Amor e Ódio - SwansXCullens escrita por Snow


Capítulo 2
Shopping!!!


Notas iniciais do capítulo

Hey, muito obrigada pelos comentários no capítulo anterior! Aqui vai mais um pra vocês!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509693/chapter/2

P.O.V Emmett

Estávamos indo em direção à festa das Denalis, em alta velocidade porque estávamos super atrasados, mas no caminho vimos três garotas caminhando e conversando e sem querer passamos por cima de uma poça de lama que sujou as roupas delas, descemos do carro, mas elas só faziam reclamar e nos xingar, entramos de volta no carro, afinal teríamos uma festa pra ir.

Resumindo a festa, bebemos vodka e o resto eu nem me lembro, só sei que chegamos em casa e me joguei na cama e acabei dormindo.

P.O.V Alice

Acordei e olhei o dia pela janela, a paisagem cinzenta e estava chovendo, suspirei, fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, tomei um banho quente, coloquei uma roupa mais quentinha e fui tomar café da manhã, já estavam todas reunidas na mesa:

–Oi, bom dia! – eu falei meio sem ânimo.

–Oi, Lice bom dia! – me disseram em uníssono.

–O que houve pequena? Está com uma expressão triste? – disse a loira notando meu desanimo.

–Nada não, Rose! É só que eu queria o sol em Forks!!! – eu disse inconformada.

–Ih, Alie isso é impossível de se conseguir, 1º porque aqui é frio e 2º porque o sol aparece por si só! – disse Bells bebendo o suco de limão.

–Aff Bells que humor hein? Não liga pra ela não Lice, que tal irmos ao shopping? – disse Rose e me assustei ela sempre reclamava quando eu queria ir ao shopping.

–Claro que sim!!! Vamos só terminar de tomar café da manhã! Ebaa! – eu disse parecendo uma criança que acabou de receber um doce.

Bella revirou os olhos, já Rose e mamãe sorriram. Terminamos de tomar café da manhã, a mamãe tinha ido embora, e eu estava arrastando a Bells pra ir conosco:

–Vamos Bells! Vai ser divertido! Você pode ir comprar livros e ser esquisita enquanto nós vamos fazer COMPRAS! – eu disse animada e ela assentiu um sim com a cabeça.

Fomos todas no meu baby (um porsche amarelo), comprei só o básico, e a Rose também, e fomos em busca da Bells.

–Aí Rose! Ás vezes sonho com a Bells passando só 4 horas no shopping fazendo compras! – eu disse e ela riu.

Achamos ela lendo um livro e escutando música, sentada em um banco, comemos algo na praça de alimentação e fomos pra casa.

–Nossa Lice! Saímos eram 10:00am e chegamos são 16:00pm! – disse Rose assustada com a hora.

–Isso porque na mente dela compramos só o básico! – disse Bells sentando no sofá.

–Depois desse dia maravilhoso na minha casa o shopping! Vou relaxar minha beleza precisa ser renovada! – eu disse subindo as escadas.

Tomei um banho de banheira e logo percebi que a mamãe tinha chegado, fomos jantar e depois eu fui dormir estava tão cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou meio estranho mas ok! E aí mereço comentários? Gostaram?
Besitos e até o próximo capítulo!
Anne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Ódio - SwansXCullens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.