Você Me Bagunça escrita por AnaShipper


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Volteei, muito animada com a pequena melhora de MegaVi na novela. Será que já dá pra se animar? rs'
Enfim, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509589/chapter/12

A música começava a dar seus acordes mais apressados, porém Megan e Davi dançavam em um ritmo diferente, só deles. Parecia que os dois viviam ansiando esses breves infinitos que de vez em quando aconteciam. Começou de um quase beijo no Brasil, aquele momento perturbador no quarto de Megan, os beijos que trocaram na madrugada e agora ali, tão unidos, tão entregues. Davi fez com que Megan olhasse para ele, carinhosamente e, confessou algo que acabara de constatar.

–Megan, foi ciúme...

–Hã?

–Eu briguei com aquela cara porque tava fervendo de raiva por ver ele te tocar daquela maneira tão bruta. Você não merece isso!

Ela comemorou internamente.

–Ele machucou você? -Disse tocando carinhosamente o canto da bochecha onde tinha apenas uma marca, porém nada demais.

– Eu nem senti. Na hora eu não vi nada, só queria acabar com ele e te tirar daquele lugar, onde você podia ser a Megan que eu tanto gosto, como agora.

Como ela não disse nada, apenas continuou o observando, estática, ele prosseguiu.

–Megan, você já me disse que a gente não tem nada e isso eu consigo entender, juro. O que eu não entendo desde que te conheci é porque quando a gente tá assim, tão próximo, você muda.

Na verdade, Davi tinha uma breve ideia do porquê, mas seria pretensão demais achar que Megan estivesse interessada nele.

–Eu não mudo.

–Sim, Megan, você muda! Seu olhar muda, sua respiração acelera! E quando isso acontece, eu fico louco. Louco de vontade de... Eu fico lutando comigo mesmo pra não... Olha o que você faz comigo!

–O que você está tentando me dizer, Davi?

Megan se conteve para não dar o sorriso mais radiante que seus lábios já tiveram vontade.

–Eu... -Por um momento, Davi pensou em colocar em palavras o turbilhão de emoções que o invadiam, porém nem ele mesmo se entendia. Não ia falar, porém, aproximou ainda mais o rosto do dela. - Não é nada, mas a música tá quase acabando e eu não posse deixar que isso aconteça sem te beijar de novo. Imagina se eu vou desperdiçar um momento desses... -Ele brincou.

Megan adorava quando ele fazia isso. Ele não esperou mais nada e a beijou suavemente, como se quisesse apreciar o momento, como se quisesse sentir demoradamente cada sensação que ia surgindo. Tem coisa mais linda do que um sorriso em meio ao beijo? Pois foi o que Davi fez, sorriu. Não apenas pelo fato de sentir o toque dela do rosto ir para os cabelos e depois trazendo-o mais pra perto, foi também porque aquele beijo era o que ele precisava para admitir de uma vez por todas que estava apaixonado. Era a mais perfeita confirmação, Davi amava Megan.

Não era mais uma dúvida, nem confusão e muito menos dava para negar para sí próprio. Era uma verdade absoluta que queria se impor. Mas não, ele não ia lhe dizer nada agora. Da última vez, se entregou cedo demais e se decepcionou. Agora, iria conquistá-la, cuidar dela. Sabia que poderia se machucar no meio do caminho, Megan tinham uma máscara e ia continuar usando enquanto não se deixasse ser amada. Mas ele a queria com cada pedaço dele, intensamente. Demonstrou isso quando não se contentou em beijar os lábios, distribuiu beijos pelo rosto seguindo um caminho até o pescoço.

Megan só conseguia sorrir enquanto seus sentidos eram assaltados por ele. O homem dos sonhos de qualquer garota, um verdadeiro príncipe, estava ali lhe tirando o chão e o ar com tantos beijos seguidos. Ela puxou a rosto dele.

– Davi, a música já vai acabar! You know what? Nós prometemos a meu dad que não iríamos nos apaixonar. -Os dois sorriam.

"Tarde demais!" Davi pensou.

–Você sabe que ele tava brincando! -Tocou o rosto dela, por mais que sua boca não dissesse, toda a sua expressão corporal denunciava seus sentimentos. -Mas você tem razão, eu não vou ficar aqui te dando essa colher de chá, chega de beijo pra você... por hoje! -Ele brincou e ela riu.

–Você nunca vai parar com essas provocações, não é?

–Nunca! No dia que eu não fizer isso, não tem graça.

Ela riu enquanto o encarava. É, estava ficando cada vez mais difícil...

*** *** ***

–Me desculpa, Pam, por tudo! -Jonas falava enquanto mexia no cabelo da esposa. -Mas acontece que mais uma vez eu vou pedir pra que você confie em mim. Tem certas coisas que fogem do nosso controle, e isso pra mim é quase inaceitável.

–Mas você vai ter que aprender a lidar com isso, honey! Você é um homem inteligente, poderoso, mas não é o dono do mundo.

–É incrível como você consegue dar bronca sem deixar de ser doce. -Ele sorriu e acariciou o queixo dela. -Eu fico muito feliz de ter uma mulher tão sensível e delicada, mas ao mesmo tempo tão forte no meu time, do meu lado. Promete que vai confiar em mim? Eu vou precisar muito do seu apoio.

–Oh Jonas, claro que sim! Eu e Megan vamos estar sempre com você.

–Megan... Será que ainda dá tempo de reconquistar o amor da minha filha?

–Você nunca o perdeu, Jonas! Pode ter certeza.

Assim que Pamela terminou de dizer isso, Megan e Davi entraram. Os dois traziam nos rostos a expressão mais desconfiada do mundo.

Oh good, congratulations Davi! Você trouxe Megan cedo pra casa como prometeu! I'm impressed! Thanks por ter cuidado dela!

Os dois sorriram, sem jeito.

–É, pelo jeito, você andou cuidando muito bem dela, não é? -Disse Jonas se aproximando e apontando para a marca roxa no rosto dele.

–You know, dad! Davi quis bancar o heroi como sempre!

–Mal agradecida você, né? Ah quer saber? Boa noite, Jonas e Pamela! Me desculpem, eu vou dormir! -Disse Davi "irritado" e subindo as escadas.

Megan ficou parada o olhando indignada.

Wait, Davi! Volta aqui, now!

–Fica aí, não vem não! -Mesmo assim ela o seguiu.

–Oh my God, parem já vocês dois! -Pamela fez menção de ir atrás deles, porém Jonas a impediu.

– Deixa eles, meu amor, esse dois se adoram!

Really? E quando você chegou a essa conclusão? -Pamela sorriu.

– Tá estampado na cara dos dois! O que o Davi faz pior é disfarçar e a Megan... nem tenta! -Disse Jonas enchendo duas taças de champanhe e entregando uma a esposa.

Megan seguiu pelo corredor que dava para o quarto de Davi, entrou ali, mas nem sinal dele. Quando saiu novamente, sentiu duas mãos a puxando. De novo, Davi a imobilizou contra a parede, só que dessa vez era diferente, após três beijos trocados já tinham mais intimidade. Ela via no rosto dele um sorriso de quem acabou de aprontar. Percebeu que tinha caído numa armadilha, sorriu também.

–Você acha que seus pais acreditaram na minha excelente atuação?

–I don't know, mas eu sim! Você quer me enlouquecer, é isso?

–Hmm... será que eu consigo? -Ele ousou lhe dando novamente pequenos beijos no pescoço dela. Quando tentou ir em direção a boca, Megan pôs dois dedos nos lábios dele, o impedindo.

–Lembra do que você disse?

–O quê?

Se aproximou do ouvido dele e repetiu: "Chega de beijo por hoje!"

Em seguida, conseguiu sair dali, e foi caminhando. Olhou pra trás uma ultima vez e viu Davi parado ainda lhe observando, com um sorriso perfeito.

Ele estava impressionado. Depois que a viu sumir pelo corredor, não conseguia tirar aquela expressão boba do rosto. Não havendo mais nada que pudesse fazer, apenas entrou no quarto e foi tentar dormir.

*** *** ***

Na manhã seguinte, Jonas e Davi conversavam no escritório enquanto Megan acabava de acordar. Pamela bateu na porta do quarto e entrou.

–Dormiu bem, sweetie?

–Demorei a pegar no sono, mom, mas depois que dormi, tive sonhos... hmm. deliciosos! -Disse ela caindo novamente sobre o travesseiro, toda animada. Pamela sorriu e sentou na cama da fiha.

–E esses sonhos tão deliciosos envolviam um certo rapaz que está aqui conosco, hã?

Megan sentou imediatamente.

–Mom, está tão na cara assim?

–Yes, baby! E do jeito que o Davi é este rapaz so cute, não me admira que você esteja se apaixonando por ele!

–Eu não sei se posso dizer que estou apaixonada.In fact, I... tenho medo, mom...

–Megan, em primeiro lugar: yes, você está amando o Davi! -A loira sorriu. - E em segundo: não tem nada de mal nisso, meu bem! Mostre ao Davi que você pode merecê-lo, conquiste-o.You are wonderful, my little baby! Merece ser feliz!

–Thank's mom! Well, please... não conte nada a ninguém agora, nem mesmo ao papai. Eu quero tentar conquistar o Davi, mesmo que isso demore muito tempo, eu quero muito! -Pamela concordou e as duas se abraçaram.

Por que as pessoas complicam tanto as coisas? Aqueles dois agora tinham convicção do que sentiam, só faltava uma única frase a ser dita. Um era perfeito para o outro apesar de todas a diferenças, no entanto se subestimavam demais. Talvez a explicação fosse que isso faz parte de amar: tentar ser alguém melhor para merecer o amor do outro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada de ninguém correndo atrás de ninguém, ok? kkk
Bjs!