O Bad Boy E Eu escrita por Jenny


Capítulo 10
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo e que me perdoem pela demora . Dessa vez a culpa não foi minha . Na verdade foi culpa da NET , que resolveu dar uma de mando na sua vida e cortou a intenet , mas a gente tinha pago .
Pois é , a vida é difícil . E eu estou aqui usando a net da minha vizinha então se contentem .
Beijos ,
Jenny ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/513007/chapter/10

– E A REVOLUÇÃO RUSSA TODA VAI CAIR NA PROVA DE SEGUNDA ENTÃO ESPERO QUE ESTEJAM ESTUDANDO PORQUE ESSA É A PRIMEIRA PROVA E VALE MUITO !! - O professor Gorg de história gritava .

Suspirei , peguei minhas coisas e fui para o refeitório almoçar , pois eu iria passar a tarde com a Alex hoje .
A garota louca , está achando que o Tommy está traindo ela .
O Tommy Blase pode ser um psicopata , serial killer . Mas tenho certeza que gosta da minha amiga .
Depois que semana passada briguei com a Teddy e estou meio ( um meio muito ) irritada com o bezerro , estou com a paciência lá no 0 .

Quando entro no refeitório , a mesa que sempre ficamos está sendo utilizada pelo bezerro e pelo Kevin .
Sou obrigada a sentar naquele cubículo e encarar com raiva a cara do filha da vaca do bezerro .

– Cat será que você poderia nos dar licença ? - Pergunta bezerro me fuzilando com o olhar . - Aposto que você ficaria mais acomodada sentando na mesa do Josh .

Eu sou muito orgulhosa , mas eu não sou do tipo que faz o que as pessoas mandam .

– Bezerro só vou te falar uma vez então presta atenção . - Digo já ficando meio com raiva . - Você só pode estar sonhando se achar que eu vou te obedecer alguma vez . Não obedeço nem minha mãe , imagine você . Outra coisa se eu quiser beijar o chão você não pode fazer merda nenhuma . Foda - se se você ficou de doce porque beijei o Josh . Não é porque troquei saliva com ele , que quer dizer que eu vou me casar e ter filhos com ele . Então para de viajar e volta pro mundo real , okay ?

Ele ainda estava com cara de tédio quando eu terminei .

– Terminou seu discurso ridículo ? - Ele pergunta .

– James cara você também está exagerando ! - Fica do meu ledo o Kevin . - Que é que tem ela dar uns beijinhos de vez em quando ?

– Obrigada Kevin ! - Agradeço . - Esse ogro além de ameaçar o Josh , me levou a força da cabana .

– Cara que isso ? - O Kevin ficou surpreso .

– Kevin meu caro amigo . Imagina se a Alex estivesse aos beijos com o Josh o que você faria ?

– Se fosse com a Alex , eu compreendia essa confusão toda , mas para quê tudo isso com a Cat ? - Kevin pergunta . - Além do mais , eu respeitaria a decisão da minha irmã de ficar com quem ela quiser . Tenho cara de homem das cavernas que nem você ?

Prendi o riso . Afinal momentos raros acontecem . E esse é a prova .
Me diga um momento que Kevin descordou de bezerro ?
Nenhum .
Até agora .
Bem , também naquele dia em que fomos para o restaurante da senhorita Bills e eles estavam discutindo para ver quem iria dirigir .
Mas fora isso nenhum dia .

– Olha aqui vocês dois . Eu vou pegar o meu almoço , me sentar aqui , comer minha comida porque estou com fome e você bezerro . - Apontei para o bezerro , furiosa . - Não vai fazer merda nenhuma contra ninguém porque hoje eu não estou boa !

Os dois rapidamente ficaram calados e eu fiz exatamente o que eu havia dito .

*************

– Cat ! Ele saiu do nosso encontro ( funga ) para falar no telefone ! ( funga ) E ELE NEM TRABALHA !! - Alex se queixa novamente , chorando .

Alex pode estar exagerando um pouco , mas ela é a minha melhor amiga e eu estou do lado dela .
Estamos no quarto dela , no escuro e com chocolates devorados .
Quando alguém bate na porta .

– Alex ? Aqui é o Kevin e o James abra a porta !! - Pede o Kevin .

Alex pega a primeira coisa que vê pela frente ( fiquei surpreendida por não ser papel de chocolate ) e joga contra a porta , fazendo um barulho desgraçado .

– VAZEM DAQUI !!! E ME DEIXEM MORRER DE TRISTEZA COM A MINHA MELHOR AMIGA !! - Alex berra .

– Alex , minha querida amiga . Se você está pronta para morrer , não significa que EU também esteja . - Confessei colocando minha mão em seu ombro .

Ela ignora e revira os olhos .

– Abre logo Alex ! Quero falar uma coisa com você ! Em particular ! Sem James e Cat ! - Diz Kevin .

Ela suspira , fecha os olhos e eu fico meio apreensiva .
Vai que o bezerro dá um de Laerte novamente e não me deixa nem mais olhar pro povo ?
Aí que besteira Cat ! Ele é o bezerro .

– Acho que deve ser importante Alex ! - Encorajo a minha amiga .

– Okay , okay ! A suas ordens rainha ! - Ela suspira novamente . - Entra Kevin ! E nem me venha com bronca !

Kevin entrou e viu o monte de chocolate .

– Juro que pensei agora que estava se cortando de novo ! Quer me matar do coração menina ? - Kevin se senta ao lado da irmã e a abraça . - Minha maninha . Não fica assim okay ?

Fiquei olhando o contato de irmãos meio sem graça até que os dois percebem que estou aqui .

– Cat , qual a parte que eu quero ficar sozinho com a minha irmã que você não entendeu ? - Pergunta Kevin sendo grosso como sempre .

– Tenho medo de você e o Nick me amarem demais ! - Resmungo saindo do quarto .

Fecho a porta e deixo os irmãos conversarem a vontade .
Olho para o lado e vejo que o bezerro está sentado , encostado a parede do lado da porta de Alex .

– Tudo isso é amor ? - Pergunto para descontrair .

Ele nem me olha .

– Qual é bezerro ? - Pergunto me sentando do seu lado . - Para de criancice !

Ele apenas olha para os meus olhos e vira a cabeça , novamente para a parede .
Suspirei .

– Okay Paker . Quer assim ? Tudo bem ! Agora vamos ficar os dois sem falar nada por causa dos caprichos de um ciumento ! — Me irritei , mas falei baixo .

– Eu não estava com ciúmes ! — O bezerro afirmou em um sussurro .

– E também não me levou pra fora da festa como um doido ! — Falei em um sussurro também .

– Hegan , você não entende não é ? Eu estava tentando proteger você dos joguinhos do Josh ! — Ele bufa . — Ele ... Ele ... Bem ele maltrata as mulheres .

Como assim ?
Ele bate ? Vai dar um de Kevin de Um Porto Seguro de Nicholas Sparks ?

– Hã ? Não entendi ! — Digo olhando para ele . E mais uma vez aquele perfume estranho perfurou minhas narinas .

– Eu não vou dizer . Basta você decidir se confia em mim , no quesito de eu dizer que ele não é uma boa companhia ! — Ele olha no fundo dos meus olhos .

– Eu confio em você . — Digo um pouco baixo .

Um sorriso torto aparece em seus lábios e ele logo começa a gargalhar .

– Virei palhaça agora ? — Pergunto emburrada .

Ele termina de rir para me responder .

– Não . É que é a primeira vez que temos uma conversa civilizada . — Ele responde . — E você ainda disse que confia em mim . Só pode ser sonho isso .

Bati no braço dele .
Espero que tenha doído .

– Engraçadinho . — Ironizei . Não sei porque mas estava ... Sociável ? Com ele hoje . — Bom saber que sonha comigo .

– Ahh é , você tem razão , estou enganado . É pesadelo . — Ele contra - ataca .

– Ahh mais o pesadelo acaba quando você ver o meu rosto perfeito !! — Reviro os olhos .

– Eu tenho assombração do seu cabelo cor de esmalte ! — Ele também revira os olhos .

– Cor de esmalte é a sua mãe !! — Suspiro . — Bezerro ? Você tem algum problema com a sua mãe ? Ou algo do tipo ?

Com a pergunta ele parecia um pouco nervoso .
Estranho .

– Tudo vai se revelar no seu tempo ! — Ele dramatiza .

– Ridículo ! — Xingo ele .

– Idiota ! — Ele me xinga .

– Dramático ! — Ataco .

– Problemática ! — Ele contra - ataca .

Quando percebo estamos a centímetros de distância . Uns 15 eu acho . Nunca fui boa com essa coisa de distância , por isso que eu não dirijo tão bem assim .
Eu estava tão perdida em seus olhos , que demorou um pouco para responder .

– Bezerro ! — Respondi em um fio de voz .

E assim nossas bocas se esmagaram , em perfeita sincronia .
Seu gosto era de pasta de dente com sabor hortelã . Nossos olhos se fecham simultaneamente .
Ele colocou a mão dele na minha cintura ( mesmo eu achando um pouco impossível , na posição que estávamos ) e eu coloquei a mão no seu cabelo aprofundando o beijo .

Apesar de estar sentada consigo sentir que as minhas pernas estão ficando que nem gelatina .

Meu coração começa a bater descompassadamente .

Que merda está acontecendo comigo ?

Ficamos nos beijando até uma porta ser aberta e nos largarmos rapidamente , pensando na merda que acabou de acontecer .
Kevin e Alex nos olharam estranho , desconfiando no que tinha acontecido .

– Ainda bem que vocês saíram . Ficar do lado dessa problemática não é para qualquer um ! — Ele diz dando um sorriso malicioso para mim . Entendi o recado . Ele queria provocar .

– Quase eu tacava fogo nesse bezerro ! — Revirei os olhos .

– Você devia era pegar água para apagar o seu ... — Ele iria contra - atacar quando a Alex o interrompeu .

– CHEGA !!!!! — Ela gritou . — VOCÊS VÃO SE DAR BEM POR BEM OU POR MAL !! QUE PALHAÇADA !!! ESTOU DIZENDO A VOCÊS !! OU VOCÊS DÃO UM JEITO DE SE DAREM BEM SEM BRIGAS OU ... VÃO SE DAR BEM DO JEITO ALEX !!

– E Kevin ! — Kevin se juntou nisso .

– É ALEX E KEVIN !! — Ela concluiu .

– Mas , eu sou a sua melhor amiga ! — Choraminguei .

– Foda - se ! — Ela deseja .

– Fico abismada com as suas palavras carinhosas para a minha pessoa . — Resmungo .

– Estou avisando ! — Ela ameaça a última vez e me levanto .

Vamos embora e ela está com a cara emburrada .
Ohhhhh se ela souber o quanto nos demos bem nesses ultimo instantes !

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRIMEIRO ( com direito a vários 😏 ) BEIJO DO BEZERRO E DA CAT !! 😍😍😍😍😍
Espero que gostem .
Não sei quando posto .
Jenny ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bad Boy E Eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.