A Caminho escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 13
Nasce uma princesa!


Notas iniciais do capítulo

Gente, a historia chegou a 4028 visualizações! Como assim? Só tenho a agradecer a todos que leem a minha historia! Muito obrigada! Gostaria de agradecer também aos comentarios que recebi no capitulo de ontem, obrigada novamente.
E o momento mais esperado chegou, nossa princesa vai nascer! Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511113/chapter/13

POV América

Como é uma contração? É simples de explicar: é igual a uma cólica menstrual, a diferença é que a cada onda de dor, parece que enfiam um pedaço de ferro quente dentro de você. O pior é que não há nada que faça essa dor passar, você consegue aliviá-la, mas passar... só com ajuda da santa epidural.

Depois que recebi a anestesia eu finalmente, consegui descansar por algumas horas, umas duas eu acho. Quando acordei vi que Maxon dormia ao meu lado, e não pude evitar de sorrir. Ele havia sido melhor do que eu poderia pedir. Me senti tão bem, tão segura quando ele me ajudou com o banho quente, ficou comigo o tempo todo, fez acariciado minhas costas e me disse palavras que me acalmassem, e de certa forma ele conseguiu. Minhas lembranças foram interrompidas por mais uma contração, fiquei deitada por mais alguns minutos, mas aquilo era insuportável. Mesmo sem dor ainda incomodavam muito, decidi me levantar.

– O que aconteceu? Esta tudo bem? – Maxon acordou assustado

– Calma querido – contornei a cama e lhe dei um beijo – Desculpa, eu não queria te acordar.

– Não se preocupe, você está bem? – ele pegou minhas mãos e voltamos a andar pelo quarto

– Sim, não sinto mais dor, mas o incomodo persiste. – eu disse e olhei pela janela– Acho que já esta amanhecendo.

– Eu também acho – ele disse sorrindo – Nem vi a hora que acordei ou que saímos do nosso quarto e viemos para cá, mas agora são... – ele olhou para um relógio que ficava em cima da porta – 6:27 da manhã.

– Obrigada. – eu ri e voltamos a andar pelo quarto – Será que nossas famílias já chegarão?

– Se eu bem conheço a dona Magda Singer, tenho certeza que sim – ele disse rindo – Também tenho certeza que minha tia já chegou.

– Vamos para a cama, quero ligar para... – ouvimos batidas na porta

– Oi, posso entrar?

– Marlee! É claro – sorri e ela veio em nossa direção – Minha mãe já chegou?

– Sim, chegaram ela, Kenna e May. Kenna disse que James vem mais tarde, ele esta cuidando de Astra e Gerard. – ela disse – A sra. Adele também já está aqui, Maxon.

– Perfeito! Marlee, pode por favor ficar com América? Vou os receber e dizer como estão as coisas – Maxon disse já entregando minha mão para Marlee

– Claro que posso, Maxon. Pode ir tranqüilos, elas estão no salão das mulheres. Eu pedi para que fossem para os quartos descansarem, mas elas insistiram dizendo que iriam ficar acordadas todo o tempo. – Marlee sorriu – Aproveite e tome uma xícara de café.

– Obrigado. – Maxon se aproximou e me beijou – Se precisar de mim, apenas grite, eu estarei de volta em um segundo.

– Não se preocupe, você sabe que eu vou gritar. – eu ri – Eu te amo.

– Também amo você – ele sorriu mais uma vez e saiu.

– E então amiga, como você está? Dói muito? – Marlee perguntou e começamos a andar pelo quarto

– Antes da anestesia, sim. É um horror, a cada contração parece que estão colocando ferro quente dentro de mim – nós rimos – Obrigada por estar aqui comigo, por estar sempre comigo, por me ajudar e me apoiar sempre. Obrigada por ser a melhor amiga que alguém pode ter.

– Se você não calar essa boca, eu vou começar a chorar – mas ela já estava chorando, e nós nos abraçamos – Lembra do dia que nos conhecemos, no aeroporto?

– É claro, lembro que pensei que se eu pudesse fazer alguma amiga durante a seleção, essa pessoa seria você. Mesmo porque naquele momento eu já queria dar um tapa em Celeste. – nós rimos

– Sinto falta dela. Ela teria te pintado intera no chá de bebê, e mesmo assim faria você parecer uma modelo. – ela sorriu enquanto dávamos meia volta pelo quarto.

– Sim, sem duvida. – Eu sorri. Não lembro exatamente por quanto tempo andamos até que Alisson voltasse e me examinasse, eu estava com 7 cm de dilatação.

– Issó é perfeito, América. Você está evoluindo como o esperado, e se continuar nesse ritmo, quem sabe Amberly poderá nascer até o fim da manhã. – ela sorriu enquanto tirava as luvas de látex e as jogava fora

– Estou torcendo para que sim – eu ri

– Você vai querer sua mãe e Maxon aqui durante o parto? – Alisson perguntou enquanto me ajudava a levantar novamente

– Não, eu só quero Maxon aqui. – eu respondi

– Tudo bem. Marlee, se precisarem de algo, me chamem, estou aqui do lado. – Alisson disse já na porta

– Fique tranqüila – Marlee respondeu sorrindo e voltamos a andar.

Eu só queria Maxon junto comigo, tudo o que eu precisava era ele ao meu lado, e com ele eu conseguiria toda a força, amor, carinho e determinação para ajudar a dar a luz a nossa filha. Eu só precisava de Maxon e Amberly para ser feliz.

POV Maxon

Já passava da 1 da tarde e Amberly ainda não havia nascido. Não sei porque, mas a evolução de América havia desacelerado.

– Vamos filha, ajude a mamãe, por favor – América estava sentada na grande bola verde

– Ela vai ajudar, América. Ela vai ser uma boa garota. – eu abracei América, da melhor maneira que pude

– Maxon?

– Sim?

– Eu quero só você aqui para me ajudar a fazer com que nossa filha nasça. – ele me olhou fundo nos olhos

– Tudo bem, eu não vou a lugar algum! Eu vou ficar com você todo o tempo – passei a mão no seu rosto

– Eu só preciso de você para enfrentar todos os desafios que vierem. Eu te amo!

– E eu estarei com você para tudo, em todos os momentos. Eu também amo você – eu a beijei por um longo tempo

– Maxon, eu quero fazer força – ela fez uma careta

– Como assim?

– Estou com vontade de fazer força, me leve para a cama, por favor – a levantei da bola e a ajudei a deitar na cama – Acho que temos que chamar Alisson.

– Tudo bem, eu vou chamá-la. – dei um beijo na testa dela e fui correndo até a porta do quarto – Alisson, América diz que quer esta com vontade de fazer força, e pediu para que você vá vê-la. – Alisson e Arizona surgiram na minha frente como um raio e corremos para perto de América

– América, você diz que está com vontade de fazer força? – Alisson disse colocando uma par de luvas nas mãos

– Sim, estou com muita vontade, o que isso quer dizer? – América parecia ter um pouco de medo na voz

– Espere um minuto e já digo o que significa – Alisson a examinou e disse – Isso significa que você esta com 9,5 cm de dilatação, que eu consigo sentir a cabeça da sua filha e que está realmente na hora de fazer força. – Alisson tirou as luvas e o jaleco e começou a colocar uma roupa azul – Arizona, me ajude por favor e traga a mesa por favor.

– Claro – Arizona amarrou a roupa de Alisson e imediatamente colocou uma roupa igual e puxou uma mesa cheia de luvas, gases, tesouras e ... tesouras?

– Alisson para que essas coisas? Está tudo bem? – eu fiquei realmente assustado

– Maxon, essas coisas são só para uma possível emergência, que eu tenho certeza que não acontecerá, não se preocupe – ela colocou uma touca cor de rosa e uma mascara. Arizona estava vestida da mesma forma, mas a touca dela tinha varias flores coloridas – América, finalmente chegou a hora. Preciso que você faça força enquanto eu conto até 10. Maxon e Arizona ao nos ajudar.

– Tudo bem. Maxon – me coloquei ao seu lado e dei minha mão para segurar – vamos La!

– Vamos, querida – eu estava começando a ficar emocionado.

– América, preciso que você faça força com o quadril ok? – Alisson nos olhou por cima da mascara

– Ok – América acenou com a cabeça

– Pode começar. 1,2,3... – Alisson começou a contagem e eu comecei a contar junto. América se curvou para frente e fechou os olhos fazendo força. Minha esposa é forte, achei que ela fosse quebrar uns dois dedos da minha mão -...4,5,6,7,8,9 e 10. Perfeito América, você foi muito bem. Mais uma vez.

América fez força varias vezes, enquanto Alisson cuidava da contagem, eu sussurrava em seu ouvido:

– Você está indo muito bem, meu amor. Continue assim, você é muito forte, falta pouco para a nossa princesa nascer.

América fez força por bastante tempo até que Alisson nos olhou e disse séria:

– América, só mais uma vez! Só mais um empurrão e ela nasce!

– Eu não sei se consigo – América estava vermelha, o suor corria pelo seu rosto

– Consegue sim, meu amor. – eu disse olhando em seus olhos – Você consegue, você é forte. Só mais uma vez, ok? Eu estou aqui com você, você pode!

– Tudo bem, estou pronta. – América disse determinada

– Ótimo, vamos fazer Amberly nascer! 1,2,3,4,6,7,8,9...

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! – América gritou e foi então que eu ouvi o som mais lindo e emocionante de toda a minha vida: o choro da minha filha pela primeira vez.

– Oi, Amberly! Seja bem vinda – Alisson segurou minha filha e nos mostrou

– Maxon, quer cortar o cordão? – a voz doce de Arizona me tirou do transe momentâneo de ver aquele bebezinho que chorava a plenos pulmões , cheia de vida

– Claro – dei um beijo em América , peguei a tesoura que Arizona segurava e cortei o cordão umbilical da minha filha.

Não percebi quando Alisson já me entregava Amberly, que chorava muito. Mesmo estando suja ainda, pude ver que Amberly tinha cabelo vermelho, igual ao da mãe, mas quanto aos olhos eu não tinha certeza, pareciam uma mistura do castanho dos meus olhos com o azul dos olhos de América. Ela era absolutamente a coisa mais linda que eu já havia visto na vida. Peguei aquele bebezinho pequeno, e fui para junto da minha mulher.

– América, você conseguiu. Nossa princesa nasceu! – eu disse sorrindo, meus olhos vertiam lagrimas descontroladamente. Era um misto emoções que nunca achei que fosse possível sentir.

– Sim, ela nasceu – beijei minha filha e a entreguei para América – Oi meu amor. Você é linda, e muito amada – América a beijou

– Eu te amo, América. Eu te amo muito! – dessa vez eu beijei minha esposa

– Pausa para a primeira foto de família – Arizona segurava minha câmera, América e eu sorrimos e a primeira foto da minha família foi feita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Comentem por favor!!