Harry e Ginny- Até o altar! escrita por Patrícia


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510235/chapter/4

Dois dias depois encontraram -se na Toca, Gina estava no jardim quando ele aparatou e a viu, ambos culpados aquilo fora estresse demais para os dois e em uma semana, separados, não fora o encontro planejado.

_ Harry eu...- queria procura-lo mas sabia que estava no trabalho, fora ao lago Grimmauld e Monstro a informou mal humorado.

_Desculpe, não queria passar a impressão de que quero mandar em você, mas tem que levar minha opinião em consideração.

_É tudo o que eu tenho tentado fazer nos últimos meses- Gina revirou os olhos ao dizer lembrando-se dos preparativos ( assunto das toalhas) e em tudo que tentava envolve-lo, suspirou. - _ Harry, eu me importo com sua opinião, você pode fazer o que quiser, pode socar quem quiser não me importo com isso! Só quero que me ouça e confie em mim –

_ Nunca coloquei isso em questão Ginevra mais logo você vem me pedir para confiar?

_ Harry- Gina estava receosa, odiava sentir-se insegura mais ele a chamara de Ginevra, ainda que falasse de maneira controlada sabia que ele estava nervoso- _ Isso é diferente!- disse por fim não sabia o que dizer

_ Explique!- Harry não se importava em vê-la encurralada na situação, queria saber o que ela pensava afinal

_ Voce é Harry Potter, menino gentil e brilhante, características de sua mãe- disse repetindo as falas de Dumbledore ainda que não estivesse presente e isso o surpreendeu. - _ Eu não sou amável..não sou gentil e afável e quando me irrito sei que não sou fácil eu...

_ Vou lembra-la disso a próxima vez que se irritar-

_ Da próxima vez?! – contatou receosa

_ E o que pensou? Que não vamos mais discutir, podemos só melhorar isso com o tempo se tentarmos. –

Na verdade Gina teve medo, pela primeira vez achou que havia passado dos limites, afinal Harry Potter tinha sangue nas veias e disso ela sempre soube. Mas nunca seria uma garota que obedecia ordens.

_ Sei que não vou jogar para sempre Harry...- disse calmamente faria qualquer coisa por ele, e sempre soube que a carreira de um jogador não era eterna, casar-se seria sua prioridade, só queria sentir que ele sentia o mesmo, sem sentir-se controlada.

_ Me desculpe Gin, não diga isso, não tenho intenção de fazê-la desistir de nada do que queira fazer, só quero que me leve em consideração e me inclua nisso.

_ Eu te amo Harry, vou me casar com você é claro que levo em consideração sua opinião em tudo que faço.

_ Ótimo!- disse pondo fim de discussão mais ambos estavam ainda distantes fisicamente –

_ Vamos entrar- Gina disse Harry a seguiu ainda a seriedade entre eles o ar quente da sala os aqueceu.

_ Mas não pense que é fácil para mim, ver aqueles fãs, todos falando coisas sobre você e depois aquilo- disse com cara de desgosto Gina sempre ignorou mas sabia muito bem o que os fãs masculinos de um time feminino diziam.

_Ah Harry você não pode ta falando serio!- sorriu internamente com a revelação nunca imaginara que isso o incomodava

_Estou Gina!

_Ora quer saber, acho é bom para você deixar de ser prepotente e eu não ser a única acusada de ciúmes por aqui, sabe muito bem que só tenho olhos para você.

_Eu sei?

_É claro que sabe, e sempre o deixei muito seguro disso, por Merlin sabe que te amo muito antes de minha primeira menstruação. – Disse com rigor e Harry a encarou chocado mas sorriu logo depois

_ Nunca tinha visto por esse ângulo- confessou corado, Gina sorriu por sua expressão de surpresa mas sabia que ele se recordava muito bem do maldito bilhete que escrevera quando menina inocente.

_ Pois é.

_ Mas não foi assim todo o tempo não moça...- disse com ar de repreensão e Gina sorriu

_ Ah Harryyy, eu amo voce e sabe isso, mas é bom você... – Gina foi interrompida por lábios nos seus, a beijou sugando seus lábios e sua língua devorou seu sabor.

_ Também te amo Ginevra- disse lábios nos seus

_ Uauu uma boa maneira demonstrar- sorriu sobre usa volúpia

_ Humm vamos comigo para Grimmond essa noite, posso te mostrar mais ainda- disse tentando persuadi-la beijou-lhe o rosto acariciando suas costas Gina sorriu

_ Menstruação meu querido- disse em deboche mais em verdade- _ Talvez outro dia- Harry desapontou-se e Gina sorriu de sua expressão- _ Vai se acostumando, alguns dias por mês- disse e isso não suavizou sua expressão.

_ Não vejo a hora de me casar com você!- disse a beijando novamente- _ Humm não posso apenas dormir ao seu lado hoje?- disse a encarando em pedido

_ Humm pensarei no seu caso! Sorriu e se beijaram novamente - _ Deve estar satisfeito, afinal ele não é mais o treinador do time, acho que ficou com tanto medo de o acusarmos de assedio que deixou o cargo no dia seguinte.

_ E voce não esta?

_ Todas estamos- confirmou em satisfação

_ Brilhante, agora não quero mais falar sobre isso.

_ Claro, o grande e famoso Harry Potter conseguiu novamente- disse e Harry resmungou em desgosto.

_ Não fale assim não gosto que fale assim- disse decepcionado não queria nunca conseguir nada por seu nome e ela sabia disso-_Não vai casar com Harry Potter vai casar com Harry, só Harry- disse e ela sorriu em seus braços e o beijou o rosto.

_ Relaxe, não conseguiu nada por seu nome e sim por seus punhos- Gina disse satisfeita e gargalhou achando graça e Harry sorriu um sorriso, sobre o sorriso contagiante dela, abraçados Gina sentou em seu colo e se beijaram com amor. _ Caramba, e eu que pensei que eles fossem o mesmo cara- disse provocando-o - _ Mas qual nome vou usar depois de casada?Gina só Harry ...?- perguntou o instigando

_ Engraçadinha ...muito engraçado- disse a encarando e ela sorriu com sua própria piada- _ Não, vai se chamar “Gina só do Harry” – disse e sorriu enquanto a ruiva ficou seria em reprovação.

_Hahá Seu sem graça- disse o repreendendo

_ Gina e Harry Potter!!! ficar vão jantar e ficaremos nessa mesa até decidirem qual será a lembrança do casamento mesmo que passem a noite toda nisso, precisam se decidir logo!- Molly dissse gritando da cozinha- _ Vocês ouviram?- os dois ouviram da sala agora sentados no sofá.

_ Sim mamãe!- Gina gritou no mesmo tom - _ A lembrança será uma mensagem “ boa noite, retire sua memória de hoje e guarde para sempre pois nunca comeu tanto em sua vida” – Disse somente a ele e revirando os olhos em irritação, Harry sorriu

_Nossa como você é otimista e trata bem seus convidados! - Harry disse e sorriu-_ Agora pare de ironia para decidirmos logo e irmos para cama - disse quando se levantaram Gina caminhou a frente e ele lhe deu um grande tapa na bunda.

Gina o encarou em surpresa, Harry sorriu aquele traseiro era apenas dele.

_Merlin! Porque será que fiz sexo com você antes do casamento?- perguntou-se em provocação

_ Porque me ama e não conseguiu resistir - ele disse e Gina gargalhou

_ Bem verdade! - concordou e Harry segurou sua mão guiando-os até a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha intenção era fazer uma fic com capitulos curtos mas quando escrevo nao para mais rsrs ficou maior esse era o que queria rs bem espero que tenham gostado! =D comentem por favor!!!! bjs