O Vampiro da Minha Vida escrita por konan facinelli


Capítulo 8
Capítulo 8 - Nick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51128/chapter/8

 

Tive que esperar quinze minutos fora de sala para a professora do segundo horário sair, para eu poder entrar na sala. Entrei na sala e vi Jane, que sentava em minha mesa de novo, odeio isso, Estephane, Gina e Helena conversando no fim da sala. Helena! Será que ela ouviu minha conversa com o Julian? Não, Estávamos longe de mais... ou não? Julian chegou aqui tão rápido que perdi o senso de distancia

Elas acenaram para mim e fui me sentar. Helena estava como sempre, feliz e animada e quando cheguei perto, torceu o nariz. Senti um arrepio na espinha, será que ela também quer me matar? Dessa vez senti medo, por que pelo que eu conheço de vampiros, coisas que aprendi com a vampiromaniaca Estephane, olhos de vampiros mudam de cor de quando estão saciados para quando estão com sede e os olhos de Helena estavam negros. Ótimo! Uma vampira com sede e eu no mesmo ambiente, e ainda por cima, meu sangue parece ser mais gostoso que os das outras pessoas.

- CLARAA!! - gritou Estephane, correndo pra me abraçar com os olhos cheiros de lagrimas, que apareceram quando ela me viu. Me abraçou parecendo que me consolava – Aí Clara! Sinto muito pelo Marcos – disse chorando. O nome ainda me machucava um pouco, mas isso não me impediu de rir da cara dela. - Eu chorei quando soube colenga... - comecei a rir - Aquelas duas bruxas não me deixaram ir com elas te visitar. A Gina é uma vaca mesmo! - ela me soltou – E por que você tá rindo? Estou tentando te consolar, uai?

Gina estava rindo.

- Er... - Prendi o riso – Eu já estou melhor, valeu. Pare de chorar, tá?- passei por ela já começando a rir novamente.

Parei na frente de Jane.

- Sai! - gritei.

Ela se levantou de boa vontade, acho que ela chegou a conclusão que eu estava melhor.

- Você melhorou bastante, hein? - comentou ela. Sabia.

- Sim – disse me sentando.

Olhei para Helena, estava olhando para mim com um sorriso, acho que feliz por me ver melhor. Mas mesmo assim gelei.

- E o cheiro ruim, Helena? - perguntei meio medrosa.

Ela olhou para mim curiosa. E depois riu.

- Por que? Você sentiu ele? - perguntou risonha.

Balancei a cabeça negativamente.

- Não.

Ela vez uma careta, e eu ri.

- Como é o cheiro? - perguntei, já com menos medo.

- Não a como explicar... - ela pensou por uns estantes – até que ele não é ruim...

- Tão bom que chega a ser ruim. - supus. Droga, falei demais.

Tenho medo de sua reação quando ela saber que eu sei o que ela é. Pode querer me matar para esconder o seu segredo. Engoli em seco.

Ela me olhou seria, depois suavizou o rosto.

- Mais ou menos isso – se virou pois a professora entrou na sala.

 

Já estava na metade desse horário. Me esforcei para prestar atenção na professora, tive sucesso. Mas ele foi quebrado por Helena.

- Ah! - gritou de maneira seca, parecendo quando uma pessoa que acaba de ser surpreendida. Toda sala olhou para ela, inclusive a professora, que depois continuou sua aula.

Tentei voltar a atenção a professora, mas Helena interrompeu de novo.

- Idiota! Irá condenar todos nós. - sussurrou furiosa. Não olhava para mim. Estava de cabeça baixa. - Não venha com desculpas... Como pode garantir isso? – parecia que estava falando ao telefone, só que sem telefone. - Confiar?... Não confio tanto assim em uma mortal.

Tive arrepio na espinha, acho que estou começando a ter uma noção da conversa. Julian está contando a ela. Senti uma vontade imensa de saber onde ele está, mas Helena não parece muito feliz deu saber a verdade. Esse fato me deu medo.

- Ela é minha amiga sim... Não sou eu que decide. Já pensou na reação de Stefan? De Nick! Ele vai ficar bravo! - ela respirou fundo enquanto ouvia Julian falar. - Farei o possível para ajudar, mesmo não concordando com isso... De nada. Agora, pode calar a boca? - ela riu – estou tentando prestar atenção na aula.

E não falou mais nada até o sinal do recreio tocar.

Todos saíram da sala, Jane e as outras foram correndo comprar lanche, só tinha sobrado eu e Helena. Ela se virou para traz e começou a me encarar. Engoli em seco.

- Oi – disse sorridente como sempre.

Fiquei olhando para ela como uma boba. Quando viu que eu não iria falar nada disse:

- Sabe que isso é perigoso, não sabe? – disse ela já seria – Não só para você, mas sim para toda minha família.

Abaixei a cabeça.

- Ela não vai contar para ninguém – disse Julian serio, que agora estava parado no meu lado, como se estivesse ali o tempo todo. Ele olhou pra mim – Não precisa ter medo – colocou a mão no meu ombro.

Ficamos nos encarando.

- Onde estava? - perguntei a ele.

- Parado em pé na frente da escola como um retardado – Helena respondeu por ele.

Ele vez uma careta pra ela e eu ri.

- Helena, não vou dizer nada a ninguém. - disse com a voz meio tremula.

Do nada ela deu um sorriso.

- Eu sei. - o sorriso desapareceu – Mas a questão é que não sou eu que decido... Stefan é a questão. Ele que é o chefe da família... e também Nick – Julian rosnou, me contornando com um braço.

- Ele NÃO vai tocar nela! - falou Julian com os dentes trincados.

Silencio por um tempo.

- Eu seguro ele – disse Helena brincando.

Julian soltou uma risada cheia de sarcasmo.

- Tenho meios de faze-lo aceitar esse fato – disse ela alargando o sorriso.

- Hot – brincou Julian com um olhar suspeito.

Eles riram e eu boiei. Quem é Nick? E por que Julian tem medo dele?

 

Já estava no quarto horário. Julian tinha desaparecido de vista quando Gina e as outras chegaram na sala. Helena prestava atenção na professora, mas eu não conseguia me concentrar.

- Quem é Nick? - sussurrei em um volume muito baixo, mas queria que Helena escutasse.

Depois de alguns segundos um papel dobrado simetricamente perfeito caiu em minha mesa.

Abri e estava esquito com uma letra perfeita:

 

Ele não finge ser humano como os outros membros de nosso clã. É o mais antigo de nossa família e o mais forte também, mas não é o chefe da família. Julian tem medo dele por esses motivos, mas também por que Nick considera os mortais apenas como seu alimento. Julian tem medo por sua vida Clara. E o que deixa ele mais preocupado ainda é que Nick não obedece Stefan. Na verdade, Nick só está em nosso clã por minha causa. Ele é meu companheiro, só escuta a mim. Você já viu ele antes. Lembra do albino que você viu?

 

Escrevi em um canto da folha:

 

Você é mentirosa Ò_Ó ! disse que não conhecia nenhum homem de cabelo branco! Ele não é velho pra você? Quer dizer, quantos anos ele tem na idade humana? E isso explica a enorme cama de casal e o Hot. kkkk

 

Amacei o papel em uma bola, esperei a professora olhar para o quadro para eu tacar a bolinha-de-papel em sua mesa. Ela leu o papel, deu uma risadinha pelo final. Escreveu algo e jogou o papel amassado, dobrado de forma irregular na minha mesa.

 

O papel estava dobrado tão bem TT^TT, você tinha que amassar, não é Ò_Ó ?! Rsrs Hot XD! Julian é muito idiota ¬¬ . Eu não menti. Tinha dito homem e não vampiro =P. Nick, de idade humana, tem 18. Não é tão velho, apenas cinco anos humanos de diferença. E se achar o contrario eu não ligo Ò_Ó!! Eu amo ele e ele me ama e isso que importa! E vampiros não ligamos pra a idade humana ¬¬ . kkk. Julian está rosnando lá fora. Está com raiva por não poder saber o que estamos falando. Idiota Ù_Ú.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vampiro da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.