Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 5
Capítulo 5: Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês... Em breve teremos um nova short-fic, desta vez será com o casal Rosalie e Emmett.

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/5

Dias mais tarde...

Pov. Edward

Meu quarto parecia uma mansão mal assombrada por conta de tanta bagunça para ajeitar as coisas. Tinha caixas e caixas em todo o lugar, mas não iria levar tudo daqui da casa dos meus pais para algum dia se eu precisasse voltar para cá.

– Mano, você vai levar o videogame? – perguntou Emmett.

– Então, eu ainda não sei – respondi – Apesar da mudança para o apartamento, iremos almoçar aqui aos fins de semana.

– Faz assim, deixa o videogame aqui no seu quarto. Já que você não vai levar a TV e nem o resto das coisas – disse ele e até que não é uma ideia ruim.

– É verdade. O videogame vai ficar então – disse e Emmett até dançou de felicidade – Tudo bem, agora chega de dancinha esquisita. Me ajude a empacotar o resto das coisas.

Continuamos a colocar as coisas dentro das devidas caixas, meus cd’s e dvd’s guardei dentro de uma caixa diferente e os pôsteres de bandas também. Já era hora de mudar muitas coisas na minha vida, começando por hoje com a minha ida ao meu apartamento junto com a Bella e o nosso bebê que ela carrega. E já tocando no assunto, Alice e Rose começaram a arrumar o outro quarto do apartamento para já adaptar o cantinho do bebê e Bella ainda não sabe.

Emmett e eu nem demoramos muito e vimos que estava tudo devidamente encaixotado. Meu apartamento não precisava de nada de móveis, pois eu morei sozinho por um tempo devido aos meus estudos na faculdade e voltei para casa dos meus pais assim que terminei.

– Bom, tudo devidamente arrumado. Agora é só colocar dentro do carro e irmos ajeitar no apartamento – disse para Emmett.

Peguei meu celular e disquei o número do telefone de Bella. Queria saber se ela já tinha ido ao apartamento ajeitar suas coisas e se estava tudo bem com ela.

Alô – atendeu ela me tirando dos pensamentos.

– Oi Bella – disse – Já está no apartamento?

Sim, eu cheguei tem uns 20 minutos. Ainda estou arrumando algumas coisas no closet – disse ela – Você vai vim?

– Vou, só estou terminando de encaixotar o que falta e daqui a pouco estou a caminho – disse e sorri – Está tudo bem com você?

Estou bem sim, obrigada por perguntar – disse ela – Bem, vou terminar de arrumar as coisas e daqui a pouco nos vemos. Tchau Ed.

– Tchau Bella – disse e desligamos. Na verdade, eu só liguei porque precisava escutar a sua voz hoje e saber se estava tudo certo mesmo com ela. Depois que recebi a notícia da gravidez dela, minhas preocupações só deram a aumentar cada vez mais, tanto com ela quanto com o meu filho – Emm, como é a sensação de estar com o seu filho?

– Aaah mano, é uma sensação única sabe. Confesso que no começo fiquei assustado com a chegada do Thomas, pois tinha medo de não ser um bom pai ou de não conseguir ajudar em muita coisa. Mas depois fui me acostumando com o passar da gestação da Rose, e quando peguei ele no colo pela primeira vez meu mundo só parecia rodar em volta de nós dois – disse ele sorrindo ao lembrar do dia em que Thomas nasceu – Aquele pequeno ser humano tomou meu coração por completo e claro, que você irá sentir isso quando o seu filho nascer e muito mais.

– Nossa mano, obrigado – agradeci e ele sorriu dando um tapinha em minhas costas.

Começamos a descer com as coisas encaixotadas para colocar no carro, até que não era tanta coisa. Depois que terminamos de pôr tudo lá dentro, fui me despedir do pessoal e obviamente tive que me comprometer com a minha mãe de vim visita-la junto com a Bella. Entrei no carro e dei a partida rumo a minha nova vida.

Pov. Bella

A primeira coisa que reparei ao entrar no apartamento foi os móveis que estavam ali. Edward morou por um tempo sozinho quando estava cursando a faculdade e não sei por qual motivo quis voltar a morar com os pais quando terminou o curso.

Abri a porta do quarto que eu dividiria com Edward, recordações da noite em que dormimos juntos invadiu meus pensamentos. Ele foi tão diferente comigo naquele dia, vi em seus olhos um brilho surreal e quando nos beijamos eu me sentia totalmente inerte de onde estávamos. Será que com essa convivência que teríamos daqui por diante, poderia acontecer de eu me apaixonar por Edward? Ou só iríamos ficar juntos por causa do bebê?

– Bella – chamou Edward na porta me despertando dos pensamentos.

– Oi Ed – disse e dei meu melhor sorriso. Ele retribuiu com seu típico sorriso torto.

– Conseguiu se instalar? – perguntou ele e rimos.

– No entanto, não foi preciso me acostumar. Já que eu vinha te visitar aqui nos fins de semana – disse – E para você, foi difícil a viagem de “retorno do novo lar” – ri da minha afirmação e ele me acompanhou.

– No entanto, não é preciso me acostumar. Eu morei aqui por um tempo – disse ele me imitando e nós rimos. Impossível ficar triste com se está com Edward Cullen, por isso eu o considero como um grande irmão mais velho para mim e não esquecendo de comentar que ele é o meu maior confidente – Está tudo bem?

– Sim, só falando em mente que ninguém consegue ficar triste perto de você – disse olhando para ele.

– Sei que sou divertido, não precisa ficar se gabando – disse ele e o olhei com o cenho franzido – Me ame menos, senhorita Isabella.

– Mas é muito idiota de convencido você né? – disse e ele tapou a boca para rir – Só espero que o bebê não nasça com essa mania.

– Olha, vai ser muito difícil. Porque o bebê vai nascer lindo igual ao pai, ta? – disse ele e eu ri da cara dele – Tenho cara de palhaço, dona Isabella?

– Tem – respondi em meio ao riso e ele veio para cima de mim – Edward não se atreva a me fazer cócegas.

– Me atrevo sim senhora – disse ele e começou a me fazer cócegas em minha barriga. Eu chorava de tanto rir, até em um momento paramos e ficamos nos encarando por vários minutos. Edward se aproximou do meu rosto devagarzinho, seus lábios se prenderam no canto dos meus – Vou subir com as minhas coisas – assenti e vi ele saindo do quarto. Fiquei na mesma posição, deitada na cama olhando para o teto e estática com o que quase aconteceu a poucos minutos. Será mesmo que acabaríamos nos apaixonando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, eles fizeram a mudança para o apartamento de Edward e rumo a uma nova vida. O que poderá acontecer durante essa convivência cotidiana dos dois?

Bem, só esperando os próximos capítulos...

Gostaram?? Comentários por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.