O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 20
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO NÃO REVISADO !!
Postei mais cedo !! U.u
Amanhã : NOVO CAPÍTULO !
Ps : Esse capítulo tem mais confusões que o normal . Se achou exagerado fale nos comentários .
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/20

– VOCÊS VÃO FICAR NO ANDAR DE BAIXO ENQUANTO OS JOGADORES NO ANDAR DE CIMA !! - Explicava a Ashley . - A SENHORA BILLS VAI CHEGAR AMANHÃ , COM A LORENTINA ENTÃO VOCÊS VÃO PODER FAZER O QUE QUISEREM HOJE ENTENDERAM VADIAS ?

– Sim ! - Respondemos em coro .

Acabamos de chegar na Filadélfia .
Estávamos no ônibus , eu obviamente do lado da Alex , que por sua vez estava eufórica .
O bezerro está tão normal , que nem parece que é ele que vai jogar .
Acho que o ego do tamanho do mundo ajuda nisso .
Semana que vem são minhas provas do final de semestre . Então jogadores espero que façam alguma merda , além de pegar qualquer coisa que use saia e jogue para eu conseguir passar .

– FILADÉLFIA CAT ! - Grita Alex no meu ouvido .

– Acho ótimo você estar animada amiga . - Coloco a mão em seu ombro . - SÓ NÃO PRECISAVA TER GRITADO NO MEU OUVIDO , SUA DESTRUIDORA DE TÍMPANOS !!

Reviramos os olhos juntas , gargalhamos e pegamos nossas mocinhas pesadas para sairmos daquele ônibus infeliz .
Imagine viajar com 20 garotas com perfumes diferentes e marcas de desodorantes estranhas .
É o terror para as suas narinas .
Alex , deve estar acostumada com esse odor infeliz , de tanto que já participaram de competições . Tanto que a mesma ainda estava eufórica .
Essa era a minha primeira vez que ia e olha que se dependesse do meu pobre nariz , não viria mais outras vezes .
Fizemos uma típica fila de fundamental para sairmos do automóvel e escutamos uma confusão .
As garotas barraqueiras desceram logo e quando percebi a Alex nem estava do meu lado .
Que lindo ! Abandonando as pobres e indefesas melhores amigas para ver uma briga de quinta categoria .
Palmas para Alex .
Desci do ônibus normal e quando observei bem vi que ...
Quem estava brigando era a Alex e o ... Nick ?

– PORQUE VOCÊ ESTAVA OLHANDO PARA AQUELA BURRA FILHA DA MÃE ? - Perguntava uma Alex nervosa .

Vixi .
Vi que alguém se fudeu.

– EU NÃO ESTAVA OLHANDO PRA ELA OKAY ? - Se defendia Nick gesticulando com as mãos no ar. - DÁ PRA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA VOCÊ ACREDITAR EM MIM ??

– AHH É !! - Alex começava irônica . - QUEM TAVA OLHANDO ERA EU !! SABIA NÃO QUE A SUA NAMORADA ERA LÉSBICA ?

Pessoas normais poderiam estar separando a briga .
Eu não era uma pessoa normal e por isso estava gargalhando com a cena.

– Cat sua covarde !! Não vai separar a briga ? - Perguntava uma voz conhecida no meu ouvido .

Me virei em sua direção e ele enlaçou os braços em minha cintura .

– Você que é o homem da relação baby . - Digo dando um selinho .

Subo minhas mãos para a sua nuca e aprofundo ligeiramente o beijo .
Ele me encosta na porta do ônibus e começa a passar a mão ferozmente pelo meu corpo . Até que ...

– HEY !! - Gritava o motorista . - CRIEM VERGONHA NA CARA SUAS CRIANÇAS !! TRABALHEM PRIMEIRO PRA CONSEGUIR O DINHEIRO PRA COMPRAR O PÃO DOS SEUS FILHOS , ANTES DE TENTAR FAZE - LOS !! TÃO PENSANDO O QUE ??

Depois desse leve sermão , ficamos corados e saímos de lá . Obviamente de fininho .
Assim que entramos no salão do hotel nos entreolhamos e gargalhamos .
Ficamos nos olhando apaixonadamente que nem aqueles casais de filmes água com açúcar .
Até que fui puxada para um quarto e só deu tempo de dar um tchau com a mão dramático .
Entrei no quarto e percebi que quem me puxava era a Vane ( uma das líderes de torcida ) .
O quarto estava com todas as garotas e uma Alex chorosa mo meio .

– Não ... Acredito ! — Se queixava ela . Com uma cara de vermelha de pós - choro . — Depois de tudo que aconteceu comigo !!!

Me sentei do seu lado e abracei ela de lado .

– O que foi que aconteceu ? — Pergunto a ela .

– O que aconteceu ? — Ela repete irônica . — Aconteceu que o filha da puta do Nick estava olhando pros peitos da camareira !!

As garotas começaram a xingar o Nick de coisas feias e variadas .
Foi uma mistura de xingamentos , que estava parecendo uma confusão .

– GAROTAS !! — Grita uma Cindi animada . — TIVE UMA IDEIA !!

Ashley olha pra ela com a testa franzida .

– Cindi leia meus lábios : NÃO VAMOS CONSTRUIR UMA CASA DA ÁRVORE !! — Explica Ashley .

– Mas eu não ia dizer isso . — Ela faz bico .

– Diga antes que a gente se arrependa de não ter nascido surda . — Chloe faz um sinal com as mãos , sinalizando desdém .

Isso que é amizade .

– Bem . Hoje vai ter a festa dos times . Ou seja os jogadores e as líderes de torcida vão estar lá . — Ela diz . —
Então ela se arruma e mandamos o Cherry , o capitão do outro time dançar com ela . Ou seja Nick vai ficar com ciúmes e os dois vão ficar quites . Ahh ela não pode falar com ele , nem um segundo sequer dessa noite . Tem que ignora - lo .

Estávamos com a boca escancaradas . Desde quando Cindi tinha algum neurônio !?
Todas nós nos entreolhamos novamente e caímos na gargalhada .

– O que foi ? — Pergunta Cindi ingênua .

– Você . Desde quando tem idéias que não sejam inúteis ? — Georgia ( uma outra garota que participava ) explicou .

– HEY !! — Cindi colocou as mãos , mesmo sentada , na cintura .

Gargalhamos novamente .

– A Alex não vai ficar sexy se não arrumarmos ela ! — Diz Ashley .

Acho que a Ashley no fundo , no fundo , BEM LÁ NO FUNDO , gosta da Alex .
Ela só tratava ela mal , porque sabia que Alex gostava do namorado dela .
Ou então essa é a vingança que ela vai dar pro irmão .
Nos levantamos e começamos a nos arrumar e a arrumar a Alex .
Pela primeira vez , em 3 anos percebi que estava em uma família .
Minha nova família .

***********

– Abram a porta por favor ! — Pede o bezerro .

Já estávamos prontas desde a 30 minutos .
Tínhamos combinado que até o Cherry chegar não iríamos deixar a Alex sozinha .
Sabe .
Talvez ela não resista e caia nos braços do Nick .
Ele pode ser o meu melhor amigo ( desculpa garotos ! ) mas , a Alex em primeiro lugar .

– Desculpa James mas VOCÊ NÃO PODE ENTRAR AQUI !! — Dizia uma Chloe enfurecida .

Bezerro tentou abrir a porta a todo custo , porém Chloe foi a mais esperta . Pegou uma das camas ( tinha 2 camas no quarto da Alex . E sim estávamos no quarto da Alex . E também agora meu né ) do quarto e colocou na frente da porta .

– SE VOCÊ TENTAR ABRIR A PORRA DA PORTA MAIS UMA VEZ , JURO QUE ENFIO ESSA CAMA NA SUA GOELA A BAIXO !! — Ameaçava a Chloe .

– ISSO TUDO É A CONVIVÊNCIA EXCESSIVA COM A CAT !! — Informava bezerro .

Ele vai ver a convivência no orifício escuro dele .

– AGORA QUEM NÃO QUER QUE VOCÊ ENTRE NA PORRA DO QUARTO SOU EU !! — Digo . — E OLHE QUE AS MINHAS CONSEQUÊNCIAS SÃO PIORES !!

Ele se calou e parou de tentar abrir a droga da porta .
Nos ajeitamos ( se podíamos nos ajeitar mais do que já estávamos ajeitadas ) e nos sentamos em qualquer lugar do quarto para esperarmos o sinal da Cassidy , para sairmos em uma entrada triunfal ( nem eu entendi essa parte de sair e entrar , mas tudo bem ) .
Após ficarmos conversando besteiras uma Cassidy de vestido preto ( ela , a Ashley e a Chloe iriam fazer a recepção dos jogadores do outro time ) aparece de forma relâmpago no quarto .

– GAROTAS !!! —Ela diz . — ALEX VOCÊ TEM QUE SEDUZIR BEM , PORQUE SE NÃO QUEM VAI SOU EU !! JESUS QUE HOMEM É ESSE , SENHOR ?!

Rimos com a animação da Cassidy .
E novamente demos atenção a Alex.

– Okay Alex ! Lembre - se do esquema e NÃO CAIA NA TENTAÇÃO !!! — Grita Ashley .

– NÃO CAIA NA TENTAÇÃO !! — O resto de nós gritamos .

Saímos em disparada do hotel e fomos pro salão de festas onde estava completamente lotado .
Nos separamos rapidamente .
Era um esfrega esfrega , a música alta , fumaça ...
Espera . Eu disse fumaça ?
Quanto mais eu andava , mais eu via pessoas bêbadas / se agarrando / fumando .
Fui para o bar , pegar alguma bebida .
Sempre fui fraca para bebidas alcoólicas mas HOJE É DIA DE COMEMORAR !!

– QUERO UMA DOSE DE TEQUILA !! — Exigi pro barman .

Me sentei em um dos banquinhos e ele rapidamente encheu o copo .
Bebi tudo em uma golada só .
O barman era um anão com uma barba por fazer .

– E aí gatinha ? — Ele levantava e abaixava as sobrancelhas . — Não entendi como a sua cara está ainda perfeita , depois da queda que você levou pra chegar na Terra . E aí rola ou não rola anjo ?

Comecei a rir da cara do anão sem noção que tentou me cantar .
Se eu já não estivesse começando a ficar fraca da tequila eu já teria quebrado meu copo na cabeça dele .
Vamos adicionar a característica de completamente bêbado ao anão , para que mesmo bêbada não quebre a cara desse pequeno ser ( irônico isso porque EU posso ser considerada de anã por esses postes , disfarçados de pessoas ) .
Vi alguém segurar minha cintura .

– Amor !! Estava te procurando . — Bezerro me surpreende com um beijo .

Não acredito , que ele estava com ciúmes do anão .
Retribui o beijo e coloquei minha mão no seu rosto .

– Vamos dançar ? — Pergunto a ele , e nos enfiamos no meio daquelas pessoas .

Começou a tocar Starships da Nicki Minaj .
Eu dançava sensualmente nele . Me esfregando no seu corpo .

– Você quer me provocar não é ? — Ele diz colocando suas mãos na minha cintura . — Mas hoje você vai dormir no meu quarto .

Apenas suspirei .
Ele começou com os beijos no meu pescoço e eu gemia baixo .
Distribuiu beijos no meu colo e subiu para a outra extremidade do meu pescoço .
Eu virei meu pescoço pro lado para ele ter mais acesso .

– E SE VOCÊ ENCOSTAR MAIS UM DEDO NA MINHA MULHER VOCÊ VAI LEVAR OUTRA SURRA !! — Gritava Nick para ... GABE ??? Como assim Gabe estava TENTANDO AGARRAR A MINHA MELHOR AMIGA ??

Nick havia acabado de dar vários socos na cara de Gabe .
Fui até Alex que estava atordoada .

– Alex ? Você ta bem ? — Pergunto a ela .

Ela simplesmente balança a cabeça negando .
Marcho até o Gabe e aperto seus países baixos e ele se contorce de dor .

– Na próxima vez que você tentar beijar a Alex ... Ou QUALQUER OUTRA MULHER VOCÊ VAI SE VER COMIGO !! — Juro a ele . — ESTAMOS ENTENDIDOS ??

Aperto mais .

– SIM !! — Ele simula rápido a resposta . — ESTAMOS !!

– Cat ? — Alex me chama .

– Não ta vendo que estou acabando com o desgraçado ? — Pergunto a ela .

– Ele não tentou nada comigo . Apenas estávamos dançando . — Ela diz calma .

Tiro a minha mão com vergonha , e percebo que toda as pessoas da festa estavam olhando para mim como se eu tivesse problemas .
Talvez eu tenha .

– Hummm nesse caso me desculpa Gabe . — Peço a ele e estendo a mão .

Ele olha assustado para a minha mão .

– VAI PEGAR A PORRA DA MINHA MÃO OU NÃO ?? CACETE !! — Me exalto e ele pega rapidamente a minha mão e se levanta .

– QUE É ? TÃO OLHANDO O QUE ?? — Bezerro me defende e o povo volta o que estava fazendo .

Olhamos pro lado e Nick e Alex já estão coladinhos e escondidos se beijando e sorrindo .
Nick se separa .

– EM HOMENAGEM A ESSA GAROTA LINDA AQUI E QUE É SÓ MINHA QUERO QUE VOCÊ DJ COLOQUE YELLOW DO COLDPLAY !! — Grita Nick .

Que fofo .

– É pra já !! — O DJ grita de volta .

E começa a tocar Yellow .
Look at the stars
Look how they shine for you
And everything you do
Yeah, they were all yellow

Bezerro e eu começamos a dançar uma valsa lenta .

I came along
I wrote a song for you
And all the things you do
And it was called Yellow

Coloquei minha cabeça em seu peito e comecei a escutar as batidas do seu coração .

So then I took my turn
Oh, what a thing to've done
And it was all Yellow

Ele colocou as mãos na minha cintura ( percebeu que ele sempre faz isso ? ) e eu em seus ombros .

Your skin
Oh, yeah, your skin and bones
Turn into something beautiful
Do you know?
You know I love you so
You know I love you so

[ N/A : Não coloquei a música toda ]

Ficamos assim por um tempo .
Sem palavras .
Só sentindo a presença um do outro .
Suspirei e cheirei a blusa de bezerro .
Tinha o aroma mais gostoso que eu já havia sentido na vida .
Até que ...

– TODO MUNDO DEITADO NO CHÃO COM AS MÃOS NA CABEÇA !! — Gritou um assaltante com a arma apontada para todos.

A música parou e obedecemos a ordem .
De repente entrou mais assaltantes .

– QUERO QUE VOCÊS REVISTEM E PROCUREM O CHERRY SOWER !! — Mandava o líder . — ESSE FILHA DA PUTA VAI TER A MERDA QUE ELE MERECE !!

O resto dos assaltantes começaram a ver os rostos das pessoas .
Graças a Deus que a Alex nem chegou perto desse tal Cherry Sower .

– Chefe ? — Chama um deles .

– Fala logo Jimmy !! — Diz o cara sem paciência .

– Acho que ele fugiu ou pintou novamente o cabelo . — Informa .

– Jimmy ? — O chefe começa . — FAZ O SEU TRABALHO E PARE DE FALAR O ÓBVIO !! Onde está a Leticia numa hora dessas ?

Nessa hora , uma garota de cabelos castanhos encaracolados e olhos verdes invadiu o local .

– Musculoso ? — Chama ela .

– Meu amor !! Onde está o cara que tentou te machucar ? — Ele perguntou a puxando para um beijo .

Bezerro que estava próximo de mim , segurou a minha mão .

– Vai ficar tudo bem . — Ele jura baixinho . — Acho que isso não é um assalto .

– Jura batman ? — Ironizo . — Me conte outra novidade !

– Será que o casal pode parar de falar OU VOU TER QUE ATIRAR NOS DOIS ?? — Pergunta o chefe deles e nos calamos .

A tal de Letícia vem para perto de nós e examina o meu rosto .

– CAT ?! — Pergunta ela .

Letícia , Letícia , LETÍCIA !!
Não acredito que ela virou traficante !!

Me levanto e dou um abraço apertado nela .

– Meu Deus Let !! Quanto tempo ! — Digo ainda abraçadas .

– O que está acontecendo ? — Sinto uma arma na minha cabeça .

– Ela estudou comigo quando eu morava no Canadá amor. — Ela explica . — A irmã do Black tinha o mesmo nome que o meu , e as vezes ela se confundia ... Cat tem notícias do Black ?

Black se levanta e nos dá um abraço .
Vejo que o bezerro fica enciumado com o olhar mas não estou nem aí .

– Bem . Tenho que dar uma surra no cara que tentou dar uma surra em mim . — Nos separamos . — Sabe onde Cherry Sower está ?

– Eu vi ele lá nos fundos . — Black diz .

– Obrigada Black . — Ela da um beijo na bochecha dele e o namorado dela trava o maxilar . —Calma amor ! Hoje você tem muito mais !

O pervertido do namorado da Letícia sorri e eles vão lá para trás onde dão uma surra em um cara .
Então ouvimos a sirene da polícia .
Um monte de policiais invadem e começam a levar tantos os bandidos quanto os jogadores do outro time .

– Jovens vocês tem algo a ver com isso ? — Perguntou um policial , quando já estávamos todos levantados .

E foi uma confusão de vozes e um aperto desgraçado da não do bezerro com a minha .

– CALEM A BOCA E EXPLIQUEM !! — Pede ele e Ashley explica . — Não vão precisar da queixa mas NÃO QUERO MAIS VOCÊS TENDO CONFUSÕES QUE ENVOLVAM TRAFICANTES DE DROGAS NEM COM GANGUES MAIS PERIGOSAS DOS PAÍS !!

E assim a polícia saiu .
Todos começaram a se queixar com a Ashley e com o bezerro .

– CALMA AÍ !! — Grito . — ELES NÃO TEM CULPA DE NADA !! QUAL É ? ELES TEM CARA DE BOLA DE CRISTAL PRA SABER DO FUTURO ? E ESSAS COISAS ACONTECEM !! — Defendo eles .

– Poderíamos ter morrido . — Se queixa uma pessoa .

– Poderia . Mas está aqui . — Digo . — Então vão pros seus quartos e lembrem - se : O QUE ACONTECE NA FILADÉLFIA !

– FICA NA FILADÉLFIA !! — Grita o bando de adolescentes saindo do salão do hotel e indo pros seus respectivos quartos .

Bezerro e eu fomos para a recepção e não tinha ninguém .
Na sala dos empregados e a mesma coisa .
Não tinha ninguém de funcionário nesse hotel .
Até que caiu a ficha ...
O HOTEL FOI ABANDONADO QUANDO A POLÍCIA CHEGOU !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou do 1 capítulo de Filadélfia comenta #FILADELFIA1 quem achou exagerado comenta #FILADELFIANOT
Até amanhã ( ou não )
Jenny ❤️