O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 33
Capítulo 31 PART I


Notas iniciais do capítulo

Saudades da minha pessoa? Aposto que sim! Não vou dar desculpas esfarrapadas, eu só parei de escrever o Bad Boy E Eu por causa que estou em outro projeto que irei postar aqui " Irmãs — O quanto um amor fraterno pode proteger? " e Acho que irão gostar.Capítulo meio pequeno porque eu tive que dividi-lo em duas partes para dar um suspense. ENTAO COMENTEM ESSA BAGAÇA SENAO MATO VCS!!!!/
Jenny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/33

Era uma tarde chuvosa de inverno, normal até para quem estava acostumado com o típico clima dessa estação nos Estados Unidos. Nova York; nunca havia pensado que colocaria meus pés nessa porra de cidade novamente. Me xinguei mentalmente por não ter levado o caralho do carregador extra do celular. Sou uma mongolóide mesmo.

– Caceta! — Reclamei furiosa enquanto esperava Alex ter inteligência suficiente para retirar o seu salto que ficou preso no cimento. — Uma coisa é ter inteligência e puta que te pariu, Alex, definitivamente você não tem.

Alex finalmente tomou consciência e fez exatamente o que eu havia dito.

– Vai te fuder, Cat. — Mostrou o dedo do meio para mim. — Bryanna é tão jegue que disse ao taxista que iríamos a Dallas Street. Tipo: hello! Estamos em Nova York!

– EU ME CONFUNDI, OKAY?! — Bryanna exclamou revoltada.

– Alex, amiga querida. — Sorri falsamente. — Acho que o bebê não quer sentir a mãe com raiva, não é?

Bryanna olhou para todos os lados, como se tivesse com vontade de falar algo muito idiota. O bastante para eu xinga-la de todas as porras loucas possíveis.

– Fala logo a merda, Bryanna. — Suspirei massageando minhas têmporas.

– Se vimos para cá, para fazer vingança... — Ponderou por alguns instantes. — Por que estamos indo para a casa do seu pai?

Exatamente, caros espectadores. Após a grande revelação de Alex, decidi que pararia de agir como um peão e começaria a ser eu mesma. E é claro que eu mesma faria uma vinganca. Uma que machuque para caralho James e Black. E como estamos no natal, obviamente Elen irá querer que todos se reúnam numa ceia cheia de comida e pompa que pode alimentar um exército. Bryanna sempre foi uma vagabunda mesmo, então o chefe da mesma mal olhou em sua cara quando ela disse que iria me acompanhar até aqui. Alex nunca quis trabalhar e Gabe acreditem ou não, com a gravidez a proibiu de andar até, nem sei como deixou que ela nos acompanhasse nessa vingança.

– A única coisa é: onde era a minha casa mesmo? — Falei manso com medo das sociopatas que estavam do meu lado.

– Oi?! — Indagaram juntas num tom retórico.

– Amigas queridas do meu coração, sei qe me amam intensamente. — Comecei a divagar.

– CALA A BOCA, CAT!! — Ordenaram as duas com olhares assassinos.

– Acho que ficava no Brooklyn. — Dei de ombros, porém sabia que era um nome que começava com B.

– Bronxs!? — Perguntaram sem entender o que havia dito anteriormente.

– São surdas? — Suspirei dramaticamente. — Brooklyn!

– Sério que morava lá? — Questionou Bryanna desconfiada.

Dei de ombros e tentei ir para o meio da rua, tentando pegar um táxi. Imagine um jogo assim: o player 1, no caso eu, corria de um lado para outro desviando de blocos — carros —, e tentando chegar no player 2 — táxis.

– Desista. — Alex desencorajou sem tirar os olhos das suas unhas pintadas de preto.

– Nunca. — Cuspi na calçada coberta de neve e fui novamente recomeçar o jogo.

Até que do nada, um mendigo com roupas de frio gastas e furadas aparece com um cigarro na boca, e produtos pendurados em seu pescoço.

– Pano de prato, feito a mão por cinqüenta centavos! — Ofereceu a mim, completamente chapado. — Quer um pano de prato?

– Dá licença? — Forcei um sorriso educado. — Estou tentando pegar um táxi.

– E eu a vender meu pano de prato. — Olhou feio para mim. — Falar nele, quer comprar não?

Balanço a cabeça num gesto como se gritasse um "NÃO"!

– O pano é de qualidade.... — Começou. — Os desenhos são de flores... Vai combinar com a sua cozinha!

– Não cozinho, obrigada. — Desviei da compra.

Colocou o indicador e o polegar na boca e assoprou provocando um assobio.

– Táxi? — O mendigo chamou um e imediatamente um parou.

Antes de ir embora me lançou um olhar cínico e me mandou um beijo estralado por cima do ombro esquerdo. Contei até mil para não ir até lá e esfaquia-lo até morte.

– Não tenha pensamentos homicidas. — Implorou Bryanna.

*******

Antes que eu percebesse uma criança qualquer me avistou e franziu a testa.

–Mãaae! — Puxou a saia da sua responsável. — Ela me dá medo!

A moça mal tirou os olhos na vitrine da loja da Louis Vuitton; coitada, iludida.

– Por que ela dá medo a você? — Perguntou ela a criança.

–Ela é muito pequena! — Confessou baixinho.

Nesse instante, tanto Alex quanto Bryanna caíram na gargalhada e apontaram para mim tentando retomar o fôlego.

– Vão pra puta que pariu! — Mandei dedo para elas, e as pessoas me olhavam como se eu estivesse com problemas mentais.— Se fossem com vocês esse caralho, não estariam rindo como urubus.

– Rindo como urubus. — Repetiu Alex pensativa. — Gostei, só quero saber como um urubu ri.

– Desse jeito: Uhuhuhuhuhuhu. — Imitou Bryanna e agora realmente a mãe da garotinha que implicou comigo nos olhou como se fôssemos possíveis psicopatas.

– Bryanna, como consegue respirar sendo tão burra do jeito que é? — Perguntei retóricamente.

– Cat, e ainda me chama de burra! — Suspirou como de me responder fosse algo cansativo. — Respiro com o nariz, é clado.

Um minuto de silêncio foi o necessário para eu dar uma bofetada na cabeça dela, e Alex estrelar a língua como um gesto superior.

– Faça como eu, Cat. — Alex segurou no meu ombro. — Só apague isso da sua mente e viva feliz.

**********

– Ba-ba-lu; babalu é Califórnia e Califórnia é babalu. — Cantarolava Bryanna saltitando pela uma das avenidas mais movimentadas da cidade.

Como a mongolóide não viu um carro passando, o mesmo passou aumentando a velocidade e gritando um " SAI DA FRENTE, CACETE!".

– A gente deve comprar uma coleira para colocar no pescoço dela, e ver se ela fica quieta? — Perguntei murmurando a Alex, e apontando para um PetShop que ficava do outro lado da rua.

Considerou por alguns instantes enquanto observavamos Bryanna ser quase atropelada milhões de vezes.

– É que isso soou um pouco pervertido demais pro meu gosto. — Despejou. — Acho que só um aparelho de choque já basta.

Desviamos o olhar um momento dela e quando vemos novamente, a mesma está conversando com o mesmo mendigo que roubou nosso táxi.

– Não faça amizade com o inimigo. — Avisei a levando para longe.

– TCHAU, CARLISON CARLISEI! — Foram as últimas palavras de Bryanna para o mendigo.

********

– Aperta a campainha. — Empurrei com o meu quadril o corpo de Alex para frente.

– Por que eu? — Puxou meu braço. — A casa é tua.

– Saíam para lá, suas bruacas. — Bryanna apertou a campainha. — É assim que se faz.

Quando a porta abriu, apareceu um Nick bem mais velho com roupa de papai noel e com uma tiara de rena na cabeça. Sua expressão risonha sumiu quando nos viu.

– Cat e... — Engoliu em seco antes de terminar. — Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM ESSA JOÇA!!! Odeio qquando n comentam!! COMENTEMM!
JENNY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.