O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 15
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

A única coisa que eu posso dizer é ...
AMEI FAZER ESSE CAPÍTULO !!
SIMPLESMENTE PERFEITO !!
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/15

– Cat você tem certeza que vai fazer isso ? - Pergunta Alex .

– Qual é Alex ? Você é a minha melhor amiga ! Se você quer pintar o seu cabelo de loiro oxigenado , que nem aquelas vadias eu faço com você ! - Apoio minha melhor amiga .

Estamos no único cabeleireiro ( que saiba cortar e escovar direito . Gente do céu ! Nem ainda pintei o cabelo e já estou parecendo essas metidas ! Calma Cat , relaxa . Pela Alex ) , com a Alex , porque a mesma quer tirar todas as " evidências de Tommy Canalha Blase " dela .
Ela não está mais usando maquiagem ( até eu me assustei ) , está usando roupas digamos mais cobertas , e agora inventou que quer pintar o cabelo de loiro .
Quando o Kevin soube quase fez um escândalo , o bezerro ( adiciona o MEU antes de ler " bezerro " ) nem deu valor .
Amanhã vamos completar 2 semanas juntos e vamos sair , e esse também é um dos motivos de eu pintar o cabelo .
Cala boca e deixa eu continuar peste !
Meu cérebro e meu eu interior brigando . Se acostumem .
O cabeleireiro / a ( o próprio disse que poderíamos chama - lo ou de Frank ou de Stacy . O que tem haver nesses dois nomes ? Nem eu sei ) , examinou os cabelos de Alex com uma cara esquisita .

– Seus cabelos são os mais lindos que ja vi na vida ! Por que a senhorita quer pinta - lo ? - Ele pergunta na pose " Frank " .

– Bem , eu terminei com o meu namorado e ... - Alex tentou falar mas foi interrompida .

– CHARLOTTE TRAGA A TINTURA LOIRA !!! - Grita a bicha esbaforida .

– SIM SENHORITA STACY !!! - Grita de volta a tal de Charlotte .

– Bem querida , eu como " Stacy " acho que você vai arrumar um bofe magia lindo , com os novos cabelos e vai arrasar ! - Stacy da uma piscadinha . - Não se esqueça de pisar no canalha do seu ex - namorado .

Viu que todo mundo acha que o Tommy Blase é um canalha ?
Até a bicha louca do Frank / Stacy .
A Charlotte traz a tinta , e Stacy ( melhor chama - la assim ) começa a pintar cantando uma música irritante o cabelo de Alex .
Assim que termina , transfere ela para o lavatório com outra moça .

– E você queridinha ? Vai pintar também ? - Frank na forma Stacy perguntou . - De loiro também não ! Pela madrugada , vocês não são as branquelas para ficarem idênticas . Deixa eu ver uma cor ... CHARLOTTE TRAGA A TINTURA CASTANHO CLARO !!!!!!!!

Ahhh não . Cor natural do meu cabelo não .

– Senhora ... - Tentei falar .

– Senhorita . - Ela / e me olha feio .

– Senhorita Stacy , eu acho que castanho claro não é uma boa ideia . - Digo com um sorriso torto .

– Olhe aqui , minha jovem . Quem se especializou nessa merda aqui foi eu !! Então quem vai dizer qual é a tinta sou eu ! - A bicha fez uma cara assassina . Okay Cat . Vamos fazer as vontades da bicha .

Frank começou a examinar o meu cabelo .

– Ele precisa de um corte . - Ela fala .

Meu cabelo já estava hidratado e toda aquela baboseira lá , então só foi ela pegar uma tesoura e começar a cortar .
Eu não ligo tanto assim para minha aparência .
Você também não ligaria se uma bicha com cara de psicopata te ameaçasse .
Depois de um tempo , ela começou a pintar o meu cabelo e me mandou para o lavatório . Manicuras e pedicuras começaram a fazer minhas unhas .
Depois de um tempo eu parecia outra .
Na verdade , eu parecia a antiga eu .
De cabelos bonitos , unhas pintadas e realmente ... Feliz .
Só que dessa vez não é porque meus pais estão juntos , e sim porque eu estou namorando alguém que eu goste .
Suspiro e quando viro para o lado , uma garota totalmente diferente da Alex que eu conheço .
Os cabelos foram cortados ( por não sei quem ) em forma de channel e ela está loira .
Um loiro tão forte que parece branco .

– AHHHHH QUEM É ESSA ? - Perguntamos ao mesmo tempo .

Alex estava praticamente perfeita e o tom do loiro estranhamente combinou perfeitamente com ela .

– Você está perfeita . - Ela disse enquanto me rodeava . - Sério Cat , você está irreconhecível !!

– E você ?? Parece uma velhinha com esse cabelo ! - Alex me olhou feio . - Estou brincando . Você está parecendo uma super-modelo !!

– Eu sei que eu sou diva !! - Ela joga os cabelos curtos . - Okay eu não estou preparada psicologicamente para ter cabelos curtos .

– Para de choramingar porque hoje vamos arrasar na festa ! - Digo .

– Que festa ? - Ela pergunta .

– Ué Alex . Você é a amiga que sabe de todas as festas que rolam no campus ! - Informo , enquanto saímos do cabeleireiro . O pagamento é feito antes de fazermos as coisas . Até eu estranhei .

Alex entra no carro do que ela pegou " emprestado " do Kevin e eu sento do lado dela .

– Cat sua vaca com genética modificada , você tem que falar com O SEU NAMORADO . - Alex praticamente fez uma festa de alegria quando soube que estávamos namorando . Ela pareceu bipolar , porque 5 segundos antes estava chorando .

– Dirija mais , reclame menos . - Resmunguei , mas ela continuo com as besteiras que ela tanto fala .

Ela continuou a dirigir , sendo a Alex de sempre , até que o celular dela toca .

– Atende e coloca no viva voz para mim por favor . - Pede ela , educada ( ? ) .

Fiz o que ela pediu .

Ligação Da Alex On #

Alex : Quem é ?

Pessoa : Alex , aqui é a Cassidy !

Alex e eu : Oi Cassidy !!

Cassidy : Liguei para dizer que como sua informante , o Gabe hoje vai fazer uma festa .

Eu : Então não vamos .

Cassidy : Ahhh qual é ? O Jered pediu para que você fosse !!

Alex : Então vamos !

Eu : Qual é Alex ?

Alex : Vai te catar Cat !

Cassidy : Até hoje a noite girls do meu heart !

Alex e eu : Adeus !!

Ligação Da Alex Of #

Agora eu sei quem informa a Alex de todas essas festas .
Só não sabia que a Cassidy era tão popular .

– Definitivamente não vamos nessa festa ! - Reclamei .

– Ahhh para com isso ! Eu não vou por causa do Gabe !! Quero ir porque quero esfregar na cara do Tommy Blase que eu já o superei e estou com outro . — Alex tenta me convencer .

– Deixa eu pensar ... VOCÊ NÃO VAI ALEX !! Depois quem se machuca é você !! - Tento poupa - la .

– Você não é minha mãe Cat . - Ela fica malcriada .

– Mas sou uma ótima amiga ! - Cruzo os braços .

Ficamos no silêncio , até que ela estaciona o carro .

– Vamos fazer o seguinte . Vamos a festa , para nos divertir . Longe de Tommy , Gabe e Ashley !! Mas por favor vamos !! - Ela faz cara de pidona .

Ahhh não .
Vou ter que ceder .

– Okay , sua pirralhinha chantagista . Nós vamos ! - Decido e ela sai do carro aos gritinhos .

– Vamos nos arrumar !! - Ela me puxa para o quarto dela .

*************

– Não ta achando que ele está curto demais ?! - Pergunto para Alex , quando visto o vestido que ela pede . - Ele poderia ser uma blusa !

– Você está com cabelo normal , e com as unhas feitas . Hoje é motivo de comemorar , e aposto que o Jay Jay vai gostar . - Ela diz enquanto pegava os sapatos que , iria me emprestar .

– Alex , posso te fazer uma pergunta ? - Pergunto receosa .

– Depende . Mas as minhas unhas estão feitas , e elas vão se sujar com a terra ... De quem é o corpo ? - Ela fala idiotice . A Alex nesses tempos está passando muito tempo com o Nick . É nisso que dá .

– Me explique a sua teoria . - Peço enquanto tento entrar no vestido tubo vermelho que bate nas coxas .

– Sabe enterrar o corpo que você matou . - Ela fala como se fosse óbvio .

– Na verdade eu ia perguntar , do porque você chamar o bezerro de Jay Jay . - Pego os sapatos pretos altos de estilo plataforma e calço .

– Você pode ficar com ciúmes , mas foda - se . - Ela me adverte . - Molly o chamava assim . Era porque ela tinha um cachorro desde criança , que se chamava Jay Jay . E ela chamava ele assim , quando queria alguma coisa . Era muito engraçado , porque ela exibia o decote e ... A sua cara não está muito feliz .

E era verdade .
Se eu visse a Molly agora eu estrangulava ela .
Vadia oferecida .

– Vamos deixar isso para eu resolver com o Jay Jay . - Imito o Jay Jay .

Alex me abraça .

– Não fica assim morena ! É tão estranho você de cabelo normal ! - Ela tenta me descontrair.

– Cala a boca e faz minha maquiagem . - Peço a ela .

Ela faz o que eu pedi cantarolando uma música qualquer .
Quando me olho no espelho vejo o resultado : estou com um vestido vermelho tubo , com decote , que mede mas minhas coxas .
A maquiagem é de um azul marinho espumante , com um batom vermelho vivo .
Meu cabelo está solto e está um pouco bagunçado e me faz ficar ... Sexy ?
Olho pro lado e Alex está com um vestido ainda mais curto que o meu ( como se isso fosse possível ) rosa , com um sapato alto dourado . Seus cabelos novos loiros , parecem que ela está com uma peruca .
Sua maquiagem está resumida em um cinza chumbo que combina com os seus olhos e o batom rosa combina com o tom do seu vestido .

– Está linda , sua sapinha . — Elogiei ela .

– Você está perfeita porque eu te ajudei a se arrumar , sua mulher de boi . — Ela fala algum coisa idiota.

– Mulher de boi ? — Pergunto enquanto coloco mais um pouco de perfume.

– Ué o James não é seu namorado ? Você chama ele de algo parecido ... — Diz ela saindo .

– Você é tapada ou o que Alex ? Eu chamo ele de bezerro . — Reviro os olhos .

Andamos até a festa na Ala C , e as pessoas que passavam olhavam para a gente , vendo se éramos mesmo as líderes que viram no jogo da semana retrasada .
Quando chegamos lá o Jerry estava na pose normal dele .
De tanta confusão que o Gabe estava no meio , Jerry e eu nós tornamos amigos .

– Fala Jelly J . — Cumprimento ele , dizendo o apelido que dei a Jerry .

– Babalu ?? — O apelido que ele me du agora nem fazia sentido . — Tem certeza que aquele monte de rosa é você ?

Dou um tapa no ombro dele.

– Hey Jerry ! Que legal que você me trocou ! — Alex cruza os braços e faz beicinho .

– Troquei não ... MEU DEUS ALEX QUE CABELO É ESSE ?? — Diz Jelly J pegando um pouco do pouco cabelo de Alex .

– Estamos indo , até Jerry ! — Nos despedimos .

Assim que entramos no dormitório , percebemos que estava topado .
Tipo eu andava e minha cara topada com um tórax musculoso de alguém ( isso que dá ser baixinha ) ou com o cabelo de uma patricinha.
A música Burn começou a tocar e eu comecei a dançar no apertado mesmo .

– Eu prefiro as de cabelo rosa , mas você está uma gracinha . — A voz do meu namorado diz no meu ouvido . — Tenho namorada mas não tem problema pra você não né ?

Ele morde o lóbulo da minha orelha .
QUE DESGRAÇADO FILHO DA PUTA , DE UMA MERDA !! CANALHA QUE ME TRAI .
Sinto que meus olhos começam a marejar .

– Você é um canalha que trai a sua namorada . — Dou um tapa na cara dele . — Seu cachorro !!

– Calma amor ! Eu estava brincando . Vi quando você chegou calma !! — Diz ele , tentando amenizar os tapas que eu dava no seu peito .

Parei quando ele disse isso .

– Vo - você não me trai ? — Pergunto com a voz chorosa .

– Não meu amor !! — Ele me puxa para um abraço apertado e acaricia meu cabelo . — Vamos sair daqui ?

– Sim ! — Respondo ao meio do barulho .

Saímos com dificuldade do quarto , por causa dos trombas trombas , com corpos suados . Mas pelo menos saímos .
Ele colocava delicadamente a sua mão esquerda nas minhas costas , para me guiar .
Eu sorria como uma boba , porque descobri que ele não me traia.
Okay eu estou passando muito tempo com a Alex .
Fomos para o pátio , e ele me guiou para um dos locais mais afastados .
Nos deitamos na grama , com a minha cabeça apoiada no seu peito , e a sua mão na minha cintura .
Respirei seu perfume da camisa .

– Você acreditou que eu poderia trair você maluquinha ? — Ele perguntou acariciando meu cabelo .

– Acreditei sim . De você espero tudo . — Respondi .

– Eu sinto bem lá no fundo do meu pâncreas a sua confiança por mim . — Ironiza ele .

– Para você ver como a nossa conexão é palpável ! — Entrei no jogo dele .

Bezerro apenas revira os olhos .

– Você está tão linda com esse cabelo . Mas , você estava perfeita de cabelo rosa . — Ele me elogia .

– Aí brigada ! — Dou um beijo nele , que quase ele não me largava.

Ficamos os dois abraçados assim , olhando para as estrelas por um tempo .

– É tão bom está aqui com você Cat . Eu me sinto tão ... Completo com você . — Ele olha para mim , e sorrio no intuito de fazê - lo continuar. — Você me entende e não me critica como as outras pessoas . Mesmo com tantas razões pra gente se odiar ... Eu . Bem eu ...

AIMEUDEUS !! ELE VAI DIZER QUE ME AMA !!!
SENHOR ME DÁ FORÇAS !!

– Que você ... — Tento fazer ele continuar .

Bezerro suspira .

– Que eu te amo . — Os olhos dele brilham . — Mais do que tudo que eu posso amar , eu te amo Catherine Hegan e desejo que fiquemos para sempre juntos . Porque meu amor por você não tem início , meio ou fim. Não tem medidas porque o infinito não se mede . E não importa se estou falando isso com quase duas semanas de namoro , porque eu já te amo a um tempo . Eu amo você .

Estava chorando de tanta felicidade .

– Eu te amo com todas as minhas forças James Paker . — E o beijei , com toda aquela paixão , que tentamos reprimir .

E embaixo das belezas das estrelas nos beijamos por um tempo , e tive a certeza que , se bezerro me magoar ...
Vai valer a pena ter amado alguém como agora .
E podem contar que eu sempre vou amar esse bezerro .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTOU DESSE CAPÍTULO COMENTA UM " Eu !! "
OBRIGADA !!
Jenny ❤️