Sei que vamos melhorar.. escrita por Caruliss


Capítulo 20
Capítulo XIX - Fim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509897/chapter/20

Cristiano narrando:

Gabriel estava forte, lindo, um bebê maravilhoso. Fez 3 anos de idade a 2 semanas atrás, e fez 1 ano da morte do Raphael. A Victória entrou em uma depressão com a morte dele e estava tomando remédios controlados, remédios para dormir, e para controlar emoções e tudo mais.

Eram 2 horas da manhã e acordei com uma ligação da Victória pedindo pra eu ir na casa dela. Dei um selinho na Paula, levantei e fui até a casa dela.

O Gabriel estava chorando, estranho.

– Victória? - gritei. Não tinha resposta.

Fui até o quarto dela e ela estava inconsciente. Havia um bilheite em cima dela e estava escrito: "Eu tinha que dar um fim nessa tristeza, eu sei que prometi ao Raphael não fazer nada, mas não dava mais. Peguei 7 remédios e bebi todos de uma vez, provavelmente isto vai me matar em 10 minutos. Desculpa, Raphael, pai e mãe... eu não sou forte suficiente pra aguentar isso. Lembrem ao Gabriel todos os dias o quanto nós amávamos ele. Eu te amo, pai e mãe. " , não consegui acreditar no que aconteceu ali... a minha filha estava morta.

Comecei a balançar ela deitada na cama e não havia resposta, o seu coração estava com batimentos fracos, ela só estava inconsciente. Coloquei ela no carro e fui correndo pro hospital.

[...]

– Me desculpe, mas foi tarde demais... a Victória faleceu. - o médico disse e o meu coração parou. Lágrimas rolaram pelo meu rosto e abracei a Paula o mais forte possível... A Maria chorou também, ela me olhou e a abracei, claro.

No dia do enterro dela, ela foi enterrada ao lado do túmulo do Raphael... Todas as amigas dela estavam lá, e o seu túmulo foi colorido com margaridas de diversas cores.

Atualmente, o Gabriel tem 14 anos e vive comigo e com a Paula, e ele não entende exatamente o por que da mamãe ter "abandonado" ele com 3 anos de idade. (morrido) Mas, eu sei que ele vai entender... ela puxou a mãe... Victória conseguiu perdoar a Maria, eu sei que ele vai conseguir perdoar a Victória também.

E esse é o fim. Que Raphael e Victória fiquem em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que vamos melhorar.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.