The Crown escrita por Evelyn dias


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509782/chapter/2

Cap. 2 ‪#‎FicTheCrown‬
–Por que você deu aquele show??
–Ah, qual é, Maxon!! Você viu como aquela menina escrota me tratou?? Claro que não -respondi por ele, brava-, ficou olhando a beleza dela!!
Desde ontem, Maxon estava bravo comigo. Só não entendi por que! Quem aquela... aquela... aquela IDIOTA pensa que é para me tratar daquele jeito? Depois que ela chamou Maxon de bobo e disse que ele não sabia fazer suas escolhas sozinho, ele a mandou embora. Se ele estava tão bravo com ela a ponto de fazer aquilo, por que estava bravo comigo também???
Ele me olhou com uma de cara de quem achou aquilo um absurdo e, antes que ele começasse a falar novamente, me virei, pois estava de costas, e disse:
–Olha Maxon, se você acha que o que eu fiz não estava na 'altura' de uma rainha, não posso fazer nada. Eu não tenho mais nada para dizer para você!
Me virei novamente e saí pisando duro pelo quarto. Quando cheguei à porta, me virei e vi que ele estava me olhando de rabo de olho, me observando. Olhei para seus olhos, arrebitei o nariz e saí pela porta.
No final do corredor, virei à esquerda e fui para o único lugar que eu sei que me faria bem.
O jardim.
O que eu mais queria era ficar sozinha.
Ótimo, pensei, hoje era o dia seguinte ao do meu casamento e eu já tinha brigado com Maxon...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Crown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.