The Crown escrita por Evelyn dias


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509782/chapter/6

Sai andando . Eu tinha 2 problemas agora : Daphne e Maxon , ou melhor três, acho que posso incluir a Kriss também.
Já estava escurecendo , fui pro quarto . Maxon estava la sentado . Virei a cara pra ele e fui pra sacada , fiquei contemplando as estrelas , até que Maxon chegou por traz e colocou suas mãos em minha cintura e tentou me beijar .
–Meu amor …
–Maxon , me solte . - sai e o deixei sozinho .
Passei a noite em outro quarto chorando . Mas eu precisava ser forte e aguentar ! Adormeci
Acordei no chão com o vestido todo amassado . Maxon entrou escancarando a porta :
–Kriss morreu !
–Oh não ! - tentei esconder o sorriso , mas estava triste , ela foi minha companheira !
–E tem mais , o corpo dela sumiu depois que descobriram que ela estava morta .
Senti um calafrio . Dei um abraço em Maxon
– Você acha que foram os …- estava praticamente chorando .
–Não , shhh ! Passou .
Soltei o abraço
– Isso não quer dizer que não estou brava com você !
– Tudo bem … - ele estava com uma cara de ironia .
–Mas antes de morrer , ela me contou uma coisa sobre os sulistas , porém , eu não vou te contar - fiz cara de desentendida - por enquanto …
– Maxon ! Me conte ago…
Outro alarme , os rebeldes estavam aqui de novo ! Maxon e eu saimos . Foi tudo tão rápido … virei pra trás , e percebi que não deveria ter feito isso .
– Maxon! - Grito.
Agora não há mais como fugir.
Fui baleada.
Baleada. De novo?
Vejo que o sangue escorre pelas minhas pernas e então desabo. Não há mais como fugir. Não ouço mais nada. A única coisa que desejaria agora é dizer a Maxon, talvez pela última vez, que meu amor por ele vai além dos limites. Ele é minha vida.
X X X
Não tenho nem noção de quando cheguei a esta ala hospitalar. Mas tenho certeza de que estou viva.
– Onde está Maxon?! - Pergunto, quando uma enfermeira chega até minha maca. - Onde está?!
– Senhora...
– Onde está ele, enfermeira... Madleine?! - Grito. - Ondeno que me diga!
– Senhora... Logo após o ataque Maxon chegou aqui com você nos braços e uma ferida em sua perna. Ele estava se arrastando, ou quase, mas antes de partir ele pediu que lhe desse isso. - Ela retira um envelope do bolso e me entrega. Sinto um frio tomando a sala ao ver a letra de Maxon perfeita naquele envelope. Aquilo significa que ele não escreveu hoje, pois ninguém escreveria com tanta calma uma carta durante um ataque. Abro o envelope e começo a ler sua carta.
" Meri
Sempre corremos riscos, meu amor. Sou o Rei, e você, a Rainha, ou melhor, minha Ranha. Quando minha mãe morreu, senti um peso em minhas costas. Em minhas cicatrizes. Quem poderia me fazer esquecer? Me amar além do possível? Kriss nunca faria isso. Nem Elise, nem Natalie, muito menos Celeste, então você foi meu refúgio, você foi meu mundo em dias ruins e meu paraíso em dias perfeitos, como em nosso casamento. Ainda lembro de quando você me disse, na festa, logo após o casamento, que isto era muito mais que um 'felizes para sempre', concordo penamente. Sabe... Eu te amo, America Singer Schreave. Eu te amo desde quando você me disse que já havia se apaixonado. Desde que você me chutou naquela noite, me fazendo parecer um pervertido. Eu te amo por todas as coisas estúpidas que você fez no palácio e fora dele. E tudo que você me diz diariamente, me faz te amar ainda mais. Escrevi essa carta pensando em você. Uma hora algo iria acontecer. Você sabe. Eu sei. America, se eu não estiver mais... Vivo... Peço que siga sua vida. Seja a Rainha que me conquistou, mas ao mesmo tempo, a Rainha que conquistou o povo. Amo você, para sempre, ou melhor, mais que isso.
P.S.: Quando puder, abra minha gaveta. Lá terá algo que vai lhe interessar.
Para sempre seu Rei,
Maxon"
Estou chorando. Agora uma vontade de correr para nosso quarto em busca de algo que vai me interessar toma meu corpo, mas estou ferida, é impossível levantar agora. Então choro. Estou sem chão. Agora não existem mais rebeldes, nem Daphne, nem Kriss, nem Illéa. Só eu, e Maxon, ou seu corpo, em algum lugar desconhecido. Sinto que a qualquer momento ele irá entrar por aquela porta, com um sorriso tosco no rosto, tentando me dizer algo que já sei, como "você está viva", mas ele não vem. Talvez nunca mais.
X X X
Já se passaram três dias e agora posso me levantar. Estou praticando andar novamente, de muletas. Agora que me deram um remédio desenvolvido na China, me recupero mais rápido. Mas ainda estou intrigada. O que Maxon teria para me mostrar? Maxon? Onde ele está? Preciso ir até meu quarto. Preciso ir agora.
– Enfermeira! Por favor, leve-me até meu quarto.
– Mas senhora... Tem escadas e isso... - Responde.
– Shh... Só... leve-me. - Interrompo-a
Subir aquelas escadas me desgasta. Minha perna dói. Muito. Mas preciso saber o que era. Tenho certeza de que valerá a pena.
Quando chego ao meu quarto me deparo com um silêncio. Não há guardas na porta. Tudo está fora do lugar... Destruído. Corro os olhos pelo quarto e me deparo com a mesma frase de dias atrás, durante outro ataque: "Morte à Rainha". Fecho os olhos e lembro de meu objetivo. Abro a gaveta de Maxon, e lá, encontro uma revista. Seu tema principal vem tratando da crise. Leio a matéria. Quando termino percebo que eu salvei Illéia da crise. Eu salvei meu País. Todos os meus acordos com as Princesas dos países vizinhos... Tudo. Tudo isso nos trouxe dinheiro. Nos trouxe fama. Illéia não sairá mais do mapa. Illéia cresceu.
Eu salvei meu país.
Os rebeldes me odeiam por isso. Eles não querem o fim da Monarquia. Eles querem o fim de Illéia. O fim de tudo que sempre lutamos para conseguir. Construir. Aliar. Ajudar. Arrrumar. Eles querem o fim. E eu vou lutar contra eles.
Sozinha ou com aliados. Eu vou encontrar Maxon. Eu vou derrotá-los e vou salvar tudo que conheço. Vou honrar meu nome, por que eu sou a Rainha America Singer Schreave. A defensora de quem é fraco e a ajuda de quem está destruído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.