Affair escrita por luud-chan


Capítulo 1
✾ 1 — It doesn't matter what you see


Notas iniciais do capítulo

hehe, oi? :B

Bem, não sei o que dizer né, porque essa é a minha primeira fic do casal. :O Veio de forma completamente inesperada, mas agora vai fazer parte do meu projeto de fics de férias. UAHUAHAUH.

Foi totalmente inspirada na imagem e na música, me julguem, bjs. UAHAUHAUH :D

3 double-drabbles, uma por dia. Ai vocês devem estar se perguntando: por que raios você não juntou tudo e fez um capítulo só? ; simples, por causa do 'impacto' de finais, por assim dizer. Se eu juntasse tudo, não teria a mesma graça. :P

Espero que gostem. Será que consigo atrair os fãs desse casal? u_u Espero que sim!

Beijo e boa leitura! Até as notas finais.

Título: Não importa o que você vê

ps: ignorem o fato de algumas passarem de 200 palavras, hue.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/512182/chapter/1

Eles nunca deveriam ter se envolvido. Nunca mesmo. Lisanna Strauss não pertencia ao mundo dele e um passo em falso, ela poderia estar morta. A máfia não era lugar para sentimentalismo, não era lugar para uma família amável e cheia de filhos — tudo poderia acabar em um único instante.

Mas isso não fora o suficiente para que ela ficasse longe.

Aquela mulher não sabia o significado de perigo. E perigo era sinônimo de Bixlow. Quando eles se conheceram naquela boate, a primeira noite quase não teve nada de especial, se não fosse a inocência pecaminosa que aqueles olhos azuis guardavam.

Apesar de isso não ter impedido que as roupas fossem atiradas a esmo no chão, enquanto os dedos procuravam apressados o toque do outro; quente, excitado e voraz. Ou nem mesmo que ele fosse engolido pelas sensações que apenas ela tinha conseguido lhe proporcionar.

Na segunda vez em que eles se encontraram, ele tentou alertá-la sobre o perigo que representava, mas todas as suas tentativas foram ignoradas e abafadas pelo sabor dos seus beijos cálidos e doces.

Onde eles iriam parar daquele jeito?

Não importava o que dizia, ela só via o que queria ver.

— Eu gosto de quem você é e isso é o suficiente para mim — Lisanna disse, tirando o cigarro de seus lábios e apagando-o no cinzeiro ao lado da cama. — Não temo nada.

E foi naquele momento que Bixlow percebeu que além de olhos bonitos, Lisanna Strauss era imprudentemente corajosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe, esse foi só um introdutório, no próximo acontece mais coisas! Tudo que dá para acontecer em 200 palavras UHAUAHUAH. xD

Agradeceria se comentassem o que acharam (isso se alguém leu até aqui, né), e até amanhã de noite!

Obrigada por lerem, beijo!