The Black Sheep escrita por Jack


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeey , sei que está confuso mas é tipo uma lembrança antiga de Luce ! Qualquer coisa perguntem e avisem algum erro!Beijos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509889/chapter/1

Anos Antes da Guerra(...)

–Pai ! Eu não vou participar dessa missão ridícula para Lord Voldemort – Berrei.

–Você não se governa , Luce ! Isso não cabe a você decidir – Gritou meu pai colocando o dedo no meu rosto.

A sala estava em completo silencio , se não fosse pelos nossos berros estridentes. Minha mãe estava de cabeça baixa e chorando baixinho enquanto meu irmão não demonstrava emoção alguma.

–Eu não tenho nada a ver com isso ! Se ele retornou ou se vai retornar não é problema meu , eu não vou me aliar a ele –Lagrimas teimosas de raivas pingavam do meu queixo.

–Não reclame , querida –Minha mãe falava entre soluços.

–Todos os Malfoys são seguidores de Você-Sabe-Quem , e a senhora não vai ser diferente –Respondeu meu pai , com sua postura sempre ereta e com seus olhos desafiadores.

Não tinha medo dele.

–Então eu não sou um Malfoy! Não vou sujar meu sangue mágico para me aliar igual a baratas a Voldemort , ele caiu uma vez e vai cair de novo –Falei com meu corpo tomado de ódio e raiva.

Como podem ser tão frios e idiotas ?

Meu pai me olhou em completo desgosto e me deferiu um tapa na minha bochecha direita. Senti o ardor e minha pele branca ficar completamente vermelha. Não ousei sentar e continuei o desafiando.

Minha mãe que estava com a cabeça enterrada em suas mãos levantou seu olhar com uma tristeza estampada nos olhos. Draco , meu irmão , me olhou surpreso e de boca aberta. Mas logo voltou sua postura de sempre , tentando imitar nosso pai.

–Nunca mais , Luce Malfoy , nunca mais repitada isso ou eu te jogo no meio da rua de trouxas sem sua varinha , apenas com sua roupa do corpo –Lucius falava pausadamente serrando os dentes de forma agressiva.

Há cada palavra minha mãe soltava um suspiro choroso e sem vida.

–Você não vai para Hogwarts com seu irmão – Olhei incrédula.

–Mas...

–Cale a boca.

–Você vai para beauxbaton , está me entendendo ? É longe o bastante para que ninguém saiba das coisas que você ouviu aqui , e ninguém saberá que eu fui desrespeitado pela minha própria filha –Assenti com a cabeça – Iremos te buscar depois , caso meu humor melhore. Vá fazer sua mala , AGORA !

Sai em passos largos e pesados para o meu quarto dourado e preto. Fechei a porta atrás de mim com um baque forte e comecei a fazer minha mala uma ferocidade inimaginável. Lagrimas corriam pelo meu rosto e eu não ligava. Idiotas , Voldemort vai cair e eles não vem isso.

Tomei um banho para esfriar a cabeça. Ainda podia ouvir a gritaria do meu pai , minha mãe com certeza estava mandando ele ter calma e repensar na minha ida para Beauxbaton. Eu não era veela , mas isso não impedia de meu pai subornar alguém grande o suficiente lá dentro para eu me infiltrar naquela escola nojenta e metida.

Suspirei e desci.

–Estou pronta – Falei.

–Vamos – Foi a única palavra que ouvi meu irmão dizer até a hora de eu partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim ? horroroso ? bom ?Mereço algo ?Beijos ! Vou postar logo o primeiro capítulo só pra deixar vocês com um gostinho !