A Procura do Desconhecido escrita por Sofia Forbes


Capítulo 1
O Dia


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas da Terra, essa é a minha primeira fic. Quero que saiba que estou muito feliz, e ansiosa. Aceito sugestões dos meus leitores.Não quero enrolar mais vocês. Beijos, podem partir para a leitura. Aviso: Os links que utilizarei, estarão todos nas notas finais, é só ir lá. Lembrando que colocarei os links na ordem da história pra vocês não se confundirem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513205/chapter/1

— Marie Fray, acorda. Anda logo sua preguiçosa, a gente vai chegar atrasada no primeiro dia de aula. – Disse minha linda irmã Clary Fray já abrindo a cortina e a janela do meu quarto, fazendo a luz entrar.

— Que coisa hein!! Já to indo. – Disse com a esperança dela ir embora e eu conseguir dormir mais cinco minutos, mas ela continuou ali, e desse vez puxou meu edredom de cima de mim e o jogou no chão.

— Vamos não estou brincando, temos que ficar bonitas, é o 2° ano.

Aaah o segundo ano, nem acredito. Lembro muito bem de Lizy, Clary, Care, Belle, Lice e eu, fazendo os planos para ele. Achávamos um máximo, pensávamos que seriamos populares e teríamos namorados, (bem foi o que pensávamos, pois as coisas andam devagar nesse departamento, principalmente quando se trata de garotos).

Levantei ainda com os olhos fechados, e fui direto para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes.

Quando sai do banho coloquei uma roupa digamos que totalmente diferente do que estava acostumada usar, (já que nos anos anteriores só usava roupas bregas e largas, não porque não tinha dinheiro para comprar e sim por falta de senso de moda).

Link.

(...)

Música.

Quando terminei de me arrumar, Clary já estava me esperando pra gente ir para a escola. Ela foi dirigindo, enquanto eu pensava, “ Não acredito que estou aqui, mal posso esperar para começar as aulas, fazer novas amizades, e quem sabe conhecer o tal cara que mudaria minha vida para sempre. Pode ser pensamentos infantis, melosos, mais enfim quando completei 17 anos, esperava uma coisa diferente, e a verdade é estou a procura de uma coisa que nem mesmo sei o que é, mais sei que ela existe e sinto que estou próxima de encontrá-la”.

High School Falls é o nome da escola onde estudamos, uma escola muito boa e com professores ótimos. Cara? Sim, um pouco. Dinheiro? Aah não somos ricas, milionárias, mais nossos pais tem um bom empréstimo no banco, podendo nos proporcionar uma escola boa.

Quando chegamos na escola, Lizy já estava lá e não estava fazendo outra coisa de costume a não ser ler os amados livros dela.

Link.

— Deixa eu adivinhar, outro livro novo? – Disse me aproximando dela.

— Exatamente! – Ela olhou para mim e começou a rir.

— As outras ainda não chegaram?

— Ainda não. Falei com a Lice hoje mais cedo, ela disse que estava chegando. – Respondeu Lizy.

— Ai até que enfim, credo.

Ah quem é essa? A nossa louquinha do grupo Isabelle Daddario.

Link.

— O que aconteceu? – Perguntou Clary.

— O que foi?? Aquele quarteto de idiotas na entrada. Você acredita que a vaca da Julie Pemberton veio falar comigo? - Isabelle exclamou enquando bufava de raiva.

— Sério?! E o que ela queria? Te dar bom dia? – Perguntou Lizy num tom irônico.

— Quem dera que fosse, mais como vocês a conhecem, não era isso, ela veio falar do meu cabelo.

Isabelle sempre teve o cabelo preto, mas nessas férias ela resolveu mudar, pintou ele de loiro e fez uma franja.

— Deixa eu adivinhar: a patricinha da Julie de novo?!

Caroline Peterson acabara de chegar.

Link.

Quando você a conhece tem a leve impressão de uma garota chata, metida e patricinha, mais muito pelo contrário, ela odeia esse tipo de gente.

— Como você adivinhou? – Perguntei.

— Porque quando Belle está com essa cara ou é por ela, ou por causa de um garoto, mas se fosse um garoto todas vocês estariam com cara de retardadas. – Respondeu Care.

— Quem está com cara de retardada? – Perguntou Alice Petrova que chegou nesse momento.

Link.

— Nossa, isso porque você disse que estava chegando. – Disse Lizy.

— Ah meu pai pegou um transito horrível.

(...)

Música.

Sabe aquele estranho momento que você está numa boa, conversando com suas amigas só que acontece uma atração e todo mundo olha pro mesmo lado e vê os caras mais bonitos da sua vida? Foi o que aconteceu.

— Gente, o que é isso? Os deuses do Olímpo? – Clary perguntou para ninguém em específico.

— Vocês nunca os viram na escola? Eles estão na mesma série que nos, alguns até já estudaram com a gente. - Alice respondeu.

— É verdade gente, Henrique Nathanie, Toni Malcon, Luke Donavam, Chistopher Jones, John Maison e Allan Jackman, os cara que Julie e Rebheka vivem dando em cima, não acredito que vocês não lembram? Como esquecer? – Perguntei fazendo uma careta.

— É impressão minha ou eles estão olhando para nós?

Versão Henrique (Garotos)

— Vamos entrar se não ficamos de fora. – Disse para Allan que estava ao meu lado.

— Calma ai. Quem é aquela loira ali? Não meu lembro dela. – Perguntou Allan Jackman.

— A gracinha da Isabelle Daddario. – Respondeu Luke Donavam.

— Ta zuando né cara, não é possível, ela não era assim ano passado.

— Pois é, vemos como as coisas mudam. – Soltou Toni Malcon. – Um outro exemplo é a Caroline Peterson, vocês lembram dela ano passado, não dá nem pra falar que é a mesma pessoa.

(Na verdade eles têm razão, todas nos anos retrasados eram as sem noção da moda, usavam roupas largas e bregas, a que tinha um senso melhor era a Caroline Peterson).

— Olá meninos, como vão? – Perguntou Julie Pemberton ao se aproximar de nós.

Julie Pemberton é vaca manipuladora que tem na escola, e sua amiga Rebheka Swan é a mais tolinha e burra que tem no mundo inteiro. Elas (infelizmente) são populares. Ai você se pergunta por quê? Porque elas são bonitas, ricas e porque são lideres de torcida do time da escola.

— Oi Julie. – Respondi mostrando desinteresse.

— É melhor entrarmos né?! – Falou Chistopher Jones já dando uns passos a frente.

Entramos, e foi quando deparamos com um belo grupo de seis garotas, que por sinal era as mais bonitas que já tinha visto na vida. Elas não tinham aquelas caras de patricinhas e mimadas que o resto das meninas da escola tem, tinham um jeito muito diferente e fez com que uma delas me encantasse.

Versão Marie (Garotas)

Olhei e o reconheci, Henrique Nathaniel, o garoto mais cobiçado da escola, o garoto que a Julie vive dando em cima. Nossos olhos se encontraram e por um breve momento tive a certeza que aquele ano seria diferente dos outros .

O sinal tocou, me despertei do meu “sonho” e fomos para a sala.

Chegando lá adivinha qual era minha primeira aula, a professora Bonnie, de português. Por algum motivo ela não estava bêbada, um milagre muito grande.

Alguns minutos atrasados, entrou John Maison, Luke Donavam e Toni Malcon.

— Hey! Onde os mocinhos estavam? - Bonnie perguntou colocando as mãos nos quadris.

— Ah...é,é,é... - John começou, gaguejando sem parar.

— Estávamos no banheiro. – Respondeu Luke.

— Certo, um belo começo de volta as aulas; hoje vocês entram, se tornar a se repetir, já sabem. – Falou Bonnie e fez sinal para que sentássemos. 

Quando eles sentaram, Ise e Lizy me olharam e Ise logo perguntou:

— Onde eles estavam que não tiveram desculpa melhor para dar?

— A única coisa que me passa pela cabeça é a Julie e Rebheka. - Respondi dando de ombros.

(...)

— Quem vocês acham que chegaram atrasados na aula? – Perguntei para Care e Lice.

— Henry? – Caroline respondeu com outra pergunta.

— Não. Luke, Chistopher e Toni. – Soltou Clary, que chegou nesse momento. – Eu os vi passando pelo correr, e eles estavam discutindo com o James Colin.

— E por quê? – Perguntou Alice.

— Por causa da Elizabhet Willians , você Lizy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Por favor comentem, é muito importante pra mim. Gostaram dos personagens? Aqui os Links:
Marie Fray: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120487050&.locale=pt-br
Musica: http://www.kboing.com.br/passenger/1-1286641/
Lizy: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120494148&.locale=pt-br
Isabelle: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120496214&.locale=pt-br
Caroline: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120496214&.locale=pt-br
Alice: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=120496850&.locale=pt-br
Musica: http://www.kboing.com.br/30-seconds-to-mars/1-1236248/

Olha aqui o nome dos personagens:
Marie Fray: Nina Dobrev.
Clary Fray: Lily Collins.
Isabelle Daddario: Jennifer Lawrence.
Alice Petrova: Alexandra Daddario.
Elizabhet Willians: Emma Watson.
Caroline Peterson: Candice Accola.
Toni Malcon: Paul Wesley.
Henrique Nathaniel: Liam Hemsworth.
John Maison: Logan Lerman.
Luke Donavam: Taylor Lautner.
Christopher Jones: Zac Efron.
Allan Jackman: Logan Henderson.
Robert Spielgeman: Sam Claflin
Rebheka Swan: Kristen Stewart.
James Colin: Jake Abel.
Julie Pemberton: Vanessa Hudgens.
Tentem relacionar os personagens com os fotos na capa da história.
Atenção: essas quatro ultimas pessoas, que são as maus, não aparecem na capa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura do Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.