Menina Formiga escrita por LittleSheep


Capítulo 1
Zoofilia


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512933/chapter/1

Eu conheci uma formiga que era igual uma garota, no lugar das antenas, bem o meio da cabeça, bem no meio, o que tem lá? Cérebros, miolos, um crânio, que seja! Ela tinha cabelo comprido, bem escuro, escuro como petróleo, no Brasil tem muito. Mas ela era pequenininha, com um dedo eu a esmagava, fazia isso com o dedo do meio, dobrava os outros dedos e deixava esse em pé.

Será que ela comia folhas? Eu como folhas, mas sou homem e não formiga... Ela comia homens, concluo meu pensamento aqui. Formigas tem três pares de pernas, pedi para ela me mostrar, me encarou, me sorriu e quase me beijou. Zoofilia é crime, paguei pelos meus pecados (levei picada de abelha).

Eu não gostava dela, mas gostava dela dançando, quase parecia uma cobra, uma cobra bonita, rastejando e... enfim, uma cobra bonita. Eu quis beijá-la, esqueci que cobra tem veneno e quase perdi a língua. Paguei pelos meus pecados de novo quando eu a vi chorando, parte de mim morreu. Dramático? Tenho borboletas voando entre meus miolos, borboletas brancas, azuis e amarelas, lembrei-me de Carlos Drummond, mas irei rimá-las com panelas.

Sinto-me grande. Porque ela se foi. Abro parênteses: "Menina formiga, o mundo é pequeno demais pra nós dois". Queria saber se os animais vão para o céu, a professora me jogou um "não". Talvez eu a encontre no inferno ou algo que o valha, mas só pretendo morrer depois que cometer todos os pecados. Porco-espinho, carambola. Meu Deus! O ponto final é quase do tamanho dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Por favor, deixe seu comentário.
:) Fico agradecida com críticas, com elogios, com o que quer que seja, eu gosto de saber quem são os meus leitores, assim você deixa de ser um número e passa a ter um nome pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Formiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.