Entre Notas e Partituras escrita por 1FutureWriter


Capítulo 7
Regent's Park


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo meus babys!
e ai sentiram minha falta? ... espero que sim haha
Prontos para ter um momento Romione
...
Segue o link da nova música da banda dessa vez cantada pelo ruivo diwo!
https://www.youtube.com/watch?v=0zmUA4eQpJo
(tentei achar ela acústica e traduzida, mas não achei. então né ...)
...
Olha preciso dizer... eu to amando os comentários de vocês, de verdade.
cada um que recebo me faz ficar com um sorriso bobo no rosto.
obrigada a todas vocês que estão sempre aqui comigo
...
Bom vamos ao capítulo, espero que gostem (pq eu amei escrever)
beijos e boa leitura

P.S tinha acabado de postar, mas as notas inicias me trolaram, então tive que excluir e postar de novo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510456/chapter/7

No último capítulo...

– Então, tá na hora de irmos pro Regent's Park! - disse Issac cortando todo o clima entre os dois.

...E agora...

........

– Muito obrigado por cortar o clima Issac! Eu poderia ter ganhado um beijo se não fosse essa sua irritante mania de interromper os outros! – disse Augustus ironicamente.

– Quem disse que você não vai ganhar um beijo? - foi à vez de Hazel dizer, dando um beijo na bochecha do rapaz que corou com o gesto da moça.

– Tá bom pessoa dramática, eu tentarei não fazer mais isso, mas não garanto nada - brincou Issac – mas agora será que podemos ir? To morrendo de fome.

– Nisso eu concordo com o Issac – disse Rony pela primeira vez. – eu também to morrendo de fome.

– Rony você só vive com fome! – disse Luna.

– Luninha minha querida, já viu o meu tamanho? Preciso me alimentar bem! – disse Rony, colocando o braço por cima dos ombros da loira. Hermione sentiu um desconforto ao ver a cena, mas preferiu não falar nada. Hazel que notou na hora a reação da amiga pediu que fossem logo, pois também estava com fome.

Os seis saíram do conservatório e foram caminhando em pares até o parque. Hazel e Augustos foram à frente, conversando animadamente um com o outro, seguidos de Issac e Luna que falavam sobre o ensaio e o que fariam dali pra frente, atrás vinham Ronald e Hermione, ambos calados, ele pela vergonha que o amigo o fez passar e ela pelo ciúme nítido de quando ainda estavam no conservatório. O ruivo carregava consigo um violão que seria usado no "luau"

– Então você também sabe tocar violão? - a morena perguntou meio vacilante.

– S...sim. Na verdade toco muitos instrumentos. Meu pai foi musico por muitos anos antes de se aposentar e me ensinou muita coisa - respondeu. O silêncio permaneceu por algum tempo até que Hermione já sem aguentar o quebrou.

– Ron...aquela música...você realmente fez ...pra mim? - o rapaz engoliu em seco e a olhou por alguns instantes. A essa altura os outros quatro já estavam bem a frente.

– S...sim foi pra você. - respondeu tímido.

– E era tudo verdade? Sobre a letra.

– Cada palavra! - respondeu.

Os olhos da moça brilharam e tomada pelo impulso puxou a camisa do ruivo, fazendo-o abaixar até ficarem na mesma altura e quando o rapaz menos esperou seus lábios já estavam colados em um beijo doce.

Ronald a puxou pela cintura a fim de acabar com a pouca distância que os separavam, enquanto as mãos da jovem agora tinham a função de brincar com os cabelos cor de fogo.

Hazel que notou Hermione e Rony calados demais resolveu olhar para trás e acabou ficando boquiaberta com a cena. Augustus ia soltar uma piadinha, mas a jovem o parou antes que o rapaz estragasse o momento da amiga com o ruivo. Luna foi a mais sensata entre todos. A loira pediu que os quatro continuassem andando e deixassem o casal ter seu momento de privacidade.

– Vamos gente, se eles quisessem platéia teriam nos chamado! - disse ela.

– Você é muito estraga prazer 'Di'Luna! - disse Augustus com falsa irritação. Na verdade ele estava achando a cena muito divertida. Era a primeira vez que via seu amigo Ronald beijando alguém. O ruivo sempre fora muito tímido.

– A Luna tem razão! Vamos continuar - foi a vez de Hazel.

– Okay Hazel Grace, você manda e eu obedeço!

****************************

Suas línguas bailavam em perfeita sincronia como se fossem feitas uma para a outra. As mãos grandes do rapaz apertavam a cintura fina e delicada da moça, mas não a ponto de machucá-la e sim mostrando no gesto o desejo contido há dias.

Já as mãos pequenas da morena traçavam o caminho entre pescoço e nuca do rapaz, parando de vez em quando para puxar-lhe o cabelo com suavidade.

O que era um beijo doce e meigo já havia se tornado quente e urgente, carregado de desejo de ambas as partes. Só se soltaram quando o ar realmente foi necessário. Ronald colou suas testas e permanecia com os olhos fechados e um sorriso bobo no rosto. Hermione também sorria mas seus olhos estavam bem abertos.

– Você...você... me...beijou! - ele disse como se fosse uma criança que acabou de ganhar um brinquedo que queria muito.

– Sim, e pelo que notei você gostou, ou não? - perguntou tentando decifrar a reação do ruivo que agora já estava com os olhos de um azul intenso bem abertos.

– Se eu gostei? Eu adorei! Por mim isso já teria acontecido há muito tempo.

– E por quê nunca falou nada?

– Por que eu sou um tapado e minha timidez as vezes me atrapalha demais.

– Você não é um tapado, e eu acho essa sua timidez uma coisa fofa! - disse ela dando mais um beijo no rapaz

– Por mais que eu esteja adorando estar aqui, acho que o pessoal deve estar nos esperando. É melhor irmos andando.

– Tem razão! A Hazel deve estar louca a minha procura.

– E o Gus à minha!

– Então, vamos? - ela perguntou.

– Vamos! - Ronald pegou a mão de Hermione e entrelaçou seus dedos nos dela e dali começaram a caminhar até o Regent's Park.

****************************

– Onde esses dois se meteram hein? - Issac perguntou, enquanto estendia as toalhas no chão

– Aposto que aproveitando muito mais que nós. Nesse frio que está fazendo devem estar esquentando um ao outro - disse Augustus marotamente.

– Deixem os dois em paz! Parece até que você está com ciúmes porque a Hermione 'pegou' o Rony! - Luna disse, fazendo piada com a reação do rapaz.

– Hey! É da minha amiga que estão falando. Mais respeito por favor!

– Relaxa Hazel Grace, vocês já são da família! - disse Augustus, enquanto distribuía os cobertores e não deixou de fazer uma última piada - acho que esse cobertor aqui eu vou deixar para os pombinhos, já que é de casal. - todos começaram a rir e não notaram que o ruivo e a morena acabavam de chegar.

– Qual o motivo do riso? - Hermione perguntou.

– Nada demais minha querida Mione, eu só estava falando que vou deixar o cobertor de casal para vocês e ai todo mundo começou a rir.

– Gus, sem piadinhas, por favor! - disse Rony.

– Okay, eu paro, mas se desgrudem um pouco e venham ajudar também!

Em poucos minutos o 'acampamento' estava pronto. Como eles não tinham uma fogueira optaram pelo método tradicional: biscoitos e pãezinhos, além de pedirem uma enorme pizza para complementar.

Hazel Grace estava louca de vontade de fazer várias perguntas a Hermione, mas achou que se começasse não pararia e não queria estragar a noite que tanto lhe custou já que sua mãe estava desconfiada.

Depois de muito comerem e darem risadas com as piadas de Augustus e Issac, as meninas pediram que eles cantassem um pouco.

– Olha, eu não sou muito bom cantando, então...

– Não é bom? - disse Ronald - meninas, essa é a única banda em que todos cantam.

– Então por que não revezam?

– Por quê eles são tímidos demais! - Augustus respondeu - parece que eu sou o único cara de pau aqui!

– Como vocês se conheceram? - Hazel perguntou.

– Bom, eu e o Isaac nos conhecemos desde pirralhos. Nossos pais trabalhavam juntos e nós acabamos nos tornando amigos e o Rony eu conheci no conservatório.

– Muito obrigada por esquecerem de mim! - exclamou Luna - bem, eu estudei com a irmã do Rony...

– A chatinha - disse Augustus para provocar.

– Cala a boca Gus! - disseram todos em coro.

– Voltando, eu estudava com a Gina, mas ai ela conheceu o Harry e praticamente ficou off para o mundo, então acabei fazendo amizade com o Rony.

– E quando eu vi que tínhamos quatro pessoas que tocavam e cantavam eu dei a idéia de montarmos a banda - disse o ruivo.

– E quem é Harry? - Hazel perguntou novamente.

– Ah, é o meu cunhado.

– Roniquinho por que não canta para as meninas verem! - disse Gus.

– Sim, eu prometi que o faria. - Ronald pegou o violão e as primeiras notas começaram a soar. Diferente da voz de Augustus que era doce e suave, a do ruivo era um pouco mais rouca, porém potente, até mais que a do amigo. Rony tocou diversas músicas até tocar uma que ninguém conhecia.

– Que música perfeita - disse Issac - qual o nome e de que banda é?

– O nome é "Kiss Me" e é da G&G ora!

– Como assim da G&G? Eu não to sabendo de nada! - disse Luna. Augustus levantou de onde estava e foi até onde Ronald estava.

– Mione será que pode chegar um pouquinho pro lado?

– Augustus! - exclamou Hazel. Hermione apenas riu da cena cômica e se afastou um pouco do ruivo.

– Meu amigo de onde surgiu tanta inspiração? Deixem-me pensar: a sua inspiração tem cabelos castanhos ondulados e está sentada aqui do meu lado, acertei?

– Para de graça, o tempo que você perde fazendo suas grandes piadas, poderia estar fazendo música! - disse o ruivo.

– Eu poderia te dar um beijo por essa linda música, mas vou deixar isso pra ela - respondeu marotamente, apontando para a jovem - e quanto a você minha cara Hermione, por favor não dê um pé na bunda do meu amigo, porque além de ficar carente ele perderá toda essa inspiração.

– Augustus eu juro, eu juro mesmo que se não parar com essas graças eu vou sair contando para as meninas todas as vergonhas que você já passou na vida! - Rony tentava manter o jeito sério, mas era praticamente impossível. Augustus não se importava de ser zoado pelos amigos, pelo contrário, ele entrava na brincadeira.

O ruivo passou o violão para o amigo que só parou com as piadas porque começou a cantar e assim deu um pouco de sossego aos outros. A noite estava realmente fria e enquanto os outros se esquentavam em seus cobertores, Hermione era aquecida pelo calor que emanava do corpo de Ronald, uma vez que estavam abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? gostaram do momento fofo deles?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Notas e Partituras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.