A Caminho escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 5
Quarto mês, menino ou menina.


Notas iniciais do capítulo

Olá! Gostaria de agradecer a recomendação que recebi! Muito obrigada! Gostaria de agradecer também os comentarios que recebi do ultimo capitulo, eles me ajudaram a decidir se menino ou menina. Aí vai um novo capitulo, espero que gostem! Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511113/chapter/5

POV América

Ouvi um click e não pude evitar de sorrir.

– Isso, continue assim, está lindo. – Eu estava na varanda do nosso quarto olhando a lua cheia, passando a mão na minha barriga. Quando fico passando a mão na minha barriga, entro em transe, é uma sensação tão boa que esqueço o mundo a volta. Nem percebi que Maxon tinha pego a câmera e estava tirando fotos.

– Posso me mexer agora? – perguntei rindo.

– Pode sim, mas continue graciosa. – Ele disse sorrindo, tirando muitas fotos.

– Sempre sou graciosa, querido – peguei seu rosto com as mãos e o puxei para um beijo.- Acho que vai faltar espaço no álbum, para o tanto de fotos que você tem tirado de mim.

– Não tem problema. – ele colocou a câmera em cima da mesa e envolveu minha cintura com os braços, dando beijos no meu pescoço – Podemos fazer outros álbuns, eu não ligo de tirar fotos para encher quantos álbuns você quiser!

– Desde que eu seja sempre a modelo, tudo bem! – nós rimos e ele me derrubou na cama, começando uma seção de cóssegas – PARAAAAAA!!!!

Eu adorava ser a vitima de suas cócegas, adorava rir com ele até chorar e não aguentar mais.

– Chega, por favor – eu pedi e ele parou – Não seja malvado comigo.

– E posso saber porque? – ele perguntou enquanto secávamos as lagrimas que vieram com as risadas

– Porque além de ser rainha, estou grávida – respondi sorrindo.

– Será que é ruim para o bebê?

– O que? – ele parecia preocupado

– As cócegas que faço em você – ele retirou uma mexa de cabelo que estava nos meus olhos

– Acho que não – dei de ombros – desde que seja pouco, creio que não tenha problema.

Ele levantou uma sobrancelha, e me abraçou.

– Vamos dormir rainha! Você e esse bebê da realeza precisam descansar – Maxon apagou a luz dos abajures, e me cobriu

– Concordo – bocejei – ando me sentindo tão cansada ultimamente.

– Eu percebi – colocamos nossas mãos na minha barriga – tenho vindo ao meu quarto e sempre encontro um anjo dormindo.

– Awn, que lindo! – o beijei – Eu te amo!

– Eu também te amo, meu amor.

Ficamos em silencio, com nossas mãos na minha barriga, quando senti algo indescritível.

POV Maxon

Olhei imediatamente para América.

– Você sentiu isso? – perguntei extasiado

– Sim e você? – pela sua voz, percebi que seus olhos estavam repletos de lagrimas, assim como os meus.

– Senti sim! – nós rimos

– É a primeira vez que ele chuta? – perguntei, ansiando por outros chutes

– Não... ele? - ela fez uma pausa – Você acha que é menino?

– Foi modo de falar. – ficamos em silencio por um tempo – Na verdade, não sei. As vezes torço para que seja menino para dar carrinhos, contar histórias sobre reis e cavaleiros... as vezes quero que seja menina, para ver um pontinho rosa correndo pelos corredores do castelo, com bonecas no colo. – nós rimos – Na verdade, só quero que seja perfeito e saudável, e que puxe para a mãe.

– Ah, Maxon! – ela riu e me deu um tapa no ombro – Eu também me sinto dividida, mas só me interessa que seja saudável, e que cresça feliz. Que possamos ser bons pais, e que tenha o charme e calma do pai.

– Também quero isso, acredito que sere... – mais um chute – Você sentiu? Sentiu? – eu parecia um bobo, mas não me importava.

– Senti sim, querido – Nós rimos e ficamos em silencio novamente. Ficamos em silencio até que o sono chegasse, sentindo os chutes daquele bebê, que não importava se era menino ou menina, mas que já era imensamente amado.

Nos dias seguintes, tudo seguiu dentro da normalidade, América parou de ter desejos por quitutes internacionais. Agora tinha desejos por coisas mais normais, como chocolates, carnes, massas, molhos, frutas... Eu confesso que fiquei muito feliz com isso, pois conseguia saciar esses desejos facilmente, e eu adoro mimar minha esposa. Georgia veio aqui algumas vezes pedindo ajuda na organização de seu casamento com August. Em um desses dias, América me disse que Georgia havia brincado com ela, dizendo que América era a prova viva de que o casamento engordava. América apenas disse que esperava que Georgia engordasse assim como ela depois que se casasse com August.

Finalmente, o dia que aguardávamos ansiosos chegou, finalmente saberíamos se tínhamos um príncipe ou uma princesa a caminho.

– Estou ansiosa – América sorria e apertava minha mão animada

– Eu também estou, meu amor – sorri animado

– Anunciar a Illéa q seremos pais vai me dar um alivio imenso. Especialmente porque vou poder voltar a sair do castelo, para ver projetos. – eu sabia o quanto América apreciava sair do castelo – Faz um mês que não saio do castelo, e isso me deixa louca!

– Eu sei, logo você vai poder sair, mas sabe que haverá mais guardas com você, não sabe?

– Sei sim, mas são ossos do oficio, não? – ela riu dando de ombros – chegamos!

Batemos á porta, e entramos.

– Bom dia! – Alisson veio sorridente ao nosso encontro – Ansiosos?

– Sim, muito – América respondeu sorrindo

– Você nem imagina o quanto! – Nós rimos, minhas mãos suavam frio.

Nós três nos sentamos e começamos a responder as perguntas que Alisson sempre fazia sobre como América tinha passado desde a ultima consulta. Contamos a ela sobre as coxinhas de madrugada, dos limões com sal que ela continuava a comer. Alguns minutos depois, América já estava com aquela camisola azul fininha. Eu achava impressionante a capacidade que ela tinha de ficar linda até usando aquilo. Alisson disse que América estava um pouco acima do peso que deveria estar, e pediu para que pegássemos leve nas coxinhas, pois como era frito, não era muito nutritivo e saudável para eles. Finalmente, fomos para a maca para começar a ultrassonografia. O momento havia chegado.

Como sempre, minha esposa reclamou do gel gelado em sua barriga, e Alisson fez as medidas e disse que estava tudo bem com América. A cada mês ficava mais fácil de enxergar o bebê na tela, que já tinha 15 centímetros e pesava 200g. além de ouvirmos o coração bater, nós pudemos enxergar o coração batendo, e Alisson disse que o bebê estava crescendo como deveria, com saúde, estava tudo certo... um alivio!

– Prontos, agora é a hora! – Ela disse animada. Olhei para América, e pude perceber que sua ansiedade aumentava assim como a minha. Levou alguns minutos até que Alisson conseguisse o ângulo certo para enxergar o sexo do bebê, minutos que para mim foram eternos.

– E então, Alisson, menino ou menina? – América perguntou, impaciente, assim como eu.

– O bebê de vocês é... – juro que esse momento passou em câmera lenta para mim – MENINA!!

Eu e América demos um grito de alegria! Reconheço que esse comportamento não era digno de um rei e uma rainha, mas naquele momento não éramos rei e rainha, éramos futuros pais de uma menininha, nossa pequena princesa.

– Uma menina, meu amor! – eu estava em êxtase, totalmente emocionado – Nós teremos um pontinho rosa correndo pelos corredores do castelo! – nós rimos, e ela secou uma lagrima que escorria pelo meu rosto. Não percebi que estava chorando.

– Sim,meu amor! Teremos uma menininha. – ela estava chorando também – Está feliz?

– Nunca estive tão feliz em minha vida – a beijei – Eu te amo.

– Eu também amo você. – sorriamos muito.

Algum tempo depois fomos embora do consultório, com mais uma foto da nossa filha, dessa vez Alisson colocou molduras cor de rosa. A partir de hoje, meu mundo se tornarva cor de rosa.

POV América

Hoje anunciaríamos para Illéa sobre minha gravidez, finalmente todo esse segredo chegaria ao fim. Era libertador de certa forma. Mary e Marlee fizeram um vestido leve, bege, discreto mas que deixava minha nova forma a mostra. Para completar, eu usava jóias discretas, feitas de perola, e uma coroa com alguns rubis . Agora eu poderia desfilar minha barriga real livremente, estava louca para mostrar a todos. Eu amava minha barriga.

Quando Maxon e eu entramos no estúdio, e os conselheiros viram minha gravidez pela primeira vez, eles imediatamente nos abraçaram e parabenizaram. Pude ver a alegria no olhar de Maxon, ele estava muito orgulhoso da nossa menininha que estava a caminho. Ele seria com certeza um excelente pai.

– Agora entendo porque você disse que queria que eu engordasse assim como você depois que me casasse! – Georgia veio rindo ao meu encontro e me abraçou forte

– Parabéns América! – August me abraçou – Parabéns , papai! – August abraçou Maxon forte, dando fortes tapas em suas costas

– Não vejo a hora da minha vez chegar. – Georgia riu – Deve ser incrível!

– É sim, é muito bom! – eu ri – E as vezes é divertido acordar meu marido a noite, quando tenho algum desejo. – nós rimos juntas – Mas me sinto mal, pois Maxon fica muito cansado no dia seguinte.

– Querida, vamos. – Maxon se aproximou, me abraçando pelas minhas costas, deixando uma mão em cima da minha barriga.

Fomos para os nossos lugares, e aguardamos os minutos restantes para o jornal começar. A alegria estava por todo lugar no estúdio, todos sorriam. Eu gostava desse clima. Maxon se levantou e foi em direção ao púlpito onde anunciava as noticias importantes para Illéa. Sinceramente nem sei quanto tempo levou para que Maxon desse as noticias sobre economia e política, quando ele começou o anuncio mais aguardado da noite.

– Hoje porém temos uma noticia muito importante para compartilhar com vocês, Illéa. – o sorriso de Maxon era pura felicidade – Para isso, gostaria de pedir que a rainha América se juntasse a mim.

Fui em sua direção, e quando cheguei, ele apertou minha mão, me posicionei ao eu lado e comecei a falar.

– Boa noite Illéa! Hoje nós temos a alegria de anunciar que Illéa em breve terá uma nova princesa. – olhei rapidamente para Maxon, e prossegui – O rei e eu estamos esperando um bebê, e estamos imensamente felizes em compartilhar nossa alegria com vocês.

– Muito obrigado, Illéa. Tenham uma boa noite! – Maxon terminou o jornal, a luz que indicava que estávamos ao vivo se apagou. Agora todos sabiam, nosso segredo havia acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Gostaria de saber quais as expectativas de voces, e se voces querem ver alguma coisa que voces imaginam ou sonham para eles em algum dos proximos capitulos.
Obrigada por todos os comentários e visualizações, não imaginei o quanto voces iriam gostar da historia.
Mais uma vez, obrigada por ler minha historia :D