Two faces,Two Sides escrita por Rosa Granger Potter Malfoy


Capítulo 6
Conhecendo o Riddle - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508752/chapter/6

POV HERMIONE.

– Olá,qual é o seu nome mesmo? - pergunta o garoto sorrindo e eu logo reconheço como um sorriso falso.

– Hermione Penélope Dumbledore Prince prazer e você é? - pergunto curiosa.

– Prazer,Tom Marvolo Riddle - ele diz sorrindo de canto.

– Tenho que ir,minhas amigas estão me esperando - digo tentando disfarçar minha raiva por aquele cara de cobra asqueroso que mandou matar meu pai no meu futuro e chegou a matar a minha mãe no meu futuro tambem pelo que eu soube.

– Espere,verdade que é sobrinha de Dumbledore? - ele pergunta e eu balanço a cabeça assentindo - Como é possível você ser sobrinha dele?

– Ora simples,meu pai Juliel Prince teve um namorico com a minha mãe Ariana Dumbledore que é irmã de Alvo Dumbledore,mas como o meu pai já era casado com a mãe de Eilien abandonou minha mãe que nunca contou mas engravidou de Juliel e eu nasci então,vivi em um orfanato em París até que semana passada descobri quem era meu pai e minha mãe e descobri que o maldito do Grindeward matou meu pai e muito provavelmente minha mãe também - digo aparentando raiva e ele parece acreditar.

– Sinto muito pelo seus pais S.rta Dumbledore - ele diz mas eu sei que ele não sente coisa nenhuma e ainda não entendo porque ele veio falar comigo.

– Preciso ir agora,se me permite S.r Riddle,até logo boa noite - digo em um sorriso falso e saio dali,ufa dessa eu me livrei.

– Onde estava Hermione? - pergunta Dorea ao ver que demorei a chegar no salão.

– O Riddle veio falar comigo - digo fazendo uma careta.

– Tome cuidado,Riddle é perigoso e também tem gente que tá de olho nele como Amelie Geliyer Parkinson e a Druella - avisa a Dorea e eu assenti.

– Não se preocupe Dorea se tem algum garoto com quem jamais namoraria esse garoto é o Riddle,mal o vi e já o odeio - digo com sinceridade e vejo Dorea me fitar desconfiada.

– Tem certeza Mione?Não pode negar que ele é bonito se é - ela diz sorrindo e recebendo um olhar feio de Charlus.

– Dorea aquilo bonito?Conta outra vai - ri incrédula.

– É isso mesmo contra outra e que história é essa de dizer que o Riddle é bonito hein Dorea Black - questiona Charlus fazendo bico e nos fazendo rir.

– Oh meu Potter!Não tenha cíumes sabe que só tenho olhos pra você Charlinhos - diz Dorea rindo e apertando a bocheca do namorado,que acaba rindo também.

– Bom mesmo - diz Charlus rindo.

Não demora muito e vou para o meu dormitório,para quê ficar fazendo vela para o casal apaixonado?

É no dia de hoje já aconteceram muitas coisas,primeiro Harry Potter apronta comigo e faz com que todos riam de mim no meu tempo,depois descubro ser filha de Alvo Dumbledore e Eilien Prince,depois venho para um passado que não é meu,depois sou escolhida para a Sonserina e faço amigos que concerteza eu nunca imaginaria fazer e por último ainda fico cara com o futuro Voldemort por enquanto o ainda jovem Tom Marvolo Riddle que por sinal é lindo,aqueles olhos opacos,aqueles cabelos morenos,aquele corpo perfeito dele e o jeito como ele me fita então com um misto de curiosidade,superioridade e incredulidade não que ele seje superior não passa de um mestiço idiota mas que ele é lindo e tem caracteristícas que fariam qualquer garota(MENOS EU É CLARO) ficar perdidamente apaixonada por ele isso ele tem!Mas eu Hermione Dumbledre não quero,não pretendo e nunca vou me apaixonar por ele isso está fora de cogitação e ele ainda é um cara-de cobra,maniáco assassino que matou meus pais e isso nunca poderei esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o encontro do Tom e da Hermione foi meio rápido demais,mas prometo que no próximo eles vão se ver denovo e vai ser mais longo o encontro deles e vai ter uma briga entre eles também,rsrsrs.
O que acharam do capitulo?Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two faces,Two Sides" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.