntou.

–Claro que não,nem sei por que ele veio me visitar.-Disse.

Ele estava furioso.

–Assim como você não me quer com a Tanya,eu não quero você com esse sujeito.-Ele disse.

O abracei pelo pescoço.

–Amor,não precisa se preocupar,eu sou sua,e você,é só meu,minha vida,nada irá nos separar.-Disse.

–Eu te amo.-Ele disse.

–Eu também te amo,vida.-Disse.

Ele riu.

–Vida?-Ele perguntou.

–É,foi um apelido que te dei,aliás,você vai salvar minha vida,então pronto.-Respondi.

Ele riu de novo,e me beijou,aquele beijo apaixonado que eu adorava. Ele se afastou de mim.

–Vem,vamos assistir alguma coisa no meu quarto.-Ele me puxou,direto para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!