A Caminho escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 10
Oitavo mês, um casamento e pernas inchadas


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem? Gostaria de agradecer os comentarios de voces e dizer que fiquei contente com o retorno que tive do chá de bebê. Que bom que voces gostaram. Aí vai um capitulo fresquinho, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/511113/chapter/10

POV Maxon

Um mês havia se passado desde o chá de bebê, e hoje seria o casamento de August e Georgia. América e eu somos padrinhos, e oferecemos o jardim do castelo para a cerimônia e a festa como presentes de casamento.

– Estou nervoso – August andava de um lado para outro sem parar.

– Vou te dizer algo absolutamente inútil e que você disse no dia do meu casamento: fique calmo! – eu ri

– Como ficar calmo? É impossível! – ele tomou pegou um copo d’agua que estava em uma mesa próxima a nós. Estávamos no escritório, já que Georgia estava se arrumando juntamente com América no meu quarto. – Nunca mais digo para alguém ficar calmo em uma situação dessas. – ele riu nervoso e ouvimos uma batida na porta.

– Com licença – era a grávida mais linda do mundo

– Pode entrar, querida – eu fui ao seu encontro e dei um beijo em sua testa

– Eu vim avisar que Georgia está pronta e Silvia disse que já podemos descer. – ela sorriu

– Ótimo, já não agüento mais ficar aqui. – August disse saindo apressado, eu e América rimos.

– Lembra a ultima vez que você usou esse lustre pendurado em você? – América sorriu, eu estava usando meu conjunto real, com minhas medalhas e condecorações

– Me lembro sim – eu abracei a cintura dela da melhor maneira que pude, sua barriga estava grande, ela já estava no oitavo mês de gestação e nossa filha já tinha 42 cm e pesava aproximadamente 2,500 kg – A ultima vez que usei foi um dos dias mais felizes da minha vida – a beijei rapidamente – Só que minha esposa usava um vestido diferente desse que você esta usando agora.

América riu, e eu acompanhei seu riso. América estava linda usando um vestido verde que ela leve e fluido, que deixava a barriga a mostra de uma forma linda. O vestido tinha um decote em forma de coração, mesmo com ciúmes devo dizer que o decote caiu perfeitamente, já que ela está com os seios maiores. Na lateral do busto subia aos ombros, onde tinham pequenas mangas que eram as alças do vestido.

– Sua esposa estava usando um enorme vestido branco e uma enorme e pesada coroa antes da festa, pois ela tinha sido coroada rainha de Illéa – ela usava a coroa mais discreta que possuía, cheia de brilhantes pedrinhas de diamante, que estava preso em um lindo coque alto – e agora sua esposa tem uma enorme barriga com uma garotinha dentro.

– Que com certeza será linda como a mãe – me abaixei e dei um beijo na barriga de América – Oi Amberly, tudo bem com você? Está animada para o casamento do tio August e da tia Georgia? Aposto que está. Daqui um tempo você vai ver como você e mamãe estão lindas, assim como eu vejo agora. – dei outro beijo na barriga de América.

– Vamos Maxon! Quem tem que se atrasar é a noiva, não os padrinhos – me levantei e fomos para o jardim.

Chegando lá, vi que August já estava pronto para fazer sua entrada e assim que começou a musica, ele entrou no corredor cercado de flores. Quando ele chegou, era a hora que minha esposa e eu devíamos entrar. Entrelacei seus dedos nos meus, vi o sorriso mais lindo do mundo e começamos a andar pelo corredor até nosso lugar no altar.

Enquanto Georgia entrava e toda a cerimônia acontecia, um filme passou em minha mente. Comecei a lembrar do dia em que me casei com América. Me lembrei do nervosismo, de como ela estava linda vestida de branco, da bronca que levei e do sorriso que dei quando a chamei de querida, das promessas que fizemos a Deus e a Illéa, da coroação dela, da festa, da noite de de núpcias... Quando dei por mim, vi minha mulher emocionada me puxando para que saíssemos, pois a cerimônia havia acabado. Enquanto os convidados de August e Georgia iam para o salão principal, América e eu ficamos no jardim, onde algumas fotos nossas com August e Georgia para o álbum de casamento.

– Será que uma rainha grávida pode trocar de sapatos? – América perguntou sorrindo entre uma foto e outra

– Não acredito que seja muito educado, querida – parei para sorrir em mais um foto – mas acredito que possamos dar um jeito nisso. Seus pés estão doendo?

– Um pouco... – mais cliques – Na verdade estão bem inchados.

– Muito obrigado, majestades – o fotografo fez uma reverencia e nos dispensou.

– Se eu pudesse, eu correria para o nosso quarto. Mas meus pés estão me matando. – Ela disse quase choramingando.

– Se eu pudesse te carregaria no colo para o quarto, mas não acho que os convidados entenderiam bem – eu ri e começamos a subir para o nosso quarto.

– Você estava distraído na cerimônia, o que aconteceu? – América tentava erguer o vestido, mas a barriga atrapalhava um pouco e eu ajudei puxando uma parte da saia para ela – Obrigada querido.

– De nada. Eu estava lembrando do dia do nosso casamento. – vi um sorriso no rosto dela – Me lembrei de como você estava linda de branco, das nossas promessas, da sua coroação, do baile, dos nossos amigos, da noite de núpcias...

– Maxon! – ela me deu um tapa rindo – Eu também me lembrei do nosso casamento, acho que foi por isso que chorei tan... Chegamos, graças a Deus! – acho que América realmente queria muito se livrar dos sapatos. – Maxon, pode pegar para mim uma sandália baixa, por favor?

– Claro! – fui em direção ao closet enquanto percebi que ela chamaria Marlee. – Oh, meu Deus! – quantos milhões de pares de sapato uma rainha precisava? - América, qual você quer?

– Aquela com a flor dourada! – ela gritou em resposta

– Não ajudou muito... – falei para mim mesmo, acho que tinham umas 5 sandalias baixas com flores douradas – Vai essa mesmo – peguei a primeira das 5 sandalias e levei para ela – Aqui está, querida.

– Mas não é essa meu amor. É a que está perto do meio no canto esquerdo. – ela disse e voltei para o closet.

– Pronto – mostrei a sandália sorridente

– Não é essa também. – ela sorriu, acho que estava começando a se divertir com minha confusão sobre seus sapatos.

– Tudo bem – voltei para o closet e peguei todas as sandálias e levei para ela – Agora você tem que me dizer qual é! – nós rimos

– É essa aqui – ela indicou uma sandália com salto baixo e uma flor dourada com folhas verdes. Porque ela não disse das folhas, seria mais fácil, não? – Muito obrigada, amor.

– De nada – ela levantou o vestido para que eu pudesse tirar seus sapatos, eu me ajoelhei e entendi o porque de todo aquele desespero. Suas pernas e seus pés estavam muito inchados – Querida, suas pernas estão...

– Muito inchadas? Sim, e a tendência é piorar, Alisson disse que os inchaços serão constantes e logo terei um certo desconforto para dormir. – ela me explicou enquanto eu colocava as benditas sandálias com flores douradas em seus pés – Uma rainha tendo um momento de Cinderela com seu príncipe encantado! – ela riu

– Sim, minha rainha, minha Cinderela! – terminei de calçá-la, me levantei e a beijei – Eu te amo.

– Eu também te amo – ela sorriu e ouvimos batidas na porta – Pode entrar, Marlee.

– Com licença. Está tudo bem? – Marlee parecia preocupada.

– Está tudo bem sim, só minhas pernas estão muito inchados e doidos, e meu sapatos estavam me matando. Subi para trocar de sapato, e acho que meu vestido vai arrastar no chão. Você pode dar um jeito nisso, por favor? – ela pediu e Marlee foi ajudá-la. Enquanto isso, peguei minha câmera e tirei fotos delas, eu precisava registrar todos os momentos de América grávida. Eu havia percebido que logo teríamos nossa filha em nossos braços. Esses 8 meses passaram rápido.

– Nunca havia visto um fotografo usando coroa. – Marlee disse e nós três rimos. Aproveitei para tirarmos uma foto de nós três passando a mão na barriga de América. Aposto que essa foto havia ficado ótima.

Depois disso descemos para a festa, éramos os anfitriões e tínhamos que estar lá todo o tempo possível. Dancei o máximo que pude com minha esposa, mas ela estava cansada e com as pernas tão inchadas que pedi para que Mary subisse com América, para que ela descansasse. Eu fiquei juntamente com August e Georgia até o ultimo convidado ir embora.

– Pronto, a festa oficialmente acabou! – Georgia disse com um sorriso no rosto – Muito obrigada Maxon! Estava tudo lindo, perfeito.

– É verdade, cara. Muito obrigado, Georgia e eu não temos palavras para agradecer a você e América. Por falar em América, onde ela está? – August perguntou

– Ela subiu já faz um tempo, suas pernas estavam muito inchadas e ela estava muito cansada. Peço desculpas a vocês. – Eu disse – E quanto a festa, é o mínimo que podíamos fazer por vocês que sempre foram nossos amigos, desde o começo.

– Mesmo assim, muito obrigada – Georgia agradeceu.

– Bom, parabéns novamente, e vão voar pombinhos! – nós rimos enquanto eu os abraçava – Tente não destruir a casa de vocês – eu disse baixo, só para que August ouvisse

– Vamos tentar – ele riu em resposta. – Até mais.

Depois que nos despedimos, subi para meu quarto, eu estava muito cansado, América e Geórgia realmente sabiam como organizar uma boa festa.

– América – eu disse quando cheguei no quarto e percebi aquele belo anjo de cabelos cor de fogo dormindo. Ela ainda usava o vestido verde feito para a festa e dormia profundamente, me aproximei e beijei sua testa e sua barriga. Quando me levantei, vi a câmera ao meu alcance. Tirei a coroa, peguei a câmera e tirei algumas fotos do meu anjo adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Hbodas: continuo escrevendo fofamente?
Por favor, comentem a vontade! Obrigada por ler :D