Apple Of Love escrita por splash cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - O encontro com Jacob – Parte III


Notas iniciais do capítulo

E aqui está a terceira parte do encontro! Realmente espero que gostem! ;}

Tem surpresinha no final, haha. :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51139/chapter/6

Capítulo 6 – O encontro com Jacob – Parte III + Bônus.

 

- O que você fez depois? Eu cresci.  – Eu disse, continuando a conversa que iniciamos na churrascaria.

 

- Fiquei perto de você – Ele disse me olhando nos olhos.

 

- Mas... Quando... – Tentei falar, mas fui interrompida.

 

- Nessie, o imprinting não é só um amor entre... Homem e mulher. É um amor incondicional. Eu ficarei perto de você mesmo se... Você se casar, e se apaixonar por outro, eu sempre te amarei.

 

- Mas, eu cresci, e... - Como eu iria dizer aquilo?

 

- Continuou linda como sempre, despertando desejo e cobiça em todos os homens? - Ele disse olhando para a lua, com raiva por: "todos os homens" na frase.

 

- Mas é uma pena que eu pertença só a um. - Eu disse me aproximando mais ainda dele.

 

- E quem seria esse sortudo? - Ele disse com um sorriso lindo e bobo nos lábios. Eu sorri.

 

- Nunca teve vontade de me beijar, Jake? – Eu disse, diminuindo a distância de nossos lábios.

 

Ele riu.

 

- Sim, tive e – Ele disse aproximando nossos lábios, e segurando em minha cintura – Ainda tenho. Mas, não é só um beijo que quero, eu quero você, Nessie.

 

- Não se pode ter o que já se tem - Eu disse sendo invadida por seu cheiro amadeirado.

 

Passei meus braços por sua nuca. E a distância, já mínima, de nossos lábios, diminuiu mais ainda.

 

Os lábios quentes de Jacob encostaram-se aos meus, e o choque percorreu meu corpo. Era um choque bom. Um prazer infinito.

 

Sua língua quente, pedindo passagem em minha boca, e explorando cada canto da mesma, dava-me uma sensação incrível de felicidade. Seu hálito quente me dominava, fazendo-me esquecer de tudo, me inebriava.

 

Delicadamente, Jacob separou nossos lábios, e me olhou com ternura.

 

- Se... Eu soubesse de tudo antes, não teríamos perdido tanto tempo assim – Eu disse, logo depois beijando-o novamente. Ele desceu seus beijos, indo para o meu pescoço.

 

Aquilo me deixava louca, ele não percebia?

 

- Não perdemos tempo nenhum, Nessie – Ele disse, beijando meu lóbulo esquerdo – Temos a eternidade – Ele disse voltando para minha boca.

 

- Eu te amo – sussurrei entre beijos.

 

Ele encostou-se ao carro, e me encostei por cima dele, ele passou nossos braços entrelaçados para frente, e ficamos admirando a lua, e conversando.

 

Era tão bom ficar ali, com ele. Ele era meu, e de mais ninguém. E eu era dele, e de mais ninguém. Nós pertencíamos um ao outro, como o Sol e a Lua. Nós nos completávamos, mesmo com todas as diferenças.

 

Eu tinha ele para mim, para sempre.

 

Fechei os olhos, e segurei mais forte nos braços quentes e fortes de Jacob. Eu queria sentí-lo, queria sentir sua pele quente encostando na minha, e me causado arrepios.

 

Virei-me para beijá-lo, eu não suportava a distância. Por menor que fosse, eu não queria ele longe de mim. Eu necessiatava de seus lábios nos meus, de suas mãos grandes e quentes em minha cintura, eu precisava dele.

 

Agora eu via flashbacks em minha cabeça do quanto eu tinha sido burra. Ele não gostava da minha mãe. Não agora.

 

- Jake... - Eu disse insegura.

 

- Diga, meu amor - Ele disse em meu ouvido, causando-me arrepios que nem eu sabia explicar.

 

- O que você sentiu pela minha mãe no passado... - Ele não me deixou terminar.

 

- Não foi nada, comparado ao que eu sinto por você. - Ele disse me beijando novamente.

 

- Vocês... - Eu não queria falar isso. Mas eu tinha que saber.

 

Ele arqueou uma sobrancelha.

 

- Vocês, tiveram alguma coisa? - Eu perguntei corando ao mesmo tempo.

 

Ele riu.

 

- Nós nos beijamos, só isso. - Ele disse levantando minha face, e me fazendo encarar seus olhos - Eu não posso mentir para você Nessie.

 

- Eu sei - Eu disse puxando-o para abraçá-lo - Meus pais sabem do imprinting?

 

- Sabem - Ele disse passando a mão por meus cabelos.

 

- Quem reagiu pior? - Perguntei imaginando que seria meu pai.

 

- Sua mãe - Ele disse logo depois rindo.

 

Olhei curiosamente para ele.

 

- Minha mãe? - Perguntei incrédula.

 

- Bella tentou arrancar meu pescoço, literalmente, quando soube. Mas Edward se meteu no meio, e ela acabou quebrando a clavícula de Seth.

 

Foi inevitável não rir.

 

- Pobre Seth - Eu disse rindo descontroladamente.

 

Ele riu junto comigo, e depois puxei seus lábios para os meus sem aviso prévio.

 

Nos beijávamos com vontade, eu ânsiava por ele, e ele por mim.

 

Mas Jacob me afastou de repente, e me olhou com os olhos arregalados, e a respiração presa.

 

- O quê? - Eu disse com medo.

 

Medo? Jacob nunca deixaria nada me acontecer. Pensei, e relaxei um pouco com esse pensamento.

 

- Vampiro - Ele disse puxando o ar de seus pulmões.

 

Vampiro? Se fosse alguém de minha família, Jake perceberia. Antes que eu pudesse verificar, ele me colocou no colo, e em seguida dentro do carro, dando a volta, e entrando também, logo depois, ligando o motor.

 

- Jake! - Eu disse sem entender nada.

 

- Eu tenho que te tirar daqui - Ele disse dirigindo loucamente.

 

Eu tentei me acalmar, mas minha respiração não conseguia se normalizar.

 

- Tá tudo bem? - Ele perguntou sorrindo, tentando disfarçar o ódio e a raiva que ele estava sentindo do  vampiro que havia nos incomodado.

 

Chegamos a minha casa, e Jacob veio abrir a porta para mim antes que eu pudesse pelo menos me localizar.

 

Saí do carro, e ele me abraçou, me fazendo sentir mais tranqüila, assim que nos viramos, meu pai já estava em nossa frente.

 

- O que aconteceu? - Ele perguntou nervoso, ao lado de minha mãe.

 

- Um vampiro no penhasco - Ele disse mostrando a meu pai.

 

 - Não seria só um nômade de passagem? - Minha mãe disse vindo me abraçar, e me apertando, como uma criança que verifica se sua boneca está inteira.

 

- Ele nos perseguiu - Disse Jacob com repulsa.

 

- Vamos entrar - Disse minha mãe, nos empurrando para dentro da casa.

 

Assim que entrei, Alice veio me abraçar.

 

- Está tudo bem, meu amor? - Ela perguntou com sua voz de sino.

 

- Sim, sim - Eu disse retribuindo seu abraço.

 

- Já liguei para Carlisle e os outros - Ela disse virando-se para meu pai.

 

- Obrigado Alice - Ele disse conversando com Jacob sobre o tal vampiro.

 

Pouco tempo depois, vovô Carlisle, Esme, Rosalie, Jasper e Emmett chegaram, e foram partilhar da tal conversa também.

 

Eu, tia Rosalie e tia Alice estávamos no outro canto da sala, conversando assuntos de mulher. Bem baixo, claro, pois sabíamos que eles poderiam ouvir, mas estavam interessados demais na história dos vamiros.

 

Alice ia me perguntar sobre o encontro, mas foi interrompida por meu olhar que foi direcionado a Jake que estava para ir embora.

 

- Jacob! Não vá - Eu disse abraçando-o.

 

- Eu vou caçar aquele sanguessuga, Ness - Ele disse me abraçando. Ele queria vingança, ele estava dominado pelo ódio, e eu não podia deixar que ele se arriscasse com esse vampiro estranho.

 

- Fique, Jake - Eu disse, implorando.

 

- Não posso, Ness - Ele disse, e eu o beijei.

 

Ouvi a respiração de todos ficar pesada com a cena que viam diante de si.

 

Por um momento, me esqueci que não estávamos sozinhos. Mas eu não podia esquecer meu objetivo central: não o deixar ir.

 

Minha mãe se aproximou de nós.

 

- É perigoso, Jacob - Minha mãe disse, implorando também.

 

- Eu vou com ele - Meu pai disse, passando por Jacob com repulsa.

 

- Não! - Eu gritei, alto demais pelo que percebi - Nenhum dos dois vai!

 

- Calma filha - Minha mãe tentou me acalmar.

 

- Jacob - Eu disse olhando em seus olhos - Você tem que proteger o seu imprinting, não é? - Eu disse seca.

 

- Nessie, você tem seis vampiros para te proteger aqui - Ele disse dando um beijo em minha testa - Eu vou ficar bem, não se preocupe.

 

- Eu quero que você me proteja. E você não pode me negar isso, ou melhor, você não pode me negar nada.

 

- Tudo bem - Ele disse e tentei normalizar minha respiração - Eu fico fazendo a ronda da casa - Ele disse me abraçando, e me tranqüilizando.

 

- Não - Meu pai disse severo, fazendo todos se virarem para saber do que se tratava - Não, Nessie. O cachorro ficará lá, onde é o lugar dele.

 

Nem sequer olhei para o meu pai.

 

- Durma aqui, Jake - Eu disse fazendo todos arregalarem os olhos de surpresa.

 

 

N/A: Bônus de Natal e Ano Novo para vocês. Achei que vocês mereciam, por tantas reviews lindas e carinhosas que mandam! Obrigada, e feliz natal e feliz ano novo para todos vocês. :D

 

-

 

- Não Nessie, eu já disse que não - Meu pai disse sério.

 

- Edward, eu apóio. - Minha mãe disse encarando seriamente meu pai, e depois virou-se para Jacob e disse - Durma aqui, Jacob. Temos um quarto de hóspedes, e... - Não a deixei terminar.

 

- Não, eu quero que ele me abrace. Ele vai dormir na minha cama.

 

- Nessie... Eu estarei ali, na sua janela, não precisa de...

 

- Precisa! Eu quero, você não entende? Eu quero que você me proteja, eu quero dormir tranqüila sabendo que estou segura - Eu disse segurando firme em seu braço.

 

- O cachorro não vai dormir aqui - Meu pai disse rígido.

 

- Então eu dormirei lá fora com ele - Eu disse séria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem por ter interrompido o encontro deles, por favor! ;xx
Bom, espero que tenham gostado do cap, e do pequeno bônus.

Ah, e eu PROMETO que esse vampiro que atrapalhou eles, NÃO É O NAHUEL !
Mandem reviews, por favor, o número de reviews caiu muito ;/

Feliz Natal atrasado, e feliz ano novo para todos ô/

Ah, sabem a Linee? A escritora dos futuros lemons e derivados do Jake e da Ness na Apple Of Love. Ela fez uma nova fic, se quiserem dar uma passadinha lá: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/53348/Serving_Sin

Beeijos :*