Com amor, com afeto. escrita por Naiana Mara


Capítulo 4
- h.


Notas iniciais do capítulo

Se estiverem gostando mesmo, comentem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513199/chapter/4

Ponto de vista de Harvey Madley

Aqui estou pela milésima vez tentando entender o porquê dos meus fracassos em meus tantos relacionamentos amorosos. Ok, parece ser clichê, na verdade é, mas quem nunca sofreu por amor, atire a primeira pedra.

Eu nunca tinha conseguido segurar um relacionamento por mais de dois meses. O meu relacionamento mais longo foi há alguns anos atrás, quando eu tinha 17 anos e ainda estava no ensino médio. Passamos dois meses juntos. E só. 2 meses! Dá pra acreditar nesse absurdo? Talvez fosse eu ( Só podia ser ! ) e eu realmente precisava de ajuda.

Liguei para Louis, meu melhor amigo. Mas a única coisa que ele tinha a dizer era o de sempre : " Tudo vai valer a pena algum dia, Amigão. Quer vir pra cá? Tem uísque. "

Revirei os olhos e não aceitei a proposta. Resolvi entrar no Twitter e ver se tinha algo interessante. Tudo estava na mesma. Milhares de fãs tinham começado a me seguir e outros tinham feito o contrário. Suspirei e baixei um pouco a tela até ver algo interessante.

@n-31sweet : @meri_stratfort é demais! Obrigada por solucionar as minhas dúvidas, Meri. Continue ajudando os outros sempre.

Resolvi entrar imediatamente no Twitter da tal Meri, afinal eu estava com um problema não é mesmo? O que achei ao acessar a conta de Meri foi um perfil super simples mas com milhares de seguidores. Franzi a testa ao ver que não havia nenhuma foto da suposta garota. Resolvi ir mais a fundo e pesquisei o nome no Google.

" Meri Stratfort. Trabalha no Jornal London Today e é uma famosa conselheira amorosa. Conseguiu uma marca importante : Em um mês conseguiu mais de 20.000 seguidores no Twitter e é dona de uma popularidade ímpar. Seu e-mail é visitado diariamente por homens e mulheres à procura de respostas para suas dúvidas amorosas e ela, prontamente, sempre responde com muito amor e afeto. Apesar de tudo isso, Meri nunca foi vista. Ninguém conhece sua aparência, nem sabe onde ela mora. O que deixa centenas de jornalistas intrigados com a sutileza e o mistério da colega de profissão.

Quer tirar suas dúvidas com Meri? Aqui está o e-mail : meri_stratfort@hotmail.com "

Fiquei super intrigado e resolvi visitar o e-mail da tal Meri. Quem sabe ela não podia me ajudar? Respirei fundo e olhei pro espaço em branco, esperando que alguma coisa boa saísse e eu não expressasse o desespero que estava sentindo naquele momento. E, num só movimento, escrevi todo o e-mail. Desabafei. Literalmente.

De : h.m@hotmail.com

Para : meri_stratfort@hotmail.com

Coluna Correiro do Amor

Assunto : Eu tenho pressa.

Querida Srta/Sra. Stratfort,

Não sei absolutamente nada sobre você. Nem você sabe nada sobre mim.Mas, segundo o Google, você é uma ótima conselheira e eu não tenho tempo pra ir à um psicólogo, então acho que sua ajuda ( de graça e sem perder tempo ), vai ser o suficiente.

Escute, ou melhor, leia. Eu nunca foi sortudo no amor. Nunca. Posso ser sortudo em todas as áreas da minha vida, mas no amor... Deixo muito a desejar. Meu relacionamento mais duradouro teve apenas dois meses. Sim, eu sei, lastimável. Mas, é exatamente por isso que estou escrevendo para a Senhorita ou Senhora ou seja lá o que você for. Eu tenho pressa, Stratfort! Muito pressa. Quero viver aqueles romances mesmo. Sim, quero sim. Quero gostar de uma pessoa de verdade. Sei lá, só pra saber como é. Depois posso jogá-la ou fazer o que quiser depois mas eu quero sentir tudo que eu nunca senti. Quero coração batendo forte, quero boca seca, quero pensamentos a mil. Eu quero o que todos já tiveram. O simples prazer de amar.

Espero que possa me ajudar. O que posso fazer pra encontrar a pessoa certa quando o destino nunca ajuda? Eu quero ir atrás disso tudo. Quero amar intensamente e se for pra quebrar a porra do coração, que quebre! Quero tudo e mais um pouco.

Não espero uma resposta imediatamente, mas se ver este e-mail, onde quer que seja não hesite em responder. Por favor. Como eu já disse, tenho pressa. Muita pressa...

Com respeito, amor e todas aquelas coisas de fim de e-mail,

– H.

Eu não esperava uma resposta imediata. Isso era fato. Mas, ao final daquele dia, quando já ia dormir percebi que o notebook estava iluminado. Quando me aproximei da tela percebi, sorrindo que um novo e-mail havia chegado. Abri com rapidez.

De : meri_stratfort@hotmail.com

Para : h.m@hotmail.com

Coluna Correio do Amor

Re : Eu tenho pressa.

Querido Senhor H,

Fiquei muito lisonjeada quando recebi seu e-mail. Homens costumam ser orgulhosos demais para me escrever e quando vi seu e-mail não pude deixar de respondê-lo. Estava numa padaria perto de minha casa quando meu celular fez aquele barulho tão habitual. Mais e-mails! Uma mulher mal amada, uma traída, uma desiludida. Todas tão clichês...

Mas, ao ver seu e-mail, suspirei e li tudo muito depressa. Tenho que confessar, Sr. H, que eu tenho exatamente a mesma vontade que você. Anseio por amor, respiro amor, sinto amor sem nunca ter sentido. Estranho não?

Mas, o fato é que eu sei, do fundo do meu coração, que o amor está aí. Por aí. Do seu lado. Seus amigos sentem amor, seus pais te deram amor, todos vivem amor, H. Assim como você. O problema e a grande questão disso tudo, na verdade, é a pessoa com quem vamos dividir essas sensações. Ela simplesmente não está perto de você ainda. Ok, isso parece ser clichê. Mas, vamos ser sinceros, H, me diga se há um clichê maior que o amor? Aposto que ficou sem resposta.

Se você tem pressa, eu tenho pressa em dobro. Somos dois apressados, esperando o tempo certo pra que essa pressa fique no passado. Espera só mais um pouquinho que o amor bate na tua porta. Ele gosta de surpreender.

Com amor, com afeto.

– Meri Stratfort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Com amor, com afeto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.