Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 8
Capítulo 8: 4º mês


Notas iniciais do capítulo

Sempre demoro nas postagens dos capítulos, mas é porque meu tempo está super curto. Tentarei ser mais rápida que posso...
Este capítulo está surpreendente e espero receber mais comentários ainda. Amo vocês ♥

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/8

Bella

Acordei com a claridade vindo da janela do quarto, olhei no relógio e passava das 8 horas da manhã. Tateei a cama, sentindo o vazio ao meu lado e se bem que Edward agora está se despertando mais cedo.

Sentei na cama, erguendo meus braços para dar uma boa espreguiçada e calcei minhas pantufas. Levantei, indo diretamente ao banheiro para fazer minha higiene matinal, porém ao passar em frente ao espelho, parei de frente para o mesmo. Toquei minha pequena barriga e ergui a regata do meu baby doll até abaixo dos meus seios, acariciei aquela região protuberante e me lembrei que hoje estou completando exatos 4 meses de gestação.

Virei de um lado para o outro, apreciando o meu mais novo reflexo de uma mulher grávida. Meu coração explodia de felicidade e emoção por essa nova vida que estava vindo ao mundo, até Edward não conseguia esconder a ansiedade que enfrentava de ser pai.

E por falar em Edward, nós dois estamos mais próximos e curtindo juntos a nova fase de nossas vidas. Sobre o assunto dos beijos foram praticamente esquecidos, porém sei que ele toda vez se lembra daquele dia que tivemos um momento de carinho e paixão, e suspirava feliz.

– Bells – chamou ele atrás de mim, me dando um belo susto.

– Santo Deus, se não quer que seu filho nasça mais cedo, por favor, não chegue de fininho – disse colocando a mão no peito. Ele riu da minha cara e emburrei. Idiota!

– Me desculpe pelo susto, só vim ver se está tudo bem – disse ele – Como está o nosso bebê? – perguntou ao bater os olhos no reflexo da minha barriguinha no espelho. Sorri para ele, peguei sua mão e coloquei na minha barriga e pousei a minha mão em cima.

– Ele ou ela está bem – respondi sua pergunta e de repente sentimos uma pequena pontada em meu ventre.

– Wow. Isso foi... – disse ele arregalando os olhos – Mágico! – completou a frase.

– Mágico e perfeito – disse feliz – Nosso bebê acabou de dar o primeiro passo – sorri. Edward se ajoelhou, ficando de frente para minha barriga e depositou um beijo delicado no local.

Logo depois ele se levantou e me abraçou, fazendo carinho nas minhas costas e eu deitei minha cabeça em seu ombro. Seus dedos passeavam pelos fios do meu cabelo, me deixando amolecida com esse ato de carinho e ainda mais confusa em relação aos sentimentos de Edward por mim.

– Que foi? – perguntou ele assim que levantei minha cabeça de seu ombro e olhar em seus olhos.

– Eu... – disse gaguejando e no impulso do momento, agarrei sua nuca e prensei meus lábios nos seus. Edward me colou mais ainda em seu corpo com cuidado, por conta da minha barriguinha já saliente e afundou sua língua em minha boca. Meu corpo estava inerte, quente e o ar estava fazendo falta nesse momento, parei o beijo devagar – Ar – gemi e ele riu assoprando meu rosto.

– O que aconteceu aqui? – perguntou ele segurando a minha cintura com as mãos e com a testa colada na minha. Não tinha resposta para essa pergunta, só sabia dizer que eu estava confusa e tentando absorver o que havia acontecido.

– Eu acho que te beijei – respondi simplesmente – Me desc.... – ele me interrompeu com um selinho e se afastou.

– Não se desculpe pelo que estávamos desejando – disse ele e sorriu. Sorri de volta e abracei ele, envolvendo seu pescoço com meus braços – Eu te amo – repetiu a mesma declaração em meu ouvido.

– Eu te adoro – retribui da forma mais simples que pude. Me corrói a alma só de saber que Edward me ama tão intensamente e não poder retribui-lo da mesma forma. De repente senti algo molhar meu ombro, escutando os soluços baixos vindo da garganta dele e o som daquele choro de decepcionado – Não chore, por favor. Meu coração dói te ver assim, magoado e desesperado.

– Perdão Bella, mas não posso mais segurar meus sentimentos – dizia ele – Só não se afaste de mim, ok?

– Eu não vou me afastar, prometo – disse e o aconcheguei ainda mais em meus braços até cessar seu choro.

Edward

Estava encostado na cadeira ao lado de Bella, assistindo ao ultrassom. Eu via cada detalhe na tela, sua formação e o jeito que ele estava crescendo perfeitamente.

– Algum palpite quanto ao sexo, papais? – perguntou a doutora.

– Ambos estamos tendo opiniões diferentes – falou Bella – Acredito que seja um menino e Edward acredita ser uma menina.

– Então, vamos ver... – disse a doutora e continuou o exame, passeando o aparelhinho na barriga de Bella – Bem, sinto em dizer que o sexo teremos que deixar para ver só o mês que vem.

– Poxa! Que pena – disse.

– É, eu sei. Não conseguimos conter a ansiedade – disse a doutora terminando o exame – Pode se limpar, Isabella. Depois quero conversar com vocês um pouquinho – a médica saiu, nos deixando ali sozinhos.

O absurdo silêncio tomava conta daquele lugar, nós dois tentávamos encontrar palavras a proferir um para o outro. O que eu poderia falar para ela?

– Me perdoe, Edward – disse ela e a fitei confuso. Hã?

– Pelo que? – perguntei de volta.

– Não é justo eu magoar você e seus sentimentos por mim – disse ela chorando. Ultimamente Bella está bem sensível, qualquer coisinha triste ou sentimental a deixa desse jeito.

– Shiiu... Não chore – disse secando as suas lágrimas e abraçando ela – Você está aqui comigo, do meu lado e o melhor: me dando a chance de ver nosso bebê crescendo dentro da sua barriga.

– Às vezes eu me pergunto se mereço a sua bondade – disse ela e a calei com um selinho demorado.

O momento foi ficando mais intenso e o selinho acabou se acertando com um beijo adocicado. Nossos lábios se moldavam em um só, enrosquei meus dedos nos cabelos de Bella e a outra mão foi para as suas costas.

Eu a amo demais e só o que eu quero é conquista-la todos os dias...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh my God!! Esse amor está crescendo ainda mais, só o que falta é Bella tentar dar um chance para o nosso Edward. Será que ela vai querer algo mais que amizade?
Sinceramente, espero que sim... Aguardem os próximos capítulos !

Comentários por gentileza...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.