Save Me escrita por Julie Campbell


Capítulo 13
Parte XIII


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Olha quem foi mais rapida dessa vez hahahah seguinte pessoal: eu adorei o capitulo,mas como dá pra ver já são três e meia da manhã,eu tô morrendo de sono aqui,então qualquer coisa relevem. Espero que gostem do capitulo. Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/508299/chapter/13

Envolvida demais para parar. Apaixonada demais para negar. Era assim que Hermione se sentia quando Draco a beijava.

Hermione tinha as mãos envoltas nos fios loiros de Draco,enquanto as dele repousavam na cintura da castanha,a trazendo mais para si. Nada que acontecia em torno deles importava. A lua que despontava no céu servia de testemunha para o que acontecia ali.

Quando o beijo terminou,tinham os olhares fixos um no outro. Podiam se entender apenas pelo olhar,este último que transbordava o mais puro dos sentimentos. Estavam envoltos numa atmosfera que era somente deles,o elo que os ligava era único.

Quando viu Hermione o fitar do jeito que só ela conseguia,mordendo o lábio inferior,não conteve as palavras que vieram.

''Como eu não percebi antes?’’

''Percebeu o quê?’’ perguntou uma Hermione confusa.

''Sempre foi você,Hermione. Sempre foi você,quem eu procurei todo esse tempo. Como eu não percebi antes?’’

Não precisava de resposta. Aquele sorriso falava mais do que mil palavras.

– X –

Hermione acordou num sobressalto. Arfava,buscando o ar que lhe faltava. Respirou fundo. Era só mais um sonho.

Draco abandonara o mestrado e agora voltara ao trabalho,se juntando a equipe das empresas Longbottom. Hermione também já tinha retomado a sua rotina,com a diferença que agora não via Draco pelos corredores da faculdade.

Poucos dias depois de Hermione mudar-se para a casa de Draco,sua mãe apareceu. Ela não podia negar que já esperava por isso. Mais cedo ou mais tarde isso aconteceria,o que a fez se preparar para quando esse dia chegasse.

E esse dia chegou quando ela menos esperava.

Aquele tinha tudo para ser um dia comum. Hermione acordou e percebeu que Draco já não estava ao seu lado. Levantou-se a saiu a sua procura.

''Draco?’’

Encontrou o loiro na cozinha,tomando seu café da manhã.

''Bom dia,Mione.’’ Hermione ouviu Draco dizer,assim que a viu adentrar o local. Ele levantou-se e aproximou-se dela,selando seus lábios.

Quando deu por si,Hermione já estava em cima da bancada da cozinha. Draco a beijava com urgência,a morena tinha suas mãos nos cabelos de Malfoy,aumentando a proximidade entre eles,se é que isso era possível. Hermione sentia seu corpo acender quando Draco a tocava. Cada toque do loiro era único,ela sorria enquanto aquelas sensações lhe entorpeciam.

A morena não pode deixar de soltar um muxoxo de reprovação quando Draco se afastou dela. Ele riu e a desceu da bancada,sem diminuir a proximidade entre os corpos quando os pés dela tocaram o chão.

''Eu volto logo,pequena.’’ Draco disse,não demorou muito para Hermione ouvir o barulho da porta sendo fechada.

Quando deu por si,já estava adormecida no sofá. Acordou com batidas na porta,e cambaleou sonolenta para a mesma.

''Esqueceu a chave,Drac...’’ disse a morena,mas parou a frase quando viu quem era.

Ali estava ela. Elizabeth Granger estava parada diante de Hermione. Os dias sem ver a matriarca da família fizera Hermione perceber alguns traços de imperfeições no rosto da mulher,que denunciavam algumas noites sem dormir. Apesar disso,Elizabeth não se deixara abalar,impondo sua presença como uma exímia dama da alta sociedade.

''Oi,mãe.’’ Disse a morena. Nunca uma palavra lhe fora tão estranha em toda a sua vida. Mas não podia negar tal fato.

''Oi,filha.’’ Disse,envolvendo Hermione num abraço,que a morena correspondeu de imediato. ''Oh,minha querida....como você está?’’

Hermione e Elizabeth agora estavam sentadas no sofá da sala. Agora Elizabeth não conseguia conter seu nervosismo,já sabia o que lhe esperava.

''Eu estou bem.’’ O que não era mentira,muito menos uma meia verdade. Ela se limitou a dizer o mínimo necessário,embora seu consciente lhe gritasse para dizer a mulher que ela nunca estivera tão bem em toda a sua vida.

''Você deve estar se perguntando o que eu vim fazer aqui,eu suponho.’’ Disse Elizabeth. Hermione suspirou,finalmente tinham chegado no ponto que queria.

''Eu sei que você não veio só para me ver. E mesmo que viesse,eu não te deixaria ir sem que você me dissesse o que está acontecendo.’’

Elizabeth sentiu o ar ficar rarefeito,como se de repente fosse difícil respirar. Poderia ela revelar aquele segredo ali?

''Oh,minha querida...’’ começou Elizabeth,havia um pesar em sua voz. ''Eu queria tanto lhe dizer,mas...’’

Aquele tom hesitante nas palavras da mãe foram o que bastou para que Hermione perdesse a noção de seus limites.

''Mas o quê,mãe?’’ Indagou Hermione,prontamente. O que quer que estivesse acontecendo,ela saberia ali. ''Eu ouvi quando Marie disse que eu tinha coisas sobre meu passado para descobrir. Que coisas são essas? O que eu ainda não sei?’’

A mente de Hermione fervilhava com perguntas sem resposta. Viu Elizabeth suplicar com o olhar.

''Por favor,querida...não me faça perguntas que eu não posso responder...’’

''Não pode ou não quer?’’

Aquelas palavras atingiram em cheio a matriarca dos Granger,fazendo-na sentir que era hora de sair dali.

''Eu não posso perder você....’’ disse Elizabeth,repreendendo as l[agrimas que insistiam em querer cair. ''Eu te amo demais para te perder,entende isso?’’

A morena assentiu,e a mãe depositou um beijo estalado em sua testa.

''Agora eu preciso ir...’’ disse,e quando Hermione menos esperou,ela já não estava mais lá.

Não pode evitar o sentimento de frustração que se apoderou dela. Ela iria descobrir o que precisava,nada nem ninguém iria impedi-la disso.

– X –

Draco acordara com barulhos vindos do que ele julgava ser a cozinha. Olhou para o relógio,eram oito da manhã de um domingo. Percebeu que só poderia ser Hermione,quando viu que esta já não se encontrava na cama.

Não demorou muito para chegar até a origem do que lhe tirou o sono. Só não esperava encontrar não uma,mas sim duas mulheres conversando animadamente na cozinha.

''Mãe?’’

As duas mulheres se viraram e encararam Draco. O loiro deu bom dia as duas,cumprimentando Narcisa com um beijo no rosto,e colando seus lábios aos de Hermione,a abraçando por trás.

''Então você é a famosa Hermione Granger?’’ disse Narcisa,arrancando um sorriso tímido da morena. ''Só assim para eu conhecer você,Draco fala de você o tempo todo...’’

Hermione não podia ver Draco,mas sabia que ele estava desconcertado agora,o que a fez rir internamente.

''O que você veio fazer aqui mesmo,mãe?’’ perguntou Draco de supetão,fazendo a mulher mais velha encerrar o assunto ''Draco-está-apaixonado-por-você-oh-como –isso-é-obvio.’’

''Ah,sim! Vim falar sobre seu pai. Estava contando a Hernione quando você chegou. Você acredita que aquele cafajeste do seu pai tá com mais uma daquelas,como é mesmo o nome....piriguetes?’’

Draco não pode deixar de rir. Seus pais eram mesmo um caso perdido. Estavam seperados no papel a anos,mas pessoalmente ainda eram como mardo e mulher. Viviam brigando por tudo e por nada. No fundo,a verdade era que ainda se amavam.

''....e aí eu disse a ele ‘quem você pensa que é? Mas ele...’’ tagarelava Narcisa,sob o olhar atento de Hermione e um olhar tedioso de Draco.

''Mas me digam,vocês estão namorando a quanto tempo?’’

Agora quem se sentia desconfortável com o assunto era Hermione. Desde o primeiro beijo deles,não pensaram como seria dali para frente. Estavam apenas vivendo os momentos,juntos.

Uma música conhecida ecoou pela casa,fazendo Draco suspirar de alívio.

''Meu celular tá tocando,já volto.’’

Assim que Hermione foi até o quarto,Draco começou a falar.

''Você não veio me ver só pra falar do Lucius,veio?’’

''Na verdade,não. Esperava que você percebesse isso.’’

E Draco assim o fez. Só não imaginava sobre o quê,ou melhor,sobre quem seria o assunto.

''Draco...ela voltou.’’

Narcisa viu Draco suspirar lentamente com pesar. Por quê ela estava de volta? O que ela queria,depois de tanto tempo?

''Ela te procurou?’’ perguntou,e viu a mãe assentir. ''O que ela pode querer,voltando assim,do nada?’’

''Oh,querido. Você sabe muito bem o que ela quer.’’ Respondeu com uma leve ironia,um traço típico dos Malfoy. ''Mas seja lá o que você decidir,não magoe a minha futura nora. E caso não tenha ficado claro,eu estou falando de Hermione.’’

Dito isso,foi embora,mas não sem se despedir da morena. Draco ainda tinha o pensamento longe quando sentiu um pequeno corpo se aproximar do seu.

''Tá tudo bem,Draco?’’

''Tá sim,meu anjo.’’ Respondeu,lhe dando um selinho. ''O que quer fazer hoje?’’

''A gente podia passar naquela sorveteria nova que abriu aqui perto,pode ser?’’

Hermione viu o loiro assentir.

''Eu só preciso passar na Ginny antes,para....’’ começou,mas viu Draco mudar de expressão. ''Vai ser rápido,eu juro.’’

''Vou ser recompensado depois?’’ perguntou,trilhando caminhos pelo pescoço alvo de Hermione.

Draco a viu assentir quando a pegou no colo e a levou de volta pro quarto,em meio a risadas da morena.

Aquele seria um dia longo.

–--x---x-----------x--------------x------x

Esses dois ♥ o que acharam do capitulo? Quem será esse mulher? temos mais segredos a serem revelados jdljdmçfjçfvbg em breve descobriremos um defeito no nosso Draco *tears* mas caaaalma,não vou estragar nosso casal preferido! Hahahah O que esperam pro proximo cap? Comentem,favoritem e recomendem,xuxus. Um beijo e ate o proximo xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.