O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 22
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem — E comentem #Filadelfia3 .
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/22

– Ah ... Mas vocês só vão sair daqui quando me trouxerem a Lorentina !! — Exigia a senhora Bills .

– MAS NÓS ESTAMOS PRESOS EM UM HOTEL NO MEIO DO NADA !! NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA ONDE A LORENTINA ESTÁ !! — Gritei revoltada .

– Então procurem logo a minha Lorentina porque só dirijo essa droga de ônibus quando ela estiver segura em minhas mãos . — Senhora Bills colocou as mãos na cintura indignada .

– Senhora Bills , por favor , faça por mim . Eu sou James Paker . — Bezerro se gaba e eu bato minha não na testa em sinal de reprovação .

– E eu sou a dona da galinha perdida !! — Imita a senhora Bills irritada . — QUERO A LORENTINA !!

– Mas ... — Black tenta intervir .

– Sem mas !! — Ela o interrompe . —Não tenho culpa se perderam minha galinha de macumba !!

Alex , bezerro , Kevin , Black e eu suspiramos agoniados .
Os motoristas foram embora no mesmo dia que chegamos e só tínhamos como voltar , se a senhora Bills nos levasse .
Tentávamos inutilmente tentar voltar para casa , mas para a velha louca ( vulgo que perdeu a galinha de macumba , que é a nossa mascote ) poderíamos ficar aqui de boa , até acharmos a Lorentina .

– Precisamos de um onde para procura - la senhora Bills . — Kevin mexe nos cabelos visivelmente frustrado .

– E eu preciso da minha galinha . — Senhora Bills nos diminuo com os olhos .

– Mas por que a senhora acha que fomos NÓS que perdemos ela ? — Pergunta Alex .

– Não estou dizendo que foram VOCÊS que perderam . — A senhora Bills bufa , provavelmente achado que somos tapados . — Mas são VOCÊS que mais querem voltar . E eu não estou com idade pra procurar na floresta .

– COMO ASSIM , PROCURAR NA FLORESTA ?? — Gritamos todos em uníssono .

– Vão logo . — Ela nos avisa . — Temos até 15:00 para voltarmos . Tragam a Lorentina até esse horário .

E a velha sorriu perversamente e saiu .

– TIC !! TOC !! TIC !! TOC !! TIC !! TOC !!— Ela fazia o barulhinho de relógio enquanto saia da nossa visão .

– Okay . — Black nos informou . — Tenho um plano . Como o Nick está dormindo vamos fazer o seguinte : James e Cat ficam juntos , Kevin e Alex e eu fico sozinho .

– Cara só não bata punheta no meio da floresta . — Pede Kevin dando tapinhas nas costas de Black .

– Por que eu faria isso ? — Black perguntou indignado .

– Ainda duvido que o Black seja homem . — Bezerro disse no meu ouvido .

Empurrei a testa dele com a mão .

– Não é porque você é um viciado sexualmente que o Black tem que ser !! — Revirei os olhos .

Merda .
Acabei de revelar para os seres do universo em que vivo , da minha atividade sexual .
Todos fizeram um silêncio constrangedor e esboçaram um sorriso malicioso .

– Você sempre faz merda né ? E quem tem que concertar ? Isso mesmo !! Eu !! — Bezerro me repreendeu baixinho . — TÃO OLHANDO O QUE ? DEIXEM A MINHA BAIXINHA !!

Bezerro me puxou para um beijo e os outros voltaram a suas devidas conversas .
Ele colocou as suas mãos em minha cintura me colocando ainda mais para perto e começou a beijar , morder e chupar meu pescoço .
Bezerro mordiscou levemente o meu lóbulo e eu gemi .

– Bezerro ... — Supliquei .

– O que ? — Ele sorriu maliciosamente . Filho da peste !

– Vamos pra o quarto e depois a gente ajuda !! — Praticamente implorei .

– Nada disso pombinhos !! — Black me puxou , me tirando dos braços do meu pobre namorado . — Vamos procurar logo , porque eu tenho compromissos lá no Theodore se é que me entendem .

Dei um tapa no seu braços e forcei uma cara de nojo .

– Deixe as suas vadias para lá ! — Pedi . — Só de imaginar a cena me da calafrios .

– Okay , agora vamos ! — Alex pediu .

E fomos todos para as três benditas entradas iguais .
Bezerro colocou seu braço em cima do meu ombro e começamos a andar .
As árvores estavam com frutos e eram enormes .
Tinha poucas folhas no chão e por isso não foi tão difícil andar , sem cair .

– Aqui é um ótimo lugar para terminarmos o que começamos . — Peço lambendo o pescoço do meu namorado .

– Depois sou eu que sou o pervertido . — Diz bezerro tirando minha blusa .

– Faz logo o seu serviço . — Revirei os olhos .

************

– Isso foi ... Intenso . — Elogiou bezerro terminando de se vestir .

– Com perigo fica mais excitante . — Pisco o olho para ele .

– Criei um monstro . — Ele brinca .

E começamos a nos beijar loucamente .

– ELA NÃO ESTÁ NA BENDITA FLORESTA !!! — Uma Alex a caminho de nós grita , junto com os outros . — COMO UMA GALINHA ENTRARIA AQUI ?

Meu namorado e eu nos entreolhamos , um pouco culpados , por não termos procurado .

– Vamos voltar pro hotel e procurar nos quartos . — Informa o Kevin .

– Gente ... — Tentamos interferir na decisão , enquanto andávamos de volta para o hotel .

– Depois conversamos . Temos que nos concentrar . — Diz Alex .

Bezerro e eu nós entreolhamos novamente e ele passou o seu braço na minha cintura o instalando lá .
Quando chegamos no hotel , um Nick esbaforido veio para perto de nós .

– GENTE !! VOCÊS NÃO SABEM !! — Ele grita . — EU CONSEGUI ACHAR UMA GALINHA !!

Todos soltamos um suspiro aliviado .

– Mas . Como sou uma boa pessoa ... — Ele começou . — Eu a soltei , na floresta para ela viver em paz .

Ficamos em silêncio , absorvendo a resposta dele .

– NICK SEU FILHA DA PUTA !! — Comecei a dar tapas na cabeça dele .

E todos nós ficamos o xingando o burro sem parar .
Até que um barulho de galinha fez que parássemos o que estávamos fazendo e olhássemos para ela .

– TÃO ESPERANDO O QUE ?? — Perguntei . — PEGUEM A GALINHA !!!

E começamos a ocorrer feito loucos atrás da Lorentina , que também corria feito uma desembestada .

– LORENTINA MEU AMOR !! — Grita a senhora Bills , abrindo os braços . — VENHA PARA A MAMÃE !!

E a galinha foi em direção a senhora Bills , que começou a abraça - la e a beijar ( eca ) a sua cabeça .

– ARRUMEM SUAS COISAS , MEUS JOVENS !! — Pede ela . — NÓS VAMOS PARA CASA !!

************

– Nem acredito que estamos no bendito colégio !! — Anuncia o Kevin , beijando a grama verde .

– Larga de ser dramático . — Revirei os olhos .

– E você não é nem um pouco . — Ele me afronta .

– Kevin , para de discutir com a minha namorada . — Pede o bezerro me dando um selinho .

Alex e o Nick estavam no quarto dele ( segundo eles para assistir Once Upon A Time , mas eles não me engana ) , Black estava em algum lugar da Terra ( jura ? Conta mais uma novidade Cat ) , e o Kevin estava beijando o colégio .
Isso que é ser encalhado .

– Bem a Cat e eu vamos sair , não é amor ? — Ele diz passando o braço na minha cintura . — Então arrume uma nega para satisfazer as suas necessidades .

Kevin ignorou o comentário e voltou ao seu serviço ( vulgo , beijar loucamente a grama do Theodore Places ) .
Bati no braço do meu namorado .

– Vamos ? — Ele segurou na minha mão .

– Vamos . — Respondi .

E fomos para algum lugar de mãos dadas .

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta .
TALVEZ A HISTÓRIA TENHA 50 CAPÍTULOS — Coloquem o talvez .
Jenny ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.