Por teu amor... escrita por LuluFerreira


Capítulo 2
Capítulo 2: Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas. Está ai mais um capítulo saindo do forno e cheios de surpresa!!

Vamos a leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512349/chapter/2

Pov. Bella

Fiquei na sala de espera durante 2 horas, esperando sair os meus exames de sangue. Há dias estou estranhando os sintomas que estou tendo: enjoo, tontura, uns quilos a mais e azia. Fiz dois testes de gravidez e eles deram todos positivos.

– Isabella Swan, seus exames ficaram prontos – anunciou a recepcionista do hospital. Me levantei e peguei meus exames, indo novamente para a sala da Dra Heidi Vollturi. Bati na porta e escutei ela dizer um “entre”.

– Doutora, meus exames já estão prontos – disse e entreguei a ela o envelope com o logo do hospital.

– Obrigada Isabella. Sente-se – disse ela e me sentei em sua frente. Comecei a apertar meus dedos em ansiedade, nervosismo e ao mesmo tempo com vontade de chorar. Será que vai dar positivo o exame? – Bem, pelo que eu estou lendo aqui, você está grávida Isabella. De aproximadamente 1 mês e 3 dias.

– Grá-grávida? – gaguejei e toquei meu ventre. Céus, eu estou grávida e além disso, o pai era o meu melhor amigo Edward.

– Isabella se acalma. Está tudo bem – disse a doutora tocando meu ombro – Você não quer o seu bebê?

– O que? – ela estava achando que eu iria abortar a criança? – Não, eu não quero tirá-lo. Mas estou muito assustada, surpresa e todas as emoções juntas.

– Isabella, fique calma. Isso é ótimo, você irá ter o seu bebê e é normal ter essas reações – disse ela – Venha, deite-se na maca para fazermos um ultrassom e vamos ver como o bebê está.

Fiz o que a doutora pediu e ergui a minha blusa até a altura dos meus seios. Ela colocou um gel gelado em cima do meu ventre e logo começou a passear o aparelhinho em cima.

– Muito bem, está vendo essa manchinha aqui? – perguntou apontando para a tela e assenti – Esse é o seu bebê, Isabella. Pelo que estamos vendo ele está ótimo e se desenvolvendo bem – suspirei aliviada pelo que ela falou e sorri emocionada vendo aquela manchinha, que agora é tão amado por mim e com certeza será pelo pai também. Como reagiria Edward ao saber que vai ser pai? Será que ele vai gostar ou não?

– Tão bom saber disso – disse e a médica sorriu.

– Verdade. Bem, pode se limpar e vamos as recomendações – disse ela me dando um papel toalha. Limpei o resto de gel que tinha ficado na minha barriga, abaixei a blusa e voltei a mesa da médica – Agora que está grávida Isabella, recomendo que não pegue muito peso, sem stress e evite emoções fortes. O seu pré-natal será todo mês, até uns dias antes do bebê nascer e qualquer dúvida é só marcar uma consulta. Certo?

– Certo – disse e ela me estendeu uma fotografia.

– Aqui estão as fotos do seu ultrassom de hoje – disse ela e sorriu para mim – E por hoje é só isso.

– Obrigada doutora. Até o mês que vem – disse e sai de seu consultório.

Sai do hospital, com meus exames e ultrassonografia na mão. Fui para o meu carro e entrei nele, encostei minha cabeça no volante e comecei a chorar. Meus sentimentos estavam confusos, medo, felicidade e nervoso e agora daqui para frente será tudo diferente. Pensava em Edward e na noite que tivemos naquele dia, concebemos o nosso filho em uma noite de diversão e nós estávamos bêbados. Como seria para ele quando souber da minha gravidez?

Limpei os meus olhos e liguei o meu carro, indo diretamente para a casa dos Cullen. Precisava contar primeiro para Edward.

Pov. Edward

– Outra vez Edward? – berrou Emmett – Faz 40 minutos que estamos jogando videogame e você já ganhou três vezes. Assim não dá, mano.

– Eu não tenho culpa se você nasceu lerdo, Emmett – disse e ele me deu um soco no braço – Hey! Isso doeu sabia?

– Sério que doeu? Achei que tinha feito cosquinha – disse ele rindo e dei um tapa em sua cabeça – Pivete!

– Lerdo – xinguei de volta e ele me mostrou o dedo do meio para mim. Eu ri da sua cara. Emmett se comportando assim nem parecia que é mais velho que eu, casado e tem um filho de 3 aninhos, o pequeno Thomas.

– Amor, seu cunhado está dizendo que eu sou lerdo – disse ele para a Rose.

– Edward, você quer apanhar? – perguntou Rose piscando para mim disfarçadamente.

– Não, obrigado – disse e segurei o riso. De repente escutei a campainha tocar e fui atender – Oi Bella – cumprimentei assim que abri a porta.

– Oi Edward – cumprimentou ela e percebi seus olhos tristes. Eu e Bella éramos melhores amigos desde o colégio, mas há 1 mês atrás acabamos transando em uma noite que fomos para a balada nova da cidade e além disso, estávamos bêbados. Porém, não me arrependo de nada do que aconteceu naquela noite e fez com que eu ficasse ainda mais apaixonado por ela – Você está ocupado?

– Não, eu estava jogando com o meu irmão – disse e liberei a passagem – Vem, vamos entrar. Precisa de alguma coisa?

– Edward, nós precisamos muito conversar – disse ela e seus olhos transbordaram.

– Tudo bem, vamos para o meu quarto. Lá podemos conversar mais em paz – disse e fomos para o andar de cima. Bella estava muito estranha, quieta e chorosa.

Entramos no meu quarto, fechei a porta atrás de nós e sentamos na cama.

– Eu fui ao médico hoje – disse ela – Esses dias que não apareci aqui na sua casa é porque eu passei muito mal, estava estranha e não sabia o que estava acontecendo.

–Bella, você está doente? – perguntei em tom de desespero. Ela sacudiu a cabeça em negação.

– Não, não estou doente – respondeu ela – Na verdade Edward, a noite que passamos juntos teve uma consequência.

– Por favor Bella, diz logo – disse nervoso.

– Edward, eu estou grávida – falou ela chorando e paralisei na posição em que estava. Grávida? – Estou de 1 mês e 3 dias.

– Grá-grávida? – gaguejei completamente confuso. Então eu vou ser pai? E Bella é a mãe do meu filho?

Em um instinto de paixão, abracei Bella e acariciei o seu cabelo. Deus, como eu estou totalmente apaixonado por essa garota e agora ela está esperando um filho meu, fruto de uma só noite juntos.

– Eu sei que ainda somos novos, nem estamos juntos, mas não me arrependo do que fizemos naquele dia, Edward – disse ela com a voz abafada pelo choro – Não fique irritado comigo, por favor – soltei ela do abraço e limpei suas lágrimas.

– E por que ficaria irritado? – perguntei e ela me olhou – Bella, em uma só noite concebemos esse bebê e agora só nos resta cuidar dele. Não vou te deixar sozinha, até porque eu faço parte da sua gravidez. Não importa se somos jovens e se nem somos namorados, vou ficar ao seu lado ajudando nos cuidados com o bebê – beijei a sua testa e a abracei de novo.

– O que falar de você hein? Sempre maravilhoso e me apoiando – disse ela e engoli a lágrima que temia em escorrer.

– É porque eu te adoro muito, Bells – disse e sorri fraco. Queria ter dito tudo que estava guardado dentro do meu coração, beijar os seus lábios novamente e dizer que nada no mundo irá nos separar. Mas agora não era uma boa hora para dizer tudo isso.

– Eu também te adoro muito, Ed – disse ela e saiu dos meus braços – Olha, eu fiz um ultrassom hoje – ela me mostrou uma fotografia de cores escuras, explicando onde estava o nosso bebê. Eu sorria olhando, eu vou ser pai e Bella é a mãe, não poderia estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que capítulo foi esse? É muita emoção para só uma escritora, sem contar nessas lindas palavras proferidas por Edward Cullen. Quem não se apaixonaria por um homem assim?

Gostaram?? Comentem, por gentileza...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por teu amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.