Riddle's Son escrita por HPXTVD


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Resumo: [UA] Quando, um jovem se dizendo um Riddle, entra para Hogwarts, o castelo acaba virando de pés pro ar. Obs: Comensal!Escuro!Frio!Poderoso!Slytherin!Riddle!HarryGênero: Aventura/Ação/Drama/Romance.Shipper Principal: Harry/SusanClassificação: T (+16) Guerra, Morte (Sujeito a uma possível mudança)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510816/chapter/1

PRÓLOGO

14 de Janeiro de 1946

Em meio aos arbustos do castelo havia um jovem de cabelos pretos e bem alinhados em um corte elegante, seus olhos eram verdes escuro, quase castanhos e a pele tão branca quanto a neve. Seu corpo era franzino e de estatura mediana. As suas vestes verdes com detalhes em prata, sinalizava em que casa pertencia. Sentado no gramado, sua atenção estava completava focada em uma bela jovem a alguns metros dele.

Definitivamente ela era uma jovem muito bonita, com seus cabelos pretos como o céu da noite e os olhos eram verdes, no entanto, o brilho deles era tão intenso que pareciam duas jóias prateadas. A morena estava à beira do Lago Negro e quando sentiu dois pares de olhos “queimando” às suas costas e virou-se para ver quem era. A Ravenclaw logo avistou seu admirador e deu um pequeno sorriso para Tom Marvolo Riddle Jr., um jovem formando da Slytherin.

Levantando-se de onde estava Marilyn Schimidt foi em direção do garoto, que estava atrás de alguns arbustos e, enquanto aproximava mais, seu sorriso ia aumentando quando via que a coloração avermelhada no rosto pálido também ganhava acentuação gradativa de acordo com os seus passos.

“Olá, Tom” disse ela acenando a cabeça.

“O-oi Schimidt” o garoto responde em um fio de voz, com os olhos arregalados.

Marilyn” a jovem o corrigiu, seu sorriso ia de orelha a orelha, passando pelo garoto, indo em direção do castelo.

“Marilyn” Riddle repetiu em um sussurro vendo a garota se distanciar de um modo confiante.

::

29 de Janeiro de 1959

No meio da sala de estar bem requintada havia uma moça de cabelos pretos com as mãos em seu ventre analisando sua barriga que ainda estava lisa, quando ouve um barulho vindo da porta da frente, d’aonde passa um encapuzado pelo batente de madeira.

“Tom, é você?” perguntou a mulher.

“Sim, Marr” responde o outro. “E trago más notícias” diz ironicamente.

“O que aconteceu?”

“Nada, que você deva saber no momento. Apenas quero que saía da cidade, estado, da Inglaterra se for possível”

“O que!? Por que!?”

“Não posso falar agora, Marilyn. Só peço que faça o que eu digo!”

“Mas e você!?”

“Irei me esconder agora, Dumblodore está atrás de mim”

“Dumblo...? Tom! Tire a máscara e o capuz, por favor, não suporto ter que conversar assim” esbraveja a outra.

Riddle vira de costas e dá um suspiro agonizado e lentamente faz o que esposa manda e vira-se. Quando Marilyn olha para Tom, ela literalmente se assusta levando uma das mãos para cobrir a boca. O que era compreensível, pois o jovem magricela, de cabelos pretos e tímido, pelo qual a mesma se apaixonara em seu último ano de Hogwarts, fora substituído por alguém totalmente irreconhecível, com olhos vermelhos, a pele cinzenta, e seu rosto, tinha um formato de réptil, de uma cobra para ser mais exato.

“Tom, mas o-o que houve com você?”, pergunta ela, com os olhos cintilando com as lágrimas que formavam.

Riddle apenas pode sorrir de lado e dizer de uma forma prepotente: “Nada além do que eu mereço. O poder que deve se concebido à mim” ele termina, fazendo a outra olhá-lo com ar de compreensão.

“Então era você, não é?” ela falou baixo. Respirou fundo e tentou controlar-se “Foi você que matou todas aqueles nascidos-bruxos, não é!? Foi você o culpado pelo atentado!” ela esbravejou, e como resposta, Marvolo apenas deu de ombros, não perdendo em um segundo o seu atual humor.

“Merlin! Quando eu vi no jornal...” ele recomeça andando de um lado para o outro, segurando os cabelos em completo desespero. “Como você pôde?” ela questiona parando para encará-lo.

“Hum. Ossos do ofício. Se bem que, a parte de ter sido uma situação desagradável não seja realmente verdadeira”

“Eu...” a outra ia dizer, mas sente uma dor aguda vinda de seu ventre fazendo-a cair no sofá às suas costas.

“Lyn, você está bem?” pergunta Tom, mudando a sua expressão para preocupada.

Marelyn demora para responder, tentando se recompor e quando enfim consegue, levanta-se, ignorando-o e vai em direção a porta de entrada, olha para o homem que apenas a acompanhava com o olhar e diz: “Estarei no momento em que nunca mais lhe ver” e desaparata.

Foi a última vez que Tom Marvolo Riddle , o Lorde Voldemort a viu. Em anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Riddle's Son" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.