Minha Válvula de Escape - Dramione escrita por Starblood


Capítulo 4
Capítulo 4 ❃


Notas iniciais do capítulo

ʕ•ᴥ•ʔ Cá estou eu pronta para postar mais um cap. Mas antes de tudo queria agradecer a todos. Já recebi um favorito (que alegria!Gamei!) e estou adorando os comentários. Arigato!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510383/chapter/4

_Aqui estou eu novamente nesse purgatório. - murmurei enquanto eu caminhava pelos corredores da escola, indo a caminho da sala de aula.

Depois da visita do professor Draco Black Malfoy no dia anterior, decidi ir para a escola e enfrentar meus medo e receios. E também tinha uma parte dentro de mim que desejava vê-lo, e a maneira que eu tinha para isso acontecer era indo a escola. O que eu não entendia era o por que de eu ansiar tanto por isso. Draco era apenas um professor, certo? Ele não poderia causar tal efeito em mim.

Um impacto entre corpos e eu me encontrava caída no chão. Eu havia trombado em alguém.

_Me desculpe! Como eu sou distraída! - desculpei-me nervosamente.

Caída na minha frente estava Luna Lovegood que ao me ver, sorrira gentilmente.

_Tudo bem! Deixe-me te ajudar. - disse ela erguendo sua mão para mim, ajudando-me a erguer-me.

Já de pé, agradeci-lhe com um aceno de cabeça. Rapidamente meu olhar deparou-se com um livro caído no chão. Peguei-o e na capa estava escrito "Romeu e Julieta." , não consegui conter o meu sorriso e entreguei o livro para Luna.

_Acho que isso é seu.

_Ah, obrigado. - agradeceu ela pegando o seu livro.

_Gosta de ler, então?

_Muito. Você também?

_Sou mais focada em mitologia. Mas gosto bastante de livros sim.

_Ah, que legal! - disse Luna animadamente.

_Esse livro que você está segurando em suas mãos. Eu já li-o. Eu achei muito bonito. Me fez diversas vezes abraça-lo. - falei rindo.

_Realmente é um livro muito bonito nem terminei-o e já estou apaixonada por ele. Ah! Se quiser eu posso emprestar um livro que eu tenho. È sobre mitologia grega.

_Eu não acredito! Ah, acho que vou aceitar a proposta. - digo com os olhos brilhando.

_Pode me passar seu telefone e o endereço de sua casa? Aí eu te levo o livro.

_Ah, sim!Claro!

_E hm... sabe...

_Hm?

_Eu tenho um clube do livro. Meus amigos e eu as vezes depois da escola marcamos na casa de alguém e nos reunimos para compartilharmos sobre nossos interesses sobre livros e tal. Se você quiser... sabe... é só me falar.

Fiquei atônita. A pequena brecha que eu dei para diálogo fez com Luna Lovegood me convidasse para ficar com ela e seus amigos. Eu achava legal e ao mesmo tempo eu estava hesitante. Fazia um tempo que eu não interagia muito com as pessoas e de repente eu havia recebido a chance de me socializar.

"Para, Hermione!" - disse-me mentalmente. - "Dê uma chance a Luna e a você!"

_Ok eu aguardo seu convite. - falei com uma voz firme.

_Que legal! Muito obrigada! Quanto mais gente no clubo, mais divertido. - disse Luna inesperadamente segurando minhas mãos. - Bom, eu te vejo na aula! - despediu-se soltando-me e correndo pelo corredor

❃ ❃ ❃

Ao entrar na sala de aula, senti um clima meio estranho. As pessoas ao meu redor encaravam-me de uma forma meio sombria e eu não entendia o motivo. Ao passar por Pansy Parkison, a garota rapidamente inclinou-se na orelha de sua amiga e cochichou algo. Franzi minhas sombrancelhas, pois o que quer que fosse que ela tenha dito , não parecia ser coisa boa. Sentei-me no meu lugar tendo os olhos de Luna acompanhando-me. Sorri para a loira recebendo um sorriso gentil em troca. Em seguida, Luna esticou seu braço discretamente na minha direção, por baixo da mesa, e em sua mão havia um bilhetinho. Peguei o bilhete, abri-o e li-o e nele estava escrito.

"Ei, Mione..." - começava o bilhete.

"Mione..." - pensei gravando aquele apelido em minha memória.

"...hoje ás nove da noite vai ter uma reunião com o clube do livro. Acabei de receber um sms do meu amigo, chamado Harry. Primeiramente quero saber se você vai. E também estamos decidindo na casa de quem vamos nos reunir."

Peguei minha caneta pousada em cima da mesa. Em seguida, escrevi embaixo do texto de Luna a minha resposta.

"Eu vou sim! Ah, e a reunião pode ser na minha casa mesmo. Eu te passei o endereço então podemos dizer que está tudo resolvido? "

Entreguei o bilhete para Luna que discretamente abriu-o e começou a ler. Ao terminar, a garota olhou para mim e lançou-me uma piscadela acompanhado de um polegar positivo.

_Bom dia,turma. - disse Draco Malfoy entrando na sala de aula. Meu coração começou a palpitar. Sorri animadamente em sua direção, mas a reação de meu professor foi desviar o olhar. - Abram o livro de vocês na página 120. E vou pedir para a representante de sala verificar se todos fizeram a tarefa.

Pansy Parkison imediatamente ergueu-se de seu lugar com um olhar altivo. A garota passou de carteira em carteira anunciando sempre em alto e bom som os alunos que não tinham feito a tarefa, enquanto o professor anotava esses alunos.

"Por quê? Por que ele desviou o olhar? Será que foi impressão minha? Ou será que há alguma coisa errada rolando?" - perguntei-me.

De repente algo interrompeu minhas indagações. Era Pansy Parkison de pé ao meu lado folheando meu livro. Mesmo fazendo isto, seus olhos estavam perigosamente fixos nos meus.

"Você vai se dar muito mal..." - murmurou ela malignamente.

_O que...

Antes de eu perguntar qualquer coisa Pansy já estava corrigindo o livro de Luna Lovegood.

❃ ❃ ❃

No término das aulas, já na saída da escola. Estava a caminhar cabisbaixa. Parecia que o peso da minha bolsa estava maior do que o normal. O motivo, eram as palavras de Pansy que foram proferidas. Eu não tinha ouvido aquele tom de voz antes. Era raiva, com rancor misturado com ódio e tudo que tem de mais pior.

Durante todo o percurso até o ponto de ônibus minha preocupação com relação a essa ameaça não saia de minha mente.

_E aí, cupim de livro?– perguntou Pansy Parkison que encontrava-se no ponto de ônibus. - Eu queria ter uma conversinha com você.

Eu estava prestes a dar meia-volta e fugir, quando acabei deparando-me com Emília Bulstrode que agora segurava-me pelo ombro. Infelizmente , a garota era muito forte. Era o tipo de pessoa perfeita para ser o guarda-costas da valentona.

_Então... vou te contar uma história engraçada. Eu estava em casa a noite, de boa, quando de repente minha mãe recebe uma ligação. È do diretor da escola. Falando o que mesmo? Ah, sim! Que eu estava fazendo bullying contigo e que se minha mãe não fizesse algo a respeito as consequências seriam GRAVES. - contou ela trincando o dente. - Interessante é que, eu não conheço mais ninguém que iria nos entregar a escola.

_E-eu...n-n-não... -gaguejei nervosamente.

_Não, o quê, Granger?– perguntou Emília. - Você tá ciente que você ferrou com a gente? Se eu receber mais uma advertência eu vou ser expulsa da escola, cara. E eu sou bolsista, não posso sair dessa escola.

Comecei a chorar feito uma criança nessa hora.

_Ah, que dó. - disse Pansy com falsa pena. - Mas sabe. Acho que você vai ter que aprender uma lição, para não repetir isso novamente. - em seguida Pansy ergueu o punho.

_NAO! - gritei mordendo fortemente a mão de Emília fazendo-a me soltar. Corri para o meio da rua, ignorando os carros que passavam velozmente. Eu não ia deixar Pansy me machucar. Eu não ia permitir.

Professor me ajude!

Estava quase chegando a calçada quando percebo uma forte luz vindo do meu lado. Sinto algo batendo em mim e só me lembro de tudo ficar escuro repentinamente...

❃ ❃ ❃

Meus olhos se abrem e encontro-me em um ambiente bem iluminado por uma luz artificial. Olho ao meu redor e percebo que encontro-me em um hospital. Minha cabeça está toda enfaixada assim como minha perna, meu braço porém, está todo engessado. Como eu havia parado ali? Só me lembro de Pansy Parkison e Emília ambas no ponto de ônibus com a intenção de me baterem. Aí eu corro... vou para o meio da rua... e...

_Olá, senhorita Hermione Granger. Posso medir sua pressão?– perguntou uma enfermeira entrando em meu quarto.

_Desculpe-me, mas o que aconteceu?

_Ah, querida. - disse a enfermeira medindo minha pressão. - Você sofreu um acidente. Foi atropelada. Mas, o rapaz que te atropelou ligou para uma ambulância imediatamente.

_Estou a quanto tempo aqui?

_Um dia e meio mais ou menos. Você ficou um tempinho desacordada. Mas não se preocupe é efeito dos remédios. E você tem uma visita. Só que provavelmente ele não sabe que você está acordada.

_Ele?

_Sim, ele. Quer que eu o chame?– perguntou a enfermeira. - se não quiser, eu aviso-o.

_Pode chama-lo.

A enfermeira retirou-se do quarto fechando delicadamente a porta. Aproveitando que eu estava momentaneamente sozinha, deixei minhas lágrimas caírem um pouco. Olhei para o lado e vi minha bolsa em cima de uma mesa com rodinhas. Peguei-a e remexi-a em busca do meu celular. Ao acha-lo liguei-o.

" 7 novas mensagens." - li franzindo a testa e selecionando uma delas.

"Título de mensagem: Hey ):

De: Luna Lovegood (número dela.)

Para:Hermione Granger (ao lado meu número.)

Ei, eu soube que você sofreu um acidente! Fiquei muito triste ao saber disso! D:. Meu amigos estavam super animados para conhece-la! Eu não sabia se você gostaria se eu te visitasse então pedi para eles deixarem meu buquê de flores no seu quarto. (nesse momento olhei a minha volta, e vi o buquê em um vaso de flores.) Espero que você fique bem! Fique bem, viu?

Beijinhos de Luuuh. "

Algumas das outras mensagens também eram dela. Enquanto, algumas eram de seus amigos(provavelmente ela tinha passado meu numero para eles.). Curiosa, abri uma das mensagens.

"Título: Melhoras.

De:Harry (número dele ao lado.)

Para:Hermione (meu número ao lado.)

Hey, eu não te conheço e tal. Mas a Luna falou que você ia se juntar ao nosso clube. Que pena que você não pode vir. Mas quando você receber alta, quem sabe? Eu desejo melhoras a você! :) "

Uma mensagem que me chamou muito a atenção foi a seguinte:

"

Assunto: Fica boa logo caramba!

De : GINA, GINNY

Para: MIOOONI

HEY MIONE,

Eu estava suuuuuper ansiosa para te conhecer! ♥

Mas um carro foi mal contigo! Peguem as tochas! Vamos ir atrás desse carro!

Quando você receber alta, venha para o nosso clube, tá? Estou te esperaaando!

Beijos e abraços

Gina! "

Comecei a rir com a mensagem da garota chamada Gina. Eu estava prestes a ler a outra mensagem quando a porta do meu quarto abriu-se, revelando meu professor Draco Malfoy. Em sua mão havia um buquê de rosas e sua expressão estava abatida. Mas ao ver-me, o homem rapidamente se pôs ao meu lado .

_Que bom que você está acordada.

_Oi, professor. - falei com um sorriso estampado no rosto.

_Me desculpe... - pediu ele com os olhos cheios de água.

_Não sei o motivo de você estar se desculpando professor. Você não fez nada de errado.

_Eu prometi que seria velado a ocorrência. Eu sou um péssimo professor.

_Não você não é. Você quando me viu chorando, estendeu-me a mão. Até consegui fazer uma amizade. O senhor me deu forças para fazê-lo. Olha, logo vou voltar a escola. As coisas vão voltar a ser o que deveriam ser . O senhor me dando aula, eu sentada na sala de aula com Luna Lovegood...

_Eu não poderei mais dar aula.

_Por que não?

_Eu pedi demissão. Depois do que aconteceu.

Meus olhos arregalaram-se nesse momento. O professor havia pedido demissão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Válvula de Escape - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.