Cifras De Sonhos escrita por Mika


Capítulo 2
Quando a escuridão engole a luz


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha 13 anos, e estava indo para a oitava serie E logo no começo tive que ver logo a primeira desgraça do ano



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512696/chapter/2

Capitulo 2 –

Quando a escuridão engole a luz

Eu tinha 13 anos, e estava indo para a oitava serie E logo no começo tive que ver logo a primeira desgraça do ano

Estavam me separando das minhas amigas, era o terror e eu estava seriamente pensando em me atirar em outro lugar qualquer... aqui na minha cidade tem um ponte!

Era tudo muito azul, era o mar e La estavam meus pais Mas depois tudo ficou vermelho e eles pareciam cada vez mais distantes;

Eu comecei a correr e me afogar... era a água, não havia ninguém para me puxar de volta, eu olhei para cima e o sol estava ficando mais distante também, eu estava afundando... Tudo ficou negro e a luz já parecia um daqueles sonhos longínquos e impossíveis,

Eu acordei.

EU : licença...AI...licença!

Meu nome estava na terceira lista de divisão de salas Sozinho!

Lorrene: eu não posso ficar sozinha, esse povo ta loco! Não... não... isso não pode acontecer! Cadê a diretora? Eu não aceito não..

EU: calma moça Vamos pedir ela pra por a gente juntas na parte da manhã

Depois de Lorrene ter criado seu show matinal de birra e choros falsos E muita chantagem emocional, todos se decidiram nos iríamos para de manhã

01/01/2010

A sala era pequena e eu podia disser que Alguém com problemas de claustrofobia morreria fácil ali, Era um sala improvisada e teríamos que ficar um ano naquele lugar Escroto que antes era um deposito de cadeiras! DEPOSITO DE CADEIRAS!

Foi nesse ano que eu comecei (na verdade voltei) a desenhar, porém eu poderia chamar de desenho!

Foi um ano em que minha vida entrou em muita tribulação

E sempre entrando nos problemas familiares, quando meus pais mesmo já separados começaram a brigarem de novo.

Aquela sala tinha algo de especial que por incrível que pareça, eu gostava de ir para a escola, eu desenhava e conheci pessoas legais, foi La que eu também encontrei algo para fugir da fase rebelde em que eu entrei de cabeça.

Professora: pare de desenhar! E presta atenção

Eu : sabe... ‘’TIA’’ eu não sou obrigada a olhar pra sua cara

Alunos : AOW!

Eu amava aquilo, cada patada que eu dava a turma vibrava então quando percebi eu já estava matando aulas e querendo coisas novas, Por um tempo até pensei em virar lésbica e o alvo foi a pobre da Lorrene, Eu me orgulhava de tentar ser diferente, mais foi quando os problemas começaram a surgir por coisas bobas.

Minha mãe arranjou um namorado e eu sentia cheiro de podre naquele cara Algo estava errado e eu sabia, comecei a me machucar fisicamente, por coisas banais como não ter o que eu queria.

Eu : como você se chama?

Não foge de mim... todos fogem...

– eu me chamo... L...

Eu corria e corria mais n saia do lugar eu me sufocava quanto mais eu corria, mais a escuridão estava se aproximando e a luz estava ficando fraca, então num súbito momento a luz tremulou e se rendeu as trevas, eu tentei correr mais já não podia mais...A escuridão tomou conta de mim

Eu acordei gritando com o cobertor no rosto.

Minha mãe era terapeuta e fazia um terapia chamada reiki, era um terapia japonesa, muito legal mais eu não tinha paciência, porém depois daquela noite de horror ela me colocou em ‘’tratamento’’ eu me sentia mais leve de fato mais o que me incomodava ainda não havia sumido.

Eu conheci Thalia ela era totalmente louca! Usava pircings e cortou o cabelo imenso que ela tinha, gostava de homens e mulheres, certa vez ela me disse para não mudar meu estilo pelos problemas, mais mudar por mim mesmo.

Eu fiz californianas loiras e azuis.

Rafaella: Você que é Mika? Iai? Gostaria de entrar pro handBall?

E La fui eu jogar handball com meu cabelo marrom/loiro/azul

Haviam pessoas que eu conhecia La como as 3 Marias Eduardas que eu conheci no primário antes de ir embora, Larissa minha ex vizinha e Victoria também da antiga escola, e o treinador irmão de uma velha amiga(também ex vizinhos).

Comecei a me socializar mais e fazer novos amigos e reatar velhas amizades, sem contar que o ‘’hand’’ estava fazendo bem para meu ‘’manequim’’.

Meu caderno de pornografia gay e hetero estava acabando assim como mais um ano e já estava todo rasgado de tanto passar de mão em mão na sala (risos) sim! Ele fazia muito sucesso.

Muitas vezes eu percebi que as coisas acontecem por motivos Dos quais desconhecemos, temos que lutar para combater os problemas e outras apenas viver, as vezes as coisas se solucionam sozinhas se for o certo a acontecer, não permita que a escuridão ganhe a batalha, se a luz for engolida faça de você mesmo a própria luz.

Eu tive um novo sonho...

Nele eu brilhava muito e a escuridão se dissipava no ar

E tudo ficava claro novamente e muito azul, Era o mar e Lá estavam todos que eu amava se divertindo e esperando por mim para me divertir também... eu corri até eles.

Lista de problemas resolvidos>>

*Minha mãe terminou com o ‘’safado’’ e mal intencionado! (x)

*(meus pais agora são amigos) OQUE? QUANDO? ONDE?(x)

*Mãe me fez parar de jogar jogos de horror 2D antes de dormir(x)

*Acabou minha Sessão terapêutica!(x)

*Coripicho perfeito (fight! Quase La!)

*Comprar um caderno de desenho novo ( )

*apagar histórico de yaoi lemon (xxxxxxxxxxxxx)

Naquela época eu ouvia muito as musicas:

Californication – system of a down

Going under - evanescense

Intoxicated – the cab

Can’t be tamed – Miley cyrus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Embreve Capitulo 3 - O Sonho de Crescer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cifras De Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.