Causando CAOS na Terra Média escrita por GreenLaufeyson


Capítulo 1
To em um livro, produção?! - EDITADO


Notas iniciais do capítulo

Capítulo editado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510075/chapter/1

Isabela (Bela)

Respira Bela, 1 indiozinho 2 indiozinhos 3 indiozinhos. Nesse momento estou dentro de um avião voltando pra casa de uma viagem ao Caribe. Não encontrei o Will Turner lá...nem o Jack Sparrow. /revoltada.

QUERO DESCER DAQUI! Morro de medo, mano! "Mas Bela, o avião é o transporte mais seguro que tem, 1 em cada 100 que cai, eles dizem." Okay, mundo. Já entendi. Mas e se eu estiver nesse um? Já paro pra pensar?

— É muito mais fácil sofrer acidente de carro, senhorita - a aeromoça tenta me acalmar

— Ô dona, acidente de avião não sobra nem as tripas! - argumento revoltada

— Se acalme, respire fundo

— E se os filhos do Osama Bin Laden estiverem aqui?! Ele morreu mas deixou filhos sabia?! TODO MUNDO FOGE! OS OSAMINHOS ESTÃO AQUI DENTRO! - grito pro avião inteiro ouvir, todos os passageiros me olharam estranhamente. É isso que eu recebo por avisar a todos?!

— Quer um suco? - a pobre aeromoça me encarava de olhos arregalados

— Maracujá, por favor

A aeromoça sai andando lentamente, acho que traumatizei ela. Mas nunca se sabe quando pode ter assassinos no avião, todos são suspeitos!

A viagem prosseguiu, e eu continuei agarrada ao banco. Segurança em primeiro lugar! Fico aqui pensando, dizem que este banco flutua na água, mas e se cairmos em terra? Sera que amortece? Tenha pensamentos bons Bela, não pense em Osaminhos e em aviões. Pense em Legolas nus, doces e unicórnios!

— Senhorita, seu suco - uma aeromoça para ao meu lado e me entrega o suco

— Cade aquela outra? Aquela que tava tentando me acalmar? - pergunto

— Se amarrou em um dos bancos...pegou trauma de aviões....

— Porque sera né? Obrigada pelo suco e não quero ser processada. Passar bem

*********

—Terra! Não sabe como senti sua falta! - grito ao sair do avião

Todos os outros passageiros pararam pra me olhar.

—Tão me encarando porque? - cruzo os braços - Ser feliz é ilegal agora?

Nem espero resposta, vou andando pra dentro do aeroporto pra pegar minhas malas. Espero em frente a esteira rolante e pego minhas muitas malas. Saio do aeroporto e ando ate a rua da frente, onde my mom disse que um motorista vai vir me buscar.

Foi quando uma luz verde extremamente forte aparece na minha frente...parece um portal. PORQUE DIABOS TEM UM PORTAL NA MINHA FRENTE?! Só deu pra pensar isso, porque um segundinho depois, ele me engoliu! O PORTAL ME ENGOLIU, MANO! NÃO SOU COMIDA NÃO! Então eu comecei a cair, e cair, e cair e cair. E eu ainda continuo caindo. Que demora. Me estiquei e puxei pra perto minha mochila, e quando eu fui abrir eu cai, literalmente. E caí no macio. Que sorte! Muita obrigada sorte, sei que você não gosta muito de mim mas dessa vez ficou do meu lado, percebeu que eu divo e mereço você por perto, é?

Eu sou a pessoa mas azarada do mudo, pode acreditar. Olho para os lados para ver onde estou. É familiar, acho que já vi em algum filme...

...o Hobbit!

MAS O QUE?!

Vejo minhas malas caindo em cima de vários elfos e...pera...ELFOS? TÔ EM UM LIVRO, PRODUÇÃO?! QUE PEGADINHA É ESSA? Olho para o lado pra ver aonde eu cai. E adivinha? Dei de cara com um par de olhos azuis esverdeados e cabelos loiros com uma galhada por cima. Cai no colo do Thraduil. Você só pode estar de brincadeira com a minha cara.

Vá para o inferno, sorte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please!
Bela: http://www.polyvore.com/bela/set?id=148913847



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Causando CAOS na Terra Média" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.