Konoha High School escrita por Hinata2000


Capítulo 31
Início: Segunda Temporada Volta as Aulas...


Notas iniciais do capítulo

Gente minha criatividade foi embora, por isso demorei a postar... Desculpem, de verdade. Bem espero que esteja ficado bom!^^
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510013/chapter/31

POV’S Temari on:

Já fazia uma semana que as férias haviam acabado, Sakura e Sasuke continuavam separados e ele tava namorando uma tal de Kohana que havia se matriculado a pouco na escola, bem hoje já é o primeiro dia de aula! E como sempre o primeiro dia foi pra apresentar os novos alunos e mostrar pra nos que os alunos tinham feito intercambio haviam voltado, ou seja o primeiro dia de aula é um saco! Eu não teria vindo mais as meninas iam vir e como de todo jeito eu não ia ter nada pra fazer acabei vindo.

–Bom dia classe!- Kakashi dizia com aquele livro na mão- Bem, espero que tenham descansado bastante nas férias e que estejam pronto pra mais um ano e...

Ele parou quando viu que o Naruto e muitos outros alunos (Como eu) estávamos dormindo nas carteiras:

–Eu não sei por que ainda tento...- Ele disse com uma cara de cansado e ao mesmo tempo de derrotado ou coisa do tipo...

Ele pegou o livro dele, foi até a carteira do Naruto e jogou o livro em sua cabeça:

–Ai!!! Qual é Kakashi?

– Aham... Continuando- Ele disse ignorando o comentário do Naruto- Vamos as apresentações dos alunos novos, podem entrar!

Uns 7 alunos entraram na sala:

–Podem se apresentar!

–Meu nome é Gaara No Sabaku, tenho 17 anos e já morava em Konoha e estudava na escola Gekkan High School

–UHUUUUUUUUU!!!! LINDO! ARRASA!!!!- Ino batia palmas e gritava da carteira dela

–Senhorita Yamanaka!- Kakashi disse a olhando com raiva

–Foi mal...- Ela disse com um sorriso amarelo

–Então Gaara você irmão da Temari, não é?

Ele apenas confirmou com a cabeça:

–Então pode se sentar ali atrás dela. Bem, o próximo pode se apresentar!

Uma menina de longos cabelos negros e olhos da mesma cor do cabelo começou a falar:

–Meu nome é Akemi Uchiha, tenho 17 anos e estudava na escola Konoha Angels!- Ela disse jogando os cabelos pra trás

UCHIHA???? SASUKE TEM UMA IRMÃ?????

–Ok! Senhorita Uchiha, você é irmã do Sasuke?

Ela apenas assentiu com a cabeça e ficou olhando a Sakura de uma maneira estranha, como se a Sakura você algo ruim na vida dela, ah, um trem assim!

–Ótimo, pode se sentar na frente dele então! Próxima.

Sei lá eu senti calafrios quando ela passou do meu lado pra ir até a mesa da Sakura!

–Meu nome é Kohana Nayori, tenho 17 anos e estudava na escola Gekkan High School!

–Ok, pode se sentar na frente da Senhorita Haruno.

POV’S Sakura on:

AI MAIS OQUE? A KARIN JÁ SENTA DO MEU LADO E AGORA A KOHANA NA MINHA FRENTE? CARA EU SOU MUITO AZARADA MESMO!!!

–Meu nome é Yuki Uzumaki, tenho 17 anos e estudava em Konoha Angels!

–Ok, Yuki-chan sente-se ao lado do seu irmão

Aquilo foi uma chatice só, ai depois de um tempo ele apresentou os alunos que fizeram intercambio: Rock Lee e Sai! Um parecia até com o Sasuke era calado e o seu jeito era igual ao do sasuke! Mas, ele sorria mais que ele e parecia mais descontraído!

Logo aquele inferno de aula acabou e nos conseguimos finalmente ir embora, vimos que no intervalo a Yuki estava sentada sozinha com aquela menina nova irmã do Sasuke, uma tal de Akemi...

–Oi, podemos sentar com vocês?^^

–Podem sim!-Yuki disse com um sorriso

Notei que a Hina ficou meio sem jeito perto da Yuki, ela estava tensa e estava fazendo aquela mesma coisa de sempre de quando fica quando esta nervosa, sabe? Aquela mania de ficar batendo um dedo no outro.

–Meu nome é Yuki Uzumaki e essa é a Akemi Uchiha!

–Meu nome é Sakura Haruno e o dela é Hinata Hyuuga!

Quando a Akemi me viu se levantou e saiu de la, mas, quando ela chegou perto de mim ela parou me olhou com desprezo e saiu, eu com aquilo fiquei com calafrios:

–Tudo bem, ela é assim mesmo, não se preocupe...

Continuar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, quero muitos comentários neste cap, viu? Um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.