A irmã dos Uchihas escrita por Andreya 4ever, Dyanna


Capítulo 8
A Sayore na Akatsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510491/chapter/8

–--- na akatsuki ---

konan e Sayore acabaram de chegano esconderijo da akatsuki, mas so konan entrou na sala

– oi gente - fala konan entrendo na sala - todos estão aqui? .

– bem nem todos, itachi e kisame estão em uma missão - fala deidara - mas o resto esta aqui .

– bem tando faz , quero que voces conheçam uma pessoa - fala konan com um sorriso.

– e cade essa tal pessoa - fala hidan..

– ela est.... - konan foi interronpida por deidara.

– sabe faz tempo que eu queria saber uma coisa de você hidan, o que você ta fazendo? - fala deidara.

– estou fazendo um sacrifício - fala hidan, preste de marta um animal.

– com um aninal? - fala deidara.

– sim ,porque ? voce quer ir no lugar dele? - fala hidan - se voce quiser pra min tanto faz ...- hidan foi interrompido por deidara.

– nnãoo - responde deidara muito rápido .

– então com EU estava dizendo, quero que vocês conheçam um novo membro da akatsuki.

konan sai da sala, e puxar Sayore pra dentro sala .

– bem gente essa e Sayore - fala konan com um sorriso.

Kakuzu, Hidan , Deidara ,Zetsu ,Pein e Tobi , se encaram por um tempo .

– porque a gente só ta recrutando membros mais novos ? em - kakuzu fala como se Sayore não estive-se ali. - primeiro foi o deidara e agora isso .

– `` eu vou acabar com a raça desse cara, como ele pode me chamar de `` isso´´ a uma coisa eu sei ele ta morto - pensar Sayore , já com raiva.

– e verdade, eu acho que ela não dura nem um dia aqui - fala hidan .

– e se ela dura um dia , ja vai ser muito - fala zetsu - e eu ainda nem acretido que deidara esta vivo .

– EI , CALA BOCA SEU RETARDADO - fala deidara com muita raiva de zetsu.

– SERA QUE VOCES BAKAS PODEM PARE DE FALA DE MIN ,COMO SE EU NÃO ESTIVE-SE AQUI - fala sayore explodido de raiva .

– eles são assim mesmo , vem sayore , eu vou ter amostra o seu quarto - fala konan , puchando sayore da sala.e as duas saim da sala...

– `` ela e muito parecida com o ita...... ,não isso deve ser pura conhecidencia ´´ - pensar pein.

–--- fora da sala ---

as duas estavam andando pelo o coredor , mas tinha outra pessoa lar tambem . sayore encara por alguns seguntos esssa pessoa e a pessoa misteriosa tambem encara ela. e depois de konan e sayore entre no quarto , essa pessoa para de anda .

– `` quem e aquela gorota ,bem isso não importa mas devo admitir ela e muito linda ´´ -pensou a pessoa misteriosa.

– voce esta atrasado Sasori - fala pein que faz sasori sair dos seus pensamenstos . e pein entra na sala , mas ela para quando escunta Sasori chama-lo.

– Pein-sama , quem e aquela garota? - fala sasori .

– ela se chama sayore , e um novo menbro da akatsuki , porque?- fala pein.

– por nada - fala sasori .

– `` Sayore esse nome e muito bonita , mas ela e mais bonita ainda ´´ - pensar Sasori com um sorriso .

CONTINUA.......

# Autora Dyanna : então Sayore como foi o seu primeiro dia na akatsuki ?

Sayore : muito ruim .

Autora Uzumaki-Kasumi : kkkkkkkkkkkkkk e isso e so o començo .

Sayore: Autoras voces podem me tira da akatsuki ? ne ..por favor eu ter imploro - fala sayore choramingando

Autoras juntas : sim ..........., mas nos não vamos fazer isso..HAHAHAHAHAHHA NOS SAMOS MAL HAHHAHAHAHHAHAHHA

Sayore : suas desgraçadas

Autoras juntas: O QUE FOI QUE VOCE DISSE ?

Sayore: na.na..nada

Autora 1 : otimo .

todas juntas: ATE O PROXIMO CAPITULO ... BEIJOS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã dos Uchihas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.