Que tal um beijo? escrita por Malu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510359/chapter/1

As árvores eram altas e triangulares. Permaneceram caladas.
Liesel tirou da bolsa A Sacudidora de Palavras e mostrou uma página a Rudy. Nela havia um menino com três medalhas penduradas no pescoço.
– Cabelos da cor de limões — leu Rudy. Seus dedos tocaram as palavras. - Você falou de mim com ele?
No começo, Liesel não conseguiu dizer nada. Talvez fosse a súbita turbulência do amor que sentiu por ele. Ou será que sempre o tinha amado? Era provável. Impedida como estava de falar, desejou que ele a beijasse. Quis que ele arrastasse sua mão e puxasse para si. Não importava onde a beijasse. Na boca, no pescoço, na face. Sua pele estava vazia para o beijo, esperando.

– É claro que falei de você com ele — disse Liesel, ela estava envergonhada pelo que estava prestes a fazer, mas era preciso – Que tal um beijo, Saukerl?

Rudy olhou pra ela e deu um sorriso travesso, ele ansiava por esse momento há tanto tempo, mas nunca imaginaria que Liesel iria ter a iniciativa. Chegara até pensar que ela não o via daquele jeito, mas era insistente demais pra deixar aquela ideia se tornar real. Ele inclinou a cabeça e sussurrou no ouvido de Liesel

– Eu disse que um dia você iria morrer de vontade de me beijar, Saumensch – E ele não deu tempo para Liesel retrucar, ele a beijou.

Rudy amou aquele momento e era com isso que estava sonhando quando eu o levei.

Ela estava se despedindo, e nem sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, vocês devem ter percebido que está bem parecido com o original, é que eu não queria mudar nada, só queria que um beijo entre os dois tivesse realmente acontecido mas, não aconteceu (só quando o Rudy estava morto, o que realmente não conta).
Enfim, obrigado e se você leu custa nada deixar um comentário, nem que seja só pra dizer que odiou haushas.
Beijooooos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que tal um beijo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.