A Caminho escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 7
Sexto mês e um bebê inquieto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Hoje para mim é um dia muito feliz: é meu aniversario e acordei a pouco com mais uma surpresa do meu principe,e digo que não sinto inveja da América! Hahaha
Gostaria de agradecer mais uma vez os comentários e dizer que fico muito feliz por voces gostarem tanto da minha historia.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511113/chapter/7

POV Maxon

– Amberly está muito agitada hoje – Alisson comentou enquanto tentava fazer as medidas da minha filha.

– Eu que o diga – América riu – Nos últimos dias ela está dançando na minha barriga.

– Tenho dito a América que Amberly vai jogar futebol com Gerard, meu cunhado, quando estiver grandinha.

– Não duvido! – Alisson sorriu quando minha filha ficou quieta, por um tempo – Obrigada Amberly. Olhem isso – Alisson indicou na tela o rosto da minha filha, mas parecia que tinha algo na boca dela – Amberly esta chupando o dedo.

– Como? – eu e America perguntamos.

– Olhem, essa é a mãozinha dela, essa é a boquinha dela e essa reta pequena é o dedinho dela – Ela sorriu – vocês conseguem ver?

– Sim! – América estava sorrindo – Nossa garotinha já chupa o dedo, Maxon!

– Pois é, nem imaginava que ela já pudesse fazer isso. – Eu estava encantado. Na verdade era sempre assim, sou um pai coruja.

– Podem isso e muito mais, Maxon. América já está na 25º semana de gestação, essa é a fase em que eles ficam mais inquietos, é normal que ela fique o dia inteiro ou a noite toda chutando. Ela já consegue ouvir a nossa voz. – Alisson explicou.

– Então é por isso que quando o Maxon conversa com ela, ela para de chutar!

– Exatamente. Vocês duas estão muito bem, Amberly está crescendo bem, tem 32 cm e pesa 704 g.

– Como ela está grande. – Eu disse

– E vai crescer ainda mais. – Alisson sorriu enquanto limpava o gel da barriga de América – Creio que na próxima consulta, ela já estará com o dobro do peso. Pode se trocar América. –

– Alisson, acho que você já sabe a imagem que eu quero hoje. – eu disse enquanto América se trocava.

– Sei sim, está aqui – ela me entregou a imagem de uma garotinha com o dedo na boca.

Depois de sairmos da ala hospitalar, desviei América de nosso caminho habitual, hoje eu queria fazer uma surpresa para ela.

– Para onde você está me levando? – ela perguntou sorrindo

– É surpresa! – beijei minha esposa que ria

– Voce sabe que não gosto de ficar curiosa! – ela fez cara de brava – Me conta!!!

– Sim, eu sei e não, não conto, se eu contar não é surpresa. – adorava deixá-la curiosa – estamos chegando e quero que fique parada por um minuto, ok? – eu disse tirando a gravata, tinha me esquecido da venda

– Amor, aqui não é o melhor lugar para isso, e espero que essa não seja a surpresa – ela ria com gosto.

– Não é isso, engraçadinha – comecei a rir com ela enquanto a vendava – Eu esqueci a venda. Segure firme minha mão, ok?

– Tudo bem! – coloquei sua mão suave nas minhas e comecei a conduzi-la até onde estava a surpresa. Abri a porta, e a fiz entrar, então tirei sua venda.

– É lindo... Esse é o...

– Sim querida. Esse é o quarto da nossa princesa – Sorri ao ver que minha esposa estava de boca aberta. – Tomei a liberdade de mandar pintar com um rosa claro, é só o começo do quarto dela. Gostaria que você fizesse o resto, acho que é melhor você escolher a decoração do quarto dela.

– É lindo meu amor! – ela me beijou e pegou minha mão, colocando na barriga, percebi que Amberly se mexia muito – Acho que nossa filha gostou da surpresa.

Me abaixei e disse para minha filha:

– Bem vinda ao seu quarto, querida.

POV América

Dizer que amei a surpresa que Maxon me fez, soa repetitivo, mas o fato é que eu amei. Quando ele me levou ao quarto da nossa filha, ficamos por algumas horas imaginando os moveis que iríamos escolher, aonde eles iriam ficar, se teriam mais bonecas ou ursos de pelúcia; e eu adorei ficar imaginando o quarto da nossa filha pronto. Logo a tarde pedi revistas de decoração infantil e embarquei em dois planejamentos ao mesmo tempo: o planejamento do quarto da minha filha e o casamento de August e Georgia. Eu passava varias tardes no salão das mulheres juntamente com Georgia, minha mãe, May e Kenna pensando em decorações, roupinhas de bebê, vendo provas de vestido de noiva, escolhendo bichinhos de pelúcia, aprovando arranjos de flores. Gerard também ficava conosco, pois assim como Maxon, ele adorava sentir Amberly se mexer na minha barriga.

Conforme os dias iam passando, os primeiros móveis do quarto de Amberly foram chegando e eu passava horas arrumando os detalhes, e ficava sempre muito tempo na beira do berço, imaginando minha filha dormindo nele.

– América querida, posso entrar?

– Claro, mãe!

Minha mãe entrou no quarto da minha filha e olhava tudo encantada.

– Está lindo, filha. – ela me abraçou – Você fez um bom trabalho.

– Obrigada, mãe, mas ainda não acabei de arrumar tudo, faltam alguns detalhes. – sorri

– Querida, preciso te dizer uma coisa – minha mãe estava séria e foi me conduzindo a um sofá que ainda estava coberto com plástico, nos sentamos e ela continuou – Kota veio nos visitar a uns dias atrás e pediu para que te entregasse isso.

Ela me estendeu um embrulho quadrado muito bem feito.

– Mãe, diga ao Kota que agradeço, mas ele não precisa dar presentes a mim ou a minha filha. – eu ainda tinha um certo ressentimento com ele e das coisas que ele tinha feito depois da morte do meu pai.

– Eu sei querida, mas pelo menos abra, sim? – vi nos olhos da minha mãe o quanto ela queria que as coisas entre nós melhorassem, ou que no mínimo convivêssemos respeitosamente em família.

– Tudo bem, mãe. – agora que estava grávida e em breve seria mãe, eu entendia o que minha mãe sentia. Por isso peguei o embrulho de suas mãos e o abri. Era uma linda escritura de uma família: mãe, pai e um pequeno bebê no meio deles. Era uma escultura linda, como todas as que Kota fazia, ele era muito talentoso, isso eu não poderia negar. Vi que na parte de baixo do embrulho havia uma carta:

“ América.

Gostaria de começar essa carta te dando os parabéns por ser uma excelente rainha, por ter conquistado o amor de sua vida e por essa menininha que está a caminho. Você pode até não acreditar, mas eu fico realmente feliz por você ter se tornado uma mulher de fibra, que luta pelos seus sonhos e pela justiça, acima de tudo. Gostaria também de pedir perdão por ser um completo idiota por tantos anos, em especial no enterro do papai. Eu sei que quase acabei com a sua vida e com a vida de outras pessoas, e me arrependo muito por isso.

Nos últimos tempos, eu pensei muito em nossa ultima briga e na carta que o papai deixou para mim, na qual ele deixa a casa para mim. E você tinha razão, como sempre, e desde que a mamãe e nossos irmãos se mudaram de Carolina para Angeles, uma idéia vivia passando pela minha cabeça, e tomei uma decisão: vou transformar nossa antiga casa no museu Singer, em homenagem ao papai, com algumas obras dele, minhas, de May e de outros artistas que buscam um lugar ao sol, ainda mais agora que as castas estão chegando ao fim. Eu ficaria imensamente honrado em tê-la na inauguração.

Espero que tenha gostado e que aceite essa pequena lembrança que estou te mandando, é o que posso dar de presente a minha sobrinha.

Me perdoe e seja feliz irmãzinha.

Kota Singer.”

– Hormônios idiotas! – Eu estava chorando, muitas lagrimas corriam pelo meu rosto enquanto minha mãe me abraçou. Ficamos assim por um longo tempo. É claro que eu perdoaria aquele idiota que chamo de irmão, ele sempre foi bom comigo, mas brigávamos porque ele era um idiota com o resto das pessoas. Eu amava Kota.

Já era final de tarde quando me despedi de Georgia e da minha família e segui para o meu quarto. Amberly como sempre dançava dentro de mim, acho que ela era inquieta assim como eu. Chegando ao meu quarto olhei para o porta retrato em cima do piano, que ficava perto da varanda do meu quarto, e nesse momento percebi que ainda não tinha tocado uma musica para minha filha. Dedilhei algumas notas e logo comecei a cantar:

(N.A: se quiserem ler ouvindo a musica esse é o link: http://www.youtube.com/watch?v=9CkKuA86Mis a musica é Because you loved me, da Celine Dion)

Por todas aquelas vezes que você me apoiou
Por toda a verdade que você me fez enxergar
Por toda a alegria que você trouxe para minha vida
Por tudo de errado que você transformou em certo
Por todo sonho que você tornou realidade
Por todo o amor que encontrei em você, eu serei eternamente grata, meu bem
Você é quem me sustentou
Nunca me deixou cair
Você é quem me acompanhou, através disso tudo

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão e eu pude tocar o céu
Eu perdi minha fé, você devolveu-a de volta pra mim
Você disse que estrela nenhuma estava fora de alcance
Você me apoiou e eu fiquei de pé
Eu tive seu amor, eu tive isso tudo
Sou grata por cada dia que você me deu
Talvez eu não saiba tanto, mas eu sei que isto é verdade
Eu fui abençoada, porque fui amada por você

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Você sempre esteve lá para mim
O vento carinhoso que me levava
Uma luz no escuro brilhando seu amor na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Em meio a mentiras, você foi a verdade
Meu mundo é um lugar melhor por sua causa

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Você foi minha força quando eu estive fraca
Você foi minha voz quando eu não podia falar
Você foi meus olhos quando eu não podia ver
Você enxergou o melhor que havia em mim
Me ergueu quando eu não conseguia alcançar
Você me deu fé, porque você acreditou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou
Eu sou tudo o que sou, porque você me amou

Quando terminei de cantar notei que minha filha havia se acalmado e sorri.

– Eu também sou tudo o que eu sou por te amar, querida. – e então eu beijei meu sorridente marido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor, comentem ta?
Beijos