Os Três Winchester's escrita por Cassiela Collins


Capítulo 8
Desenhos de Sobretudo


Notas iniciais do capítulo

Mil vezes obrigada a karolzinhasss, que realmente me emocionou sendo a primeira pessoa em mil e uma fics que já escrevi a me mandar uma MP me pedindo para não deletá-la!
Kaká, esse capítulo e todos os que se seguirem são dedicados a você!

Os capítulos serão mais curtos, mas não deixarei de postar quando puder!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510814/chapter/8

Mas Katherine não precisou que Sam a lembrasse.

Nada no mundo a faria esquecer aquele desenho, e, na aula seguinte, nada conseguiu distraí-la.

Só o que ela conseguia era pedir, em pensamento, para que o estranho voltasse a aparecer. O mundo já era complicado demais sem seres misteriosos aparecerem e desaparecerem deixando enigmas vagos e ininteligíveis como um presente pela visita.

Ele poderia explicar tudo, e algo lhe dizia que ele ia.

Ainda é cedo. Não fora isso o que dissera? Isso significava que ele pretendia esclarecer tudo, certo?

Na saída da aula, Kath nem ligou para as provocações. Fora uma raridade, já que a semana inteira estava sendo provocada, apontada e humilhada, sem sequer saber o porquê disso. Ninguém com menos determinação do que a garota conseguiria fazê-lo, mas ela tinha suas reservas.

Correu para a saída, onde sempre esperava Dean, sentada nos degraus da frente com Sam.

Ela estendeu-lhe os papéis enquanto esperavam.

Todos. As folhas de treino para as partes faciais, o conjunto completo do rosto, um de corpo inteiro, com o sobretudo bege...

Ela não pôde deixar de deliciar-se com o olhar espantado de Sam. Ela sempre os surpreendia com seus desenhos; evoluía tão depressa neles quanto em qualquer outra coisa, o que já era muito.

– Ficaram bons, né? - Kath pergunta. Ela era orgulhosa e não abriria mão de ouvir um elogio, se pudesse. Não era comum, visto que os irmãos geralmente estavam oucpados demais com o próprio nariz ou em suas obceções de proteções e ritos de segurança para prestar atenção em qualquer coisa que ela pudesse fazer melhor que ambos.

Sam concorda com a cabeça, e o peito de Kath infla-se de orgulho.

– Ele era assim, mesmo? Não tinha nenhuma característica física peculiar? - ele pergunta.

Katherine nega. Procurar algum indício das características amrcantes dos monstros mais comuns fora a primeira coisa que fizera. Sem presas, olhos negros, pedaços de pele solta ou qualquer coisa do tipo.

– Nada. Poderia ser um demônio, mas acho que nunca vi nenhum demônio fazer algo assim. E ele não parecia agressivo, nem reagiu quando peguei um punhado de sal... - ela conta.

Nesse momento, eles ouvem o barulho de carro e uma buzina animada e erguem os olhares.

Dean está no carro, e não está sozinho.

Ao seu lado, há uma garota. Só é possível ver sua cabeleira loura e seus braços alvos.

– Hey, manos! Entraí! - ele chama.

Os dois irmãos mais novos se entreolham, confusos. Kath dá a volta no carro - sempre era ela quem tinha que dar a volta, o que era injusto, pois as pernas do irmãos eram muito mais compridas, e para ele seria mil vezes mais fácil - mas, dessa forma, ela poderia ficar em diagonal com a garota. Seria bom bater um papo com alguém do sexo feminino, para variar.

Ambos fecham as portas com uma batida forte e Dean pisa no acelerador.

– Cel, esses são Sam e Kath. Irmãos, essa aqui é Celeste.

Celeste se vira no banco e estende a mão.

– Oi, Katherine. Prazer em conhecer - Os ouvidos de Kath se rebelam com o mau uso do português. Ela sempre fora sensível a esse tipo de coisa.

Ela aperta a mão de Celeste e abre a boca para cumprimentá-la, mas, então, estanca.

Os olhos de Celeste, belos, redondos e brilhantes...

Eram azuis. Azuis como duas pequenas safiras, como dois lápiz lazuli, e como Dan e Chris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Três Winchester's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.