O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 8
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem , primeiramente vim avisar que vou ter uma rotina ( durante o restante de dias que eu vou ter de férias ) uma dia sim e um dia não eu vou postar os capítulos .
Espero que gostem !!
Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/8

– Eu acho que você está gostando mesmo do David ... – Alex da uma de filosófica do amor . – CAT !!! PRESTA ATENÇÃO PORQUE O ASSUNTO É SÉRIO !!!!

Não faz exatamente 24 horas que eu tive o meu encontro com o David ( se aquilo poderia ser chamado de encontro , porque francamente ele me enrolou ) , e já estou extremamente arrependida de ter contado para a Alex .

Eu vou infelizmente para a aula . Aguento a filhinha de papai / metida da Chloe me ameaçar , falando para eu me afastar do Black ( Oi? Fumou uma maconha estragada essa menina ? ) . Aguento o bezerro falar que eu preciso de aulas para eles não perderem a aposta e não passarem vergonha com a minha brutalidade ( filho da vaca ) . E ainda por cima tenho que aguentar minha melhor amiga enchendo o meu saco , falando para eu ficar com o David Wave ( perceberam que se fosse Wale seria baleia em inglês ? Imagina : David Baleia . Okay parei ! ) .

Estamos comendo o terceiro pote pequeno de sorvete que Kevin , deu para a gente para nós não enchermos mais a paciência dele , indo para festas de Gabe .

Falando nesse demônio , eu estou tramando uma vingança para a pobre Ashley para ela ver quem tem as garras coloridas .

E não tem lugar melhor para tomar sorvete até se acabar e tramar vinganças do que o quarto da Alex .

– Eu não quero escutar você falando idiotice Alex . – Reviro os olhos . – Já basta ter que conviver com o Nick .

Recebo um travesseiro na cara .

Filha da mãe !

– Qual é Catzinha ? – Pergunta Alex . – Eu encontrei o Tommy ...

– Errado . Você não encontrou ele , você correu praticamente desesperada para ter um namorado pros braços dele . – Interrompo ele e corrijo ela , mesmo não sendo ao todo verdade .

– Vai tomar conta da sua vida e me deixa em paz para eu terminar de falar o que eu devia ... – Foi o bastante , não sei porque para me calar . – Obrigada , como eu estava falando , até ser interrompida por uma vaquinha / porquinha .

– FALA ESSA PORRA LOGO !! – Me exalto .

– Calma !! Toma um chá de camomila . – Ela revira os olhos . Vadia ! – Bem , eu encontrei o Tom Tom . James encontrou a vadia que para na praça . Kevin está saindo com a Tori , aquela que sempre briga com a Ashley e não sou eu . Black está saindo , querendo ou não com a Chloe . E Nick ? Bem , Nick é tão burro que nem namorar sabe ... Mas onde eu quero chegar é que todo mundo conseguiu alguém antes de começar as aulas . E os garotos , PRINCIPALMENTE O JAMES, vão começar a pegar no seu pé .

– Mas eu NÃO QUERO NAMORAR DESGRAÇA ENTENDA !! – Grito . – E estou pouco me lixando para o que o bezerro e os meninos acham .

A porta se abre bruscamente .

– E o que a gente devia achar ? – O bezerro entra e pega um pote dos vários de sorvete .

– Tira as patas sujas . – Dou um tapa na mão dele .

– Suja é a sua mente , junto com a sua cara , que é horrível . – Ele revira os olhos .

– Escutou não que não ligo para a sua opinião ? – Pergunto bufando .

– Cat sabe o que eu acho de toda a sua rebeldia e toda a sua brutalidade ? – Ele muda de assunto fazendo outra pergunta .

– James e Cat briguem em outro lugar e outra hora . E James nunca mais fale mal da minha melhor amiga está me entendendo ? – Alex aumenta o tom de voz .

– Deixa Alex , quero escutar o que ele tem para falar sobre a minha brutalidade e minha rebeldia . – Digo , cruzando os braços .

– Isso é tudo amor reprimido . – Ele diz cruzando os braços também .

– Bezerro faça – me o favor de se jogar na ponte !! Se fosse isso , não acha que só seria com você não ? Fala tanto que o Nick não tem cérebro , mas olha aí você que tem e não sabe usar . – Jogo na cara .

– Cat então vai me fala , porque todo esse ódio por mim ? – Ele pergunta , meio receoso com a resposta .

– A minha resposta não vai revolucionar o mundo . Se tem cérebro use ele e pense . E outra coisa o que você faz aqui mesmo ? – Mudo de assunto . Ele não vai saber nem tão cedo .

– EU VIM AQUI PORQUE O KEVIN E O BLACK ESTAVAM PREOCUPADOS COM VOCÊS E ME MANDARAM VIM PARA CHECAR !! – Ele responde gritando .

– ENTÃO PORQUE DIABOS ELES NÃO VIERAM TAMBÉM ?- Pergunto no mesmo tom que ele .

– CAT VAI TE FUDER E VOCÊ MESMA QUE PERGUNTE A ELES !! – O bezerro pega o resto do pote e sai enfurecido do quarto .

– Okay isso foi muito estranho ... – Alex comentou .

– Estranho ? Não isso não foi estranho !! Isso foi ele tentando me irritar ! – Confesso me deitando completamente na cama e pegando mais um pouco do meu sorvete favorito : creme com pistache .

Ficamos por um curto período só comendo os nossos sorvetes e ouvindo a mastigação uma da outra .

– Vai ficar sem falar comigo ? – Perguntei .

– Vou ficar com raiva , até que vá até o Jay Jay e peça desculpas . – Ela sussurra .

– MAS EU NÃO FIZ NADA !! – Choramingo .

– FODA – SE !! – Ela grita – Quem mandou dar uma de “ Sou durona com todo mundo , não fale comigo ” ?

– Eu não sou assim ... – Sussurro .

– Cat quer saber da minha opinião ? – Não respondo nada . – Não vai falar , mas eu vou dizer mesmo assim . Eu acho que você não é essa pessoa horrível e durona que quer que as pessoas pensem que você é . Você é doce e companheira . Não sei porque mas sempre fica na defensiva com as pessoas e principalmente com o James ! Não sei porque , se é por que ele te irrita e eu posso de defender por isso . Ou se é porque ele é filho da Elen . Mas comigo e com o Black você é tão doce e companheira . Sabemos que você não é assim Cat e mil desculpas por falar isso , mas eu quero a doce Cat todas as horas ...

Escuto tudo meio que atônita .

Quem diria que a pessoa que eu mais achava que me entendia , não entende porcaria nenhuma ?

– Alex você entendeu tudo errado . Sim eu sou bruta e sou rebelde, não sou problemática , nem antissocial por isso . Eu tenho porque eu fui criada assim . Sem carinho sem amor . Eu não vou ser legal com todo mundo se sempre quer eu era e arranjava amigos eu tinha que me mudar . Pois é a minha vida era assim . Eu sempre me mudava de cidade lá no Canadá e era terrível . E eu não gosto de bezerro por muitos motivos , mas o principal deles é por causa da mãe dele !! Você não sabe como aquela velha é horrível para mim Alex . Eu pensei que de todas as pessoas dessa cidade você e o Black são , ou era depois dessa as pessoas que eu achava que me entendiam ... Mas como vejo estou enganada . – Faço o discurso e saio do quarto antes que ela tenha chance de falar algo , e vou para o meu quarto .

******************

Alguém bate na porta e eu gentilmente ( eu sempre ironizando ) jogo meu sapato alto dourado que estava do lado da minha cama contra a porta .

– QUEM É ? – Pergunto sem paciência .

Qual é ? Eu passei essas longas 3 horas deprimida e chorando por causa dos comentários nada amigáveis que a amiga da onça que também é conhecida por Alex falou .

– Cat ? É a Alex ! – Fala um pouco baixo Alex . – Por favor abre a porta que eu quero conversar com você ...

– Legal , mas EU não quero conversar com a sua pessoa . Então faça um favor para nós duas e VAZE DO MEU QUARTO !! – Gritei super delicada ( ironia minha amiga para todas as horas ) .

– Qual é Cat ? Eu sei que exagerei !!É porque eu não aguento mais ver você e o James brigando . Deixa eu entrar ... – Pede Alex .

– Alex sinceramente eu não estou com saco de brigar . – Desconverso

– NÃO VAMOS BRIGAR !! ABRE A PORRA DA PORTA CAT !! – Grita Alex .

Resmungando nada satisfeita , me levanto e abro a droga da porta .

– O que é ? – Pergunto indiferente .

Ela suspira , entra no quarto e senta na minha cama olhando para mim .

Faço o mesmo caminho que ela e ficamos nos olhando meio que com raiva uma da outra .

– Sério Cat . Mil desculpas pelo o que eu falei . Mas cansa viu ? Cansa porque eu gosto da doce Cat . – Ela suspira .

– Mas eu nunca fui doce com você ! – Digo a mais pura realidade . – E nunca serei , porque eu nunca fui . Não sou aquela garota que foi marcada por problemas e parou de ser doce por causa que era fraca demais . Simplesmente não sou doce , porque EU NÃO QUERO !! Já pensou nessa possibilidade Alex ?

– Eu sei .. Eu sei .. Mas você se tornou a minha melhor amiga em muito pouco tempo e não quero perder você . Por favor , eu sei que eu errei . Só simplesmente me perdoa ? – Ela pede .

Suspiro .

Ela é a minha melhor amiga e ela não sabia que eu não gostava de críticas .

– Eu te perdoo Alex . Mas espero que pelo amor das amigas de verdade , não me crítica okay ? Eu amo a sua amizade mas não gosto de quem me crítica . – Aceito as desculpas .

Sorrimos uma para a outra e nos abraçamos .

– Ai ai Cat . Você não sabe da maior novidade . – Ela me informa . – O James está num encontro .

– Finalmente ele resolveu parar de só comer e resolveu fazer algo decente para uma garota . – Reviro os olhos .

– Isso tem cara de ciúmes ... – Zomba Alex .

– Isso tem cara de bom senso isso sim ! – Não vou agredir fisicamente a minha melhor amiga . Tenho cara de Teddy por acaso ?

– Chame como quiser ... Mas já que eu voltei a ser sua amiga quero você e James nas pazes , ou no mais próximo que vocês conseguirem disso até hoje amanhã antes de eu acordar . – Ordena ela .

– Ai Alex ... Preguiça de procurar ele . – Dou desculpas . Nem a pau que eu vou pedir desculpas pro bezerro .

– Se você não for eu vou contar pra todo mundo que você saiu com o David . – Me ameaça Alex .

Eu só contei para a Alex porque ela é minha melhor amiga .

Eu não gosto da população sabendo da minha vida particular então pedi para ela manter segredo .

– Sua monstrinha chantagista !!- Dou um tapa com a mão na testa dela . – Não sabe nem chantagear ...

– Só espero que você vá ouviu mocinha ? – Me pergunta Alex já saindo da porta . – Se não eu me mato e puxo os seus pés de noite !

– Nem chegue perto de lâminas !! – Grito antes dela ir .

Alex me contou que a uns 5 anos atrás ela tinha um problemas com laminas . Ela se cortava todos os dias , porque achava a sensação boa . Só que chegou um dia que os cortes foram profundos demais e ela foi parar no hospital . Desde esse dia ela nunca mais fez isso .

Eu já cogitei em me cortar , mas eu tenho pavor de me cortar . Acho que dói demais , o que obviamente tem que acontecer .

*************

Criei vergonha na cara ( ou não ) e fui até o quarto do bezerro , após confirmar que a garota já tinha saído do seu quarto .

Andei até a Ala C e fui até o seu quarto 611 . Bati na porta meio insegura .

– QUEM É ? – Pergunta ele , parecendo que estava dormindo .

Novidade .

O garoto parece que dorme o tempo inteiro .

– É A CAT !! – Grito de volta .

– Ahhh você . – Ele tinha levantado e estava perto o suficiente da porta para eu poder ouvir sua voz sem que ele tenha que gritar .

– Deixa de mal - criação e abre logo a porta . – Reviro os olhos .

Ele abre a porta e me encara com aqueles olhos azuis meio frios .

– Posso entrar ? – Pergunto .

– Não . – Ele responde de uma maneira gélida .

Delicado que nem uma flor .

Ironia , oi !

– Obrigada pela parte que me toca . – Reviro novamente os olhos . – Bem vim aqui para pedir desculpas ... E acho que também mereço .

– Desculpas aceitas . – Ele diz olhando para os lados .

Passa um minuto e ninguém fala nada .

Pois é regredimos em relação ao bezerro , Cat .

Mas , porque teríamos que progredir mesmo ?

– Vai ficar aqui ou que ? Já te desculpei vai embora !! – Me expulsa James .

– Vingança é um prato que se come frio bezerro . Lembre – se disso , na próxima vez que me tratar mal . – Ameacei em um sussurro .

Peguei o resto do meu orgulho e fui novamente para o meu quarto para tramar alguma maldade contra ele .

Ohhh bezerro coitada da sua rixa com o Josh .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi essencial mesmo não tendo muitas coisas .
Mas ,se torcem pelo casal de James / bezerro e Cat vão gostar .
QUERO REVIEWS !! E também quero uma recomendação .
A Cat merece ( ou não ) meu povo !
Beijos ,
Jenny