Meu primeiro Amor escrita por D S Cullen


Capítulo 2
Capítulo 1- O Começo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é a minha primeira fanfic, então comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51090/chapter/2

 

 

Lá estava ele, o menino mais bonito do mundo, Ronald Abílio Weasley, saindo do seu Aston Martin, junto com seu irmão Harry Abílio Weasley, eles sempre andam juntos o que é muito estranho.

-Mione, acorda, você estava pensando de novo no Rony, não é?

-Claro que não. – Respondi fazendo uma cara estranha.

-Claro que estava você fez essa cara de novo, porque não chama ele pra sair e para de fingir que não ta afim dele?

-Porque ele não fala com ninguém da escola e todo mundo o acha estranho, se eu começar a sair com ele, todos vão começar a falar de mim e eu odeio isso.

O sinal tocou e eu e Gina fomos para a sala.

 

 

Quando deu o intervalo nos fomos para o refeitório que por sinal estava lotado, depois que pegamos a comida fomos procurar uma mesa e só tinha uma vaga, já estávamos chegando quando os Weasleys sentaram na nossa frente.

            -E agora o que é que a gente faz?- disse meio preocupada.

            -Relaxa e vem comigo.-disse Gina toda sorridente.

            Ja estavamos chegando na mesa e eu estava ficando cada fez mais preocupada, ela sempre foi louca, mas nao sabia que ela chegaria a tanto.

            -Oi meninos, podemos sentar?-fiquei olhando para eles com um sorriso meio torto enquanto Gina falava.

            -É claro que sim meninas, como podemos dizer não para duas moças bonitas?

            -Obrigada Ron, posso te chamar assim né?

            -Claro, pode me chamar do que quiser.

            -Ron e Harry essa é a minha amiga Hermione, mas pode chamar de Mione.

            Eles se levantaram e me abraçaram.No momento em que abracei o Ron senti uma coisa diferente, uma coisa que nunca havia sentido antes, uma coisa magica.

            -Então Mione, você gosta de algum esporte?-falou Ron com uma voz suave, que parecia estar falando com uma princesa.

            -Eu gosto muito de futebol, ja fiz natação por 2 anos, volei por 1 ano e basquete por 1 ano.

            -Isso é fantastico,-disse ele com um sorriso grande- não conheço muitas garotas que gostam de esportes, a unica que conheço é a minha mãe.

 

 

            -Nossa eu não sabia disso, é incrível!

            Fiquei o resto do intervalo conversando com ele sobre esportes e no fim do intervalo ele me chamou para ir com ele ao jogo de futebol, é claro que o Harry e a Gina iriam também, seria um encontro duplo.

          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.