Jogos de Sedução escrita por Bruhhello


Capítulo 2
1° Fase - Novo lar


Notas iniciais do capítulo

Gaaaaleeeeeraaaa... hsuashaushas
eu acabei excluindo a fic sem querer
acho que as provas mexeram com meu cérebro, mas vou pstar tudo de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51284/chapter/2

A pior coisa que inventaram sem duvida foi o despertador, para que nós precisamos acordar cedo?

Bem, no meu caso eu precisava. Hoje era o dia que eu embarcaria para Forks. Eu sinceramente estava muito animada para reencontrar meus tios e meus primos. Fazia anos que eu não os via. Sentia falta da compaixão de Carlisle, a doçura de Esme, as brincadeiras com Emmett e até da calmaria e paciência de Jasper. Fui tomar meu banho, demorei mais do que o previsto, precisava acordar bem. Eu estava muito cansada, não havia conseguido pregar o olho essa noite de tanta expectativa.

Desci para pegar meu café de sempre, cereal e leite, estava com muita fome, como isso era possível? Eu tinha acabado de acordar. Mas o que predominava em mim era o sono, acho que nunca acordei tão cedo na minha vida.

-Bom dia Belinha, como você está? – Alice disse enquanto descia a escada saltitante como sempre. Ela parecia estar sempre ligada na tomada.

- Bom dia Alice, você não sabe o quanto eu adoro acordar às seis da manhã. – deixei o sarcasmo transparecer bem.

- Qual é Bella, estamos indo para Forks, vamos ver Carlisle e Esme de novo e todos os nossos primos. Eu estou morrendo de saudade de Jasper...

- Só do Jasper, Alice? – Segurei o riso. Desde que conhecemos os Cullen, há uns nove anos atrás, Alice é apaixonada por Jasper, eles dois juntos eram completamente diferentes. Alice era tagarela, hiperativa. Já Jasper era mais quieto e calmo. Isso realmente prova que os opostos se atraem.

-N-não, você sabe que eu estou com saudade de todos, mas, bem, eu vou acordar Rosalie para podermos ir logo. – Ele corou com meu comentário. Subiu a escada pulando, a ouvi batendo na porta de Rose, depois alguns minutos de silêncio se fizeram, e de repente “SAI DO MEU QUARTO ALIIIIIIIICEEEEEEE”.

Agora sim o dia havia começado como sempre. Alice devia ter ficado surda, pois eu bem sei como esses gritos de Rose acabam com nosso ouvido. Eu mesma já escutei vários.

-Eu, hein, credo. Parece que todo mundo acordou de mau – humor. Exorciza, exorciza. Eu vou fazer um suco de maracujá pra vê se acalma esse povo. Vocês estão precisando ir a um SPA, ou isso tudo é falta de homem? Cuidado ou as rugas vão começar a aparecer.

- Vira essa boca pra lá Alice. Rugas nesse rostinho bonito... NUNCA!- Rose disse já toda arrumada, descendo a escada.

-Rose, o que é isso ao lado do seu olho? – eu perguntei me aproximando dela.

- O que tem no meu olho? Tira se for um bicho, pelo amor de Deus. – ela gritava de medo, tive que usar toda a minha força para não rir. Seu rosto de pavor era impagável.

- ah, não é nada apenas um pé de galinha. – disse com a maior naturalidade.

- O QUE? NÃO PODE SER... AAAAAAAAAAAAAAAAAA – Rosalie saiu correndo tentando encontrar um espelho, eu estava me acabando de rir. Como ela era boba, sempre caia na mesma piada toda vez.

Depois de um tempo ela voltou à cozinha, a cara que ela fazia para mim assustaria até o capeta.  Os olhos dela pareciam querer gritar para mim: Agora você está ferrada.

- Isabella Marie Swan, porque você não vai tomar bem no meio do olho do seu...

- Uêpa, sem palavrões no ressinto, por favor. – Alice disse com a maior pose de poderosa. Dessa eu tive que rir.

- Falou a senhorita eu-não-falo-palavrão-nunca.

- Ah, que saber, vocês podem ir pra PQP que eu não to nem aí. – Alice terminou de tomar seu café e subiu para terminar de se arrumar e Rose a acompanhou.

Um século depois eu estava esperando as duas dondocas terminarem de se arrumar. Nunca vi como elas podem demorar tanto para se arrumar. Eu não levo tanto tempo assim.

- Prontas e lindas – Rose disse sorrindo.

- Então prontas para ir? – eu perguntei, queria ir logo para Forks.

- SIM!!! – elas gritaram juntas.

Pegamos nossas bagagens e fomos ao aeroporto. O vôo foi bem tranqüilo, tivemos poucas turbulências, mas eu quase morri nas que tivemos, porque Alice me abraçava, ou melhor, dizendo, me sufocava gritando que íamos morrer. Ela ganharia a troféu de Rainha do Drama se existisse.

Chegamos ao aeroporto poucas horas depois, fizemos nosso check-in e fomos esperar Carlisle na entrada.

Uns dez minutos depois vejo um carro preto estacionar e de lá sair um homem que poderia ser um modelo da Calvin Klein, loiro, olhos azuis, Carlisle.

-Olá meninas! Como vocês estão? – Carlisle se aproximou com um sorriso enorme.

- Oi Carlisle! Quanto tempo, estava morrendo de saudade. Tirando o fato de que o vôo mais balançou do que voou, foi ótimo – Alice falou, exagerada como sempre.

- Não escuta ela não tio, ela é muito exagerada, passou o vôo inteiro berrando na minha orelha que íamos morrer. Ela estava fazendo até o testamento no avião. – revirei os olhos. – Já Rose dormiu a viagem inteira.

-Mas é claro, precisava recuperar meu sono perdido por causa dessa baixinha que me acordou as seis da manha.

-Se eu não tivesse te chamado, VOCÊ, teria perdido o vôo – Alice ressaltou que só ela que iria perder o horário do avião.

-Chega de brigas garotas. Mas, nossa, como vocês estão diferentes. Tão crescidas. Bella você está muito mudada, aliás, o que aconteceu para você estar usando saia?

-Ah tio nada como as minhas mãos para transformar uma menina arteira em uma mulher sedutora.

Alice tinha razão, antes eu só usava shorts, calças largas, camisetas e tênis, mas depois de Alice me encher muito o saco eu acabei deixando ela me usar como sua Barbie.  Aderi a um novo corte de cabelo, fiz incontáveis hidratações para o cabelo, corpo, rosto. Alice me ajudou a montar um novo guarda roupa inteiro para mim. Reclamei um pouco das roupas, a maioria saias, vestidos, blusas mais decotadas, mas acabei me acostumando. Hoje minha auto-estima está lá encima. Não fico me achando como muitas meninas por ai, mas sei o poder que tenho. E agradeço muito Lice por isso.

-OK, mas vamos para casa antes que Emmett como toda a comida que preparamos especialmente para vocês.

Pelo visto Emmett continua sendo o mesmo guloso de sempre. Tudo o que ele via na frente ele comia. Ganhou o campeonato de quem come mais cachorro – quente em uma hora por três anos consecutivos. Eu tirei o titulo dele no ano passado, porque se tem uma coisa que eu amo é cachorro – quente.

Carlisle nos ajudou com as malas que da minha parte não eram muitas, já as de Lice e Rose era outra história. A viagem até a casa não foi tão demorada quanto eu pensava que seria. Eles tinha se mudado para uma casa maior por nossa causa, eu disse que não precisava, mas Carlisle, educado como sempre, disse que eu não precisava me preocupar.

Chegamos a uma casa incrivelmente grande, tinha três andares, um quintal espaçoso, podia apostar que no fundo tinha uma piscina de dar inveja a qualquer um.

Um misto de sentimentos me tomou, nervosismo, alegria, mas principalmente a saudade daquela minha família.

Entramos em uma sala, onde três garotos e Esme esperavam com uma faixa escrita “BEM - VINDAS BELLA – ROSE - LICE!!”. A sala estava toda enfeitada, com balões escrito BEM – VINDAS, comida encima de uma mesa ao canto e uma música, que logo reconheci como minha música. I don’t care do Fall out Boys.

Emmett foi o primeiro a se aproximar de mim. Ele me ergueu no ar e começou a rodar comigo pela sala como se eu fosse uma boneca.

-Priminha que saudade de você, quanto tempo, nunca mais some, você queria me matar do coração? – ele disse enquanto continuava com o abraço de urso.

-Emm... eu n... não... respiro! – falei com toda a minha força.

-Opa foi mal, é que eu morri de saudade, é muito chato ficar sem você aqui, esse povo é um bando de mela-cueca, não tem a sua coragem pra aprontar comigo. – ele disse dando risada. Eu e Emmett éramos o pior pesadelo de qualquer pessoa quando estávamos juntos, porque aprontávamos muito e ninguém se safava.

- Shhhhiii... Emmett essa parte a gente não conta – falei num sussurro, mas sabendo que todos estavam ouvindo, eles sabiam que nós éramos os donos das brincadeiras. Mas nunca ninguém se vingou de nós porque tinham medo do que poderíamos aprontar com quem resolvesse se vingar de nós. O único que nos enfrentou foi Jasper, não me lembro o que ele aprontou contra a gente, mas lembro que colocamos pó de mico em todas as suas roupas e misturamos pimenta num suco dele. Depois disso ninguém mais se atreveu a nada.

- OK.- ele  me olhou de cima a baixo com um olhar surpreso, provavelmente reparando na minha mudança.- OH MEU SANTO DAS MULHERES GOSTOSAS, Bellinha o que aconteceu com você? Tu ta muito gostosa.

Senti um rosto pegar fogo e Emm recebeu um olhar de reprovação de sua mãe e foi cumprimentar minhas irmãs.

-Bella querida, que saudade – Esme se aproximou de mim com um sorriso no rosto. – Como você cresceu menina está um mulherão e olha esse cabelo, como ele está grande.

-Obrigada Esme, morri de saudade de você também.

- Oi Bella. – Jasper disse calmo e um pouco tímido como sempre.

- Olá Sr. Calminho – ele riu – Eu morri de saudade dessa sua calmaria, sabia? Por mais estranho que isso pareça.

- Sério?

- Claro. – eu ri e ele me acompanhou.

- Bella gostaria de te apresentar meu outro filho, o único que você ainda não conhece. – Carlisle estava ao meu lado e eu não tinha nem reparado. – Esse é Edward.

Ele apontou para um garoto com cabelos cor de bronze, alto, não tão forte como Emmett, mas você podia muito bem ver seus músculos, e que músculos. Mas o que mais me chamou a atenção foram seus olhos, verdes como a mais escura esmeralda e terrivelmente profundos, não consegui desviar meu olhar do dele, estava presa ali por uma espécie de imã.

-Olá, sou Edward Cullen, prazer em te conhecer, Bella. – ele disse com um meio sorriso lindo. Morri. Fui pro céu e voltei. Só depois de um tempo percebi que ele estava com a mão estendida. Rapidamente sai do transe balançando a cabeça e apertei sua mão, no mesmo instante senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo.

- O prazer é todo meu. – dei meu melhor sorriso largando sua mão.

- Gente, gente, gente. – Alice chegou perto de mim pulando com um sorriso de orelha a orelha. Só de ver já me sentia mais cansada, de onde ele tirava tanta energia? Meu Deus...

- Fala Lice e para de pular que eu já estou ficando cansado. - Edward disse sendo retribuído com Alice mostrando a língua para ele. Pelo que parecia eles eram bem próximos. Alice vinha para Forks quase todo feriado.

- Eu quero conhecer essa casaaaaa – ela praticamente gritou. Eu não consegui segurar uma risada, Alice seria sempre Alice.

A casa era realmente grande, no primeiro andar ficava a cozinha, a sala de estar, a sala de TV, um salão de jogos, um banheiro social e o jardim que, como eu havia pensado, tinha uma piscina enorme e uma churrasqueira. No segundo andar ficava o quarto de Carlisle e Esme. Uma suíte de dar inveja. E no terceiro andar mais seis quartos. Sendo que o meu era o primeiro no corredor à direita, ao meu lado ficava o quarto de Alice e ao lado do dela o de Rosalie. O quarto de Emmett ficava de frente com o de Rosalie, o de Jasper do lado do de Emmett e o de Edward ao lado do de Jasper, ou seja, de frente pro meu. Cada quarto tinha seu próprio banheiro, o que me agradou muito.

Esme era design de interiores e fez um ótimo trabalho no meu quarto, todo decorado de preto e branco, minhas coisas já estavam todas arrumadas, incluindo minha adorada guitarra. Mas a coisa que me prendeu a atenção foi uma foto minha e de meu pai na praia de La Push, a primeira vez que tinha vindo para Forks, eu tinha 13 anos na época, foi o mesmo ano em que ele me deixou. Não pude conter as lágrimas que já caiam pelo meu rosto. Eu sentia muita falta dele, meu pai me apoiou em tantas coisas, fez o trabalho de pai e mãe sempre com um sorriso no rosto. Cuidou de nós três com muito amor. Até agüentou nossa época de adolescente. Charlie faz muita falta na minha vida.

Escutei alguém batendo na porta do meu quarto.

- Pode entrar – minha voz estava fraca por causa do choro.

- Com licença Bella, não queria atrapalhar, mas Esme está chamando para o jantar. – Me virei para encarar Edward parado ao lado da minha cama. – Por que você está chorando? – ele parecia preocupado e se sentou meu lado pegou minha mãe e começou a fazer círculos com seu polegar. Aquilo me acalmava.

-Não é nada, não. Só saudades – olhei mais uma vez para a foto, tentando conter as lagrimas que teimavam em sair.

- Deve ser difícil perder uma pessoa que você ama tanto. – ele me abraçou afagando meus cabelos.

- É mesmo. Charlie faz muita falta na minha vida e na das meninas também. Apesar de já fazer cinco anos eu ainda não superei. – conhecia Edward há apenas alguns minutos, mas já confiava o suficiente nele para contar isso. Estranho.

- Eu entendo como é perder os pais, afinal, vivi quase minha vida inteira em um orfanato, mas quando precisar desabafar, pode me chamar – ele disse sereno enxugando as lagrimas do meu rosto.

- BEEEEEEEEELLLLAAAAAA!!! EDDDWAAAAARDDDDD!!! DEÇAM LOGO EU TO COM FOME PORRA!- pude reconhecer a voz de Emmett, que foi seguido por uma fala repreensiva de Carlisle, por causa do palavrão.

- É... meu irmão sempre delicado como um elefante. –Edward disse rindo enquanto estendia a mão para mim que eu prontamente peguei.

Descemos juntos para o jantar e encontramos Emmett com a cara fechada no pé da escala. Parecia que ia nos matar por causa da demora.

- Os anjos cantam “AMEM”. O que vocês dois estavam fazendo lá encima que demoraram tanto? Uummm... nossa Eddie, ela mal chegou e você já ta se aproveitando. Sabe isso não é coisa de um cavalo exemplar fazer sabia?

- Emmett, primeiro, nunca mais me chama de Eddie – ele fez cara de nojo quando pronunciou o apelido – segundo, eu não estava fazendo nada lá, apenas fui chamar Bella para o jantar, terceiro, é cavalheiro e não cavalo seu burro.

Eu ri com a burrice de Emm, mas ao mesmo tempo estava envergonhada com o que ele insinuou, nem conhecia Edward direito para sair agarrando ele a torto e direito, não que eu faça isso...

- Tá bom Rei Crânio, vamos logo que eu preciso matar quem ta me matando – ele disse isso indo em direção a sala de jantar.

Só depois que senti o cheirinho de lasanha, meu prato favorito, é que percebi como estava faminta. Esme era uma cozinheira de mão cheia, tudo que ela fazia era de dar água na boca.

- Então Bella, quais são seu planos para a faculdade? – Carlisle perguntou enquanto nos servíamos.

-Bem, acho que vocês vão ter que me agüentar mais tempo do que vocês pensam, porque semestre que vem estou indo para New Heaven , estudar arquitetura em Dartmouth.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!- Alice e Rosalie gritaram juntas – Vamos estudar todos juntos na mesma faculdade! Isso é tão legal? – Depois de uma dessa pode dar adeus aos tímpanos.

- Uau, arquitetura? Impressionante – Carlisle sempre achou que eu cursaria uma faculdade de música por causa do meu amor por ela. – Bem, Rose está cursando História há três anos, certo?

- Sim, isso mesmo. Esse ano eu vou para o meu quarto ano. É uma área bem interessante de se estudar. Como um fato pode influenciar outro. É fascinante.

- E você Alice? Você entra esse ano, junto com Bella certo? – Carlisle disse depois colocando um pedaço de lasanha na boca.

- É isso mesmo. Entro esse ano em Dartmounth para estudar Moda, meu sonho é desenhar minha própria grife e ser muuuito famosa, já tenho até alguns esboços prontos. Eles são fabulifantásticos.

- Fabuli... O que? Esquece, prefiro ficar sem saber. Mas e vocês meninos? O que estão cursando? – perguntei.

-Eu faço Fisioterapia, vou para o quarto ano também, mas minha paixão na faculdade é o futebol. Sou capitão do time como você já sabe - Emmett como sempre achei que estaria seguindo alguma coisa relacionada com o físico. Fiquei surpresa de ele não ter reprovado nenhum ano. Sabe como é né? Estamos falando do Emm e ele acha que a Xuxa é um E.T porque ela faz muito sucesso e já tentou provar pra gente que esquilos falam.

- Eu estou cursando Direito, vou para o meu segundo ano. – Realmente Jasper tinha cara de advogado.

- Eu faço Medicina, vou para o meu terceiro ano depois das férias. - Edward disse com um sorriso torno que me fez perder o fôlego. Respira Bella. Inspira e expira. Isso mesmo. O que esse cara tinha que me deixava assim?

- Caraca, são ótimas faculdades. Tenho que admitir que fiquei surpresa com você, Emmett, cursando Fisioterapia. – e estava mesmo, fiquei surpresa dele ter entrado na faculdade.

- Bem, Acostume- se com isso Srta. Arquiteta. – Emm disse com um sorriso.

O jantar passou calmo com boas risadas. Estávamos lembrando de quando eu e Emm colocamos sapos no quarto de todas as meninas. Carlisle só foi descobrir duas semanas depois. Nós ficamos encrencados, mas valeu apena.

- Eu estou começando a ficar com medo de vocês dois juntos. – Edward disse com um toque de humor na voz.

- É bom você ficar mesmo, gatão. Porque você vai ser a nossa primeira vitima, não é Emm? – Disse com um tom de deboche.

- É isso mesmo... te prepara para sua vida virar um pesadelo ... MUAHAHAHAHA!!!

- Eu quero ver você me pegar. – ele retribuiu o tom, olhando diretamente para mim. – Se você for capaz.

Ahh, esse garoto me paga. Ninguém duvida da minha capacidade de infernizar a vida alheia. Mas eu precisava de alguma coisa nova. As pegadinhas usuais não teriam efeitos sobre ele. Eu precisava acertar seu ponto fraco, mas para isso eu tinha que descobrir mais sobre ele. E a única pessoa que soltaria toda a informação sem se importar com as conseqüências era Emmett.

Estávamos todos na sala, Esme e Carlisle já estavam dormindo, colocando o papo em dia.

Alice, Rose e Jasper conversavam animadamente. Eles provavelmente estavam contando tudo sobre Dartmounth para Alice, ela sorria, parecia feliz por estar realizando o sonho de estudar Moda.

Edward estava com o olho cada vez mais arregalado, por causa das pegadinhas que já aprontamos com o pessoal, mas agora era hora de por meu plano em prática, tinha que conseguir achar seu ponto fraco.

- OK, chega de falar sobre nossas pegadinhas, porque estou vendo o momento em que os olhos de Edward vão saltar para fora.

- Ei, estava tão legal assustar o cabeçudo.

- Edward, me conte um pouco sobre você, toda vez que passava as férias aqui, você estava em Los Angeles. Eu sou a única que não sabe nada a seu respeito. E minhas irmãs o conhecem bem.

- Isso é verdade, toda vez que eu ia para L.A, você vinha para cá. Eu sou próximo de Lice, por causa dos feriados que ela passava aqui e de Rose porque estudamos na mesma faculdade. Mas deixa-me ver... Eu odeio comida chinesa, não tenho filme favorito, minha cor preferida é preto, adoro escutar música, toco piano, violão e guitarra, não tenho nenhum hobbie... – Emmett o interrompeu.

- Mas é claro que você tem um hobbie seu besta. Pegar garotas. – Emm olhou para Edward com um olhar malicioso. – Na verdade Bells, Eddie é o mais disputado por toda Dartmounth, depois de mim claro. Somos os reis do pedaço. – Emm riu.

- É isso ai mano. – Edward bateu na mão do irmão enquanto ria também.

Como eles eram metidos, meu Deus. Se achavam os reis do pedaço.

- Pois é Bella, se você quiser uma parcelinha do rei aqui é só me contar, estou ai para satisfazer todos os seus desejos. – Edward disse com um tom superior. Ele se achava o tal porque todas as garotas caiam a seus pés. Ele merecia provar do seu próprio veneno.

Foi então que uma luz se acendeu na minha cabeça. É ISSO. Vou fazer Edward provar do seu próprio veneno. E vou colocar meu plano em pratica agora mesmo.

- Sabe Edward. – falei com uma voz totalmente sexy. – você tem um ego muito grande. Mas agora eu vou dormir a viajem foi muito cansativa. Boa noite pessoal. – Me levantei e fui em direção a Edward que estava sentado em uma poltrona de frente ao sofá que eu estava sentada e dei-lhe um beijo na bochecha, mas bem pertinho da boca. Vi que ele paralisou com minha atitude e eu sorri por dentro. – Boa noite Eddie. – sussurrei em seu ouvido e sai da sala. Amanhã eu daria continuidade a meu plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-------*

Comentem please