The Black Sheep escrita por Jack


Capítulo 8
Vida Nova


Notas iniciais do capítulo

OLHA QUE VOLTOU? EU! O CHAPOLIN COLORADO! #parei u.u
Desculpa msm, eu tava viajando e tal's culpem a minha mãe !
Bom não vou ficar aqui falando muito pq vcs devem estar anciosos pro cap
Qual será a casa da Luce ein?
Só pra avisar que como não dei apelidos pra vcs ainda, os leitores, vou começar a chamá-los de PAÇOCA
Tipo amo paçoca e gosto de vcs também, então combinou e tal's
Bjs pros que me mandaram MP(MENSAGENS PRIVADAS) só não falo os nomes aqui pq estou com pressa
Até lá em baixoo paçocas
Paçoca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509889/chapter/8

Ela apontou para mim e depois para o banquinho. Assenti e fui andando devagar em sua direção , olhei para os olhares curiosos para saber qual seria minha casa e pode-se dizer que eu também estava quase explodindo de curiosidade.

Sentei-me no banco de madeira e cruzei as pernas , apertei minhas mãos em cada lado do assento e esperei. Ao sentir minha pele em contato com o couro do chapéu quase gelei.

–Hmmmm , mente interessante –Ele sussurrou.

Dei um pulo do banco me fazendo desequilibrar.

–Sangue Sonserino –Ele continuou – Mas você é diferente dessa linhagem não é senhorita ?

–É ... você acha ?

–Luce ... Malfoy ? Não sabia de uma segunda herdeira –Ele provocou.

–Sabe , você não deve sair muito né ? –Ironizei minha voz o Maximo possível

Senti ele gargalhando sobre minha cabeça , olhei para multidão que me olhava fixamente mas parecia não ouvir o que o chapéu falava para mim.

–Muito inteligente e bonita , poderia ser uma ótima Corvina. Você concorda , Luce ? –Falou vasculhando um pouco mais minha mente.

–Você é gentil e tímida , porem é grossa e irritante quando quer. Acho que Lufa-lufa não seria um bom lugar – Continuou com seu tom zombateiro.

Estou impaciente , ele estava me testando ?

–E sua linhagem da Sonserina , como fica querida ? –Ele perguntou.

–Como assim ?

–GRIFINORIA ! –O grito veio de cima da minha cabeça.

Olhei assustada , grifinoria ?!

Berros de alegria tomaram conta do grande salão , porem minha cabeça girava frenéticamente. Tirei o chapéu com força e olhei com medo procurando uma explicação. Ele foi eliminando as casa e sem motivo algum me coloca na grifinoria ?

– O QUE ? ESSE CHAPEU SÓ PODE ESTÁ LOUCO !

Alguém rosnou altas ofensas no meio das comemorações e a multidão toda se calou por completo procurando o destino da voz grosseira.

–O que houve senhor Malfoy ? –Um homem rechonchudo na mesa dos professores perguntou se dirigindo para a mesa da sonserina.

Todos os olhares o seguiu , assim como o meu. Ele estava branco , seus punhos cerrados e ao seu lado alguns copos quebrado que ele derrubou quando se levantou bruscamente.

–Revoltada por que sua namorada não foi para a sonserina , Draco ? –Um aluno de cabelo preto espetado que estava na mesa ao lado zombou.

Droga , eu estava sem ação ! Estava em estado de choque , não assimilei tudo que estava acontecendo no momento.

–Ela não é minha namorada. ELA É MINHA IRMÃ , SEU IDIOTA –Ele falou e desferiu um soco na bochecha do menino.

Ninguem o ajudou , todos olhavam com os olhos arregalados tanto para mim quanto para meu irmão que agora estava vermelho de raiva.

Soltei o ar que nem sabia que segurava. Levantei do banquinho em uma pose rígida , não me envergonhei com tantos olhares pesados sobre mim , continuei andando.

Quando passei pela porta do salão e a fechei atrás de mim , corri. Eu não sabia para onde mas corri. Estava com medo , estava frágil e quebrada por dentro. Não estava com medo do meu irmão ter gritado em pleno salão do meu parentesco com os Malfoys , e sim o que minha família iria pensar depois dessa decisão. Pode ser besteira , mas o olhar de fúria do Draco fez minhas pernas bambearem.

Fui parar em um corredor vazio e me escorei na pilastra , fazendo-me sentar com força no chão. Nenhuma lagrima saia , não iria ser fraca. Não valia a pena chorar por uma decisão que seria melhor para mim , só porque minha família iria achar péssima. Eles terão que entender , eles vão... eu acho.

– Ei ei –Uma voz feminina me chamou.

Bia . Ela sentou-se ao meu lado me entregando um copo dourado.

–Que isso ?

–Veneno –Ela deu os ombros –Estou brincando , é suco de abobora.

Agradeci e bebi um golinho.

– O que será que vai acontecer ? –Perguntei.

–Lu , sua maior característica é corajem. Deve ter uma resposta para o chapéu seletor ter te colocado na grifinoria, e é seu jeito e sua característica ! Eles têm que entender que não foi uma escolha sua.

Suspirei e assenti sorrindo.

– Acho que eu não preciso mais disso , todos já sabem do meu parentesco –Falei retirando minhas lentes coloridas.

–Prefiro assim.

–Acho que eu também.

–Conte comigo , Luce. Para tudo ! –Ela me abraçou confortavelmente.

–Obrigada.

(...)

Gargalhávamos fortemente em pleno corredor vazio , não sei como ninguém ainda não escutou. Eu estava com as pernas cruzadas enquanto Bia estava em pé fazendo imitações desajeitadas da ex amiga que pegou seu ex namorado (Confuso , eu sei)

–Ai ela tem aqueles cabelos loiros falsificados que parece miojo ! ãn ãn , como ele pôde me trair ? –Ela fez cara de nojo e sentou-se ao meu lado rindo.

–O que é miojo ? –Perguntei.

–Macarrão instantâneo , eu achei que você sabia sobre coisas trouxas.

–Eu sei algumas coisa , mas eu não convivi... apenas sei o básico.

Um barulho de algo caindo nos deu um susto , me fazendo dar um pulo derrubando um pouco da cerveja amanteigada contrabandeada. Semicerrei os olhos tentando apurar minha visão , dois olhos brilhantes se destacava na escuridão.

–Ai merda , Madame Norra –Ela murmurou ao meu lado – Temos que sair daqui , é a gata do “zelador” se nós pegar vamos ser expulsas !

Ela me puxou pelas escada com uma facilidade , pulamos os degraus e tivemos sorte de nenhuma escada ter se locomovido. Paramos ofagantes na frente de um quadro enorme de uma mulher gorda , estava escuro e não dava para ver o que ela segurava.

–Senha –Ela resmungou , parecia que estava dormindo.

–Eu... hm... Droga ! Sai antes de pegar a senha –Ela olhou para mim preocupada –Fui ver como estava e esqueci.

–Desculpe , sem senha não entra –A mulher do quadro falou.

–Posso ajudar ? –Um garoto alto musculoso e de olhos castanhos chegou ao nosso lado –Coração de Leão –O quadro se abriu e nós entramos apressadas –De nada amorzinho.

Ouvi Bia xingar ao meu lado.

–Vai para o inferno , canalha!

Subimos para o quarto , estava vazio á não ser por três menina que ocupavam as camas. Sobraram duas , o que indica que uma era minha a outra da Bia.

–Quem era aquele ? –Perguntei.

–Rick , meu ex.

–Ohhhh ! –Ri baixinho , agora entendi o porque da grosseria.

Deitamos uma em cada cama , o lençóis vermelhos aconchegantes e o clima frio lá fora deixava tudo mais perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pros que acharam que ele iria pra Sonserina/outras, mas eu tive que colocar ela na Grif ficou mais emocionante na Minha opinião u.u
Sabe, vou contar um segredo pra vcs
Eu ia coloca-la na Lufa-Lufa, mudei de idéia quando eu fui digitar, tipo exclui metade do texto
Mas acho que ficou melhor na Grif
Bom, não prometo nada, mas quem sabe amanhã não tem cap novo?
Antes que eu me esqueça, desculpa não ter respondido as reviews, mas vou fazer isso agr :3
Recomendações são bem vindas! E comentem pra saber oq acharam do cap u-u
BjBjBj e até mais Paçocas ♥♥
~Jack



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Sheep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.